O prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira (foto), está em isolamento domiciliar desde o domingo. A medida é por precaução e para monitoramento, pois Oliveira teve contato com o ex-prefeito e atual diretor da Sanepar, Valter Pegorer, que apresentou os sintomas da gripe A H1N1, na última sexta-feira.
O prefeito disse que não apresentou nenhum sintoma da doença e o isolamento domiciliar foi uma recomendação da Vigilância Sanitária. Amanhã, ele deve voltar ao trabalho.
Valter Pegorer se recupera bem e ainda não há confirmação dos exames de que ele foi contaminado pela gripe A.
6 comentários
Não dá para alojar toda esta turma na Granja do Canguiri, seria um lugar ótimo para uma “quarentena”.
Um doente a mais um a menos a nossas custa não fará diferença alguma para a economia do Estado do Paraná, e se o maior alvo for alcançado, faremos festa antecipada por 2010!
Também né, foi falar com o Vigário Valter Pegorer, acabou pegando a gripe suína.
Era só ficar longe desse indivíduo, que se acha mais do que é…
Campana, faz ai comentário sobre a cassação do prefeito de Dr. Ulysses. Ele foi cassado por abuso do poder econômico, por enquanto a sentença foi aqui na Comarca de Cerro Azul, confere a informação depois anuncia ai para o Paraná em primeira mão, mais um do PMDB vai pro ferro. Depois pode agradece.. Flw..
O nosso secretário da Saúde entende demuita coisa, menos de saúde. Tanto que teve sua posse contestada. Ele não é do ramo da saúde, é de outros ramos e galhos. O MP sbe isso, só que tem medo do Requião….
Porco tem que pegar gripe suína. Não tem escapatória.
MAS O SAFADO DO PRESIDENTE LULA DA SILVA NÃO DISSE QUE ERA APENAS UMA MOROLINHA SUÍNA?
MAIS UMA MENTIRA DESTE SAFADO, PROTETOR DE SARNEI
QUE VERGONHA.
PORQUE VOCÊ NÃO CAI NA REAL E FALA A VERDADE PARA O POVO BRASILEIRO, LULA DA SILVA.