Preso suspeito de matar prefeito de Barbosa Ferraz | Fábio Campana

Preso suspeito de matar prefeito de Barbosa Ferraz

A polícia prendeu hoje à tarde, o comerciário Dioniclei Pelussi de Oliveira, principal suspeito de matar o prefeito do município de Barbosa Ferraz, Mário César Lopes de Carvalho. A informação é do Diário do Norte do Paraná.

O jovem de 23 anos foi encontrado por policiais na zona rural do município, localizado a 117 quilômetros de Maringá.

Segundo o delegado Francisco Caricati, que comanda as investigações do assassinato do prefeito, Dioniclei de Oliveira teria cometido o crime por ciúmes da namorada, que é funcionária da Prefeitura.


5 comentários

  1. Ditão
    sexta-feira, 24 de julho de 2009 – 16:51 hs

    Hummmm!!! cheiro de bode expiatório.

  2. Pressa na língua
    sexta-feira, 24 de julho de 2009 – 21:02 hs

    O pior comentário é aquele afobado, atropelado pela pressa ! Vi aqui mesmo, neste blog, no dia de ontem, muitos comentários infelizes sobre o caso do assassinato do prefeito de Barbosa Ferraz.
    Se a polícia já prendeu o suspeito, o que ganham aqueles que querem distorcer os fatos??
    Deixem o CQC, prá lá; os ônibus, que alíás muitos já haviam sido entregues antes da reportagem do programa, o governo do estado e tudo mais,… No momento só temos que lamentar o fato de um crime ter ocorrido e mais uma vida se perdido! Condolências aos familiares da vítima e a toda população de Barbosa Ferraz, que tragicamente voltou às manchetes dos noticiários.

  3. Carlos
    sábado, 25 de julho de 2009 – 0:15 hs

    Mudei de Barbosa Ferraz ja faz uns 10 anos. Conhecia muito bem o Prefeito Cezar, era uma pessoa humilde e simples, e fico triste quando vejo comentários maldosos sobre o prefeito nesta coluna. Não dependo de política para viver, alias politica pra mim é a coisa mais nojenta que existe, mas como podem existir pessoas que adoram fazer comentários infelizes em um momento tão dolorido como este? Momento mais dolorido ainda para a esposa e para a filha que perdeu o pai. A toda a família da vítima e a todos os barbosenses enlutados, as minhas condolências, e peço a DEUS que ilumine a todos para superarem este momento tão dificil.
    Quanto ao assassino, torço para que ele pegue a pena máxima e que este desgraçado apodreça na cadeia. Que seja feita “Justiça”.

  4. Carlos
    sábado, 25 de julho de 2009 – 0:37 hs

    A toda a família da vítima e a todos os barbosenses enlutados as minhas condolências, e que DEUS os ilumine para superar este momento tão dolorido.
    Quanto ao assassino espero que a justiça dos homens seja feita e que ele pegue a pena máxima.

  5. ISAAK
    sábado, 25 de julho de 2009 – 9:09 hs

    A velha máxima se repete: “onde se ganha o pão, nao se come a carne”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*