O silêncio obsequioso de Mauro Moraes | Fábio Campana

O silêncio obsequioso de Mauro Moraes

mauro1

Por onde anda o deputado Mauro Moraes? A imprensa, ansiosa, busca o peemedebista desde que ele fez uma consulta ao Tribunal Regional Eleitoral sobre a possibilidade de deixar o partido de Requião sem ser acusado de infidelidade partidária. Até agora, Moraes não falou sobre a consulta.

Hoje surgiu explicação diferente para seu silêncio obsequioso. Mauro Moraes fez uma cirurgia de desvio de septo e os médicos o proibiram de falar. Uma excelente recomendação prontamente seguida pelo paciente, principalmente diante da declaração do presidente estadual do PMDB, deputado Waldyr Pugliesi que foi categórico: “O mandato pertece ao partido. Se ele quiser sair, perderá o cargo”.


4 comentários

  1. Porvinha
    quinta-feira, 23 de julho de 2009 – 21:06 hs

    Mauro Moraes pede pra sair porque todo mundo sabe que vc não pertence a este grupo.

  2. Ronaldo
    quinta-feira, 23 de julho de 2009 – 21:34 hs

    Esse Pugliesi não apita nada. Perguntem logo ao Requião, que é quem manda em todos eles.

  3. Litoral do Pr
    quinta-feira, 23 de julho de 2009 – 22:17 hs

    Aqui em Pontal do Pr, discursou em reunião do PMDB defendendo a posição do representante do partido frente a decisões do diretório, ou seja, vereador e deputado deveriam seguir o que manda o partido. Criou mal estar entre vereadores e filiados. Agora quer sair do PMDB porque não quer seguir determinaçao do Partido. PACIÊNCIA dEPUTADO, ve se acorda. Vou distribuir essa noticia por aqui…

  4. Julão
    sexta-feira, 24 de julho de 2009 – 9:48 hs

    Desvio de septo não… Reconstituição do septo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*