Nos EUA, Dilma diz que "há muita espuma" sobre as eleições de 2010 | Fábio Campana

Nos EUA, Dilma diz que “há muita espuma” sobre as eleições de 2010

dilma

Apesar de ser claramente a candidata preferencial do presidente Lula à sucessão presidencial de 2010, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, procurou ser discreta em sua viagem a Washington, onde encontrou-se com Barack Obama e participou do 4º Fórum de CEOs Brasil-EUA.

Questionada sobre eleições, a ministra disse apenas que “tem muita espuma” nas conversas sobre a corrida presidencial do ano que vem e deixou claro que apesar de estar sendo recebida pela segunda vez pelo presidente dos EUA — a primeira foi em março — sua presença neste evento estava inserida no grupo de empresários.

Demonstrando disposição e bom humor, a ministra fez questão de dar o tom do encontro, reiterando que o foco era o grupo de executivos e não ela.


5 comentários

  1. quarta-feira, 22 de julho de 2009 – 10:04 hs

    espuma é o que o pessoal militante dela faz na UNE que hoje não mais representa os estudantes.. confiram http://www.youtube.com/watch?v=Fvd1En_27Yg

  2. V.Lemainski-Cascavel
    quarta-feira, 22 de julho de 2009 – 10:16 hs

    Espuma de champanhe?

  3. José Russomanno
    quarta-feira, 22 de julho de 2009 – 12:58 hs

    Tem espuma sim , e é OMO, que lava mais branco, e vcs serão lavados para sempre da política nacional…rss!

  4. quarta-feira, 22 de julho de 2009 – 13:14 hs

    È só mais uma idiota latino americana.

  5. Astrinha
    quarta-feira, 22 de julho de 2009 – 19:42 hs

    Não se consegue esconder as coisas por muito tempo. Prova disso é que sob o manto da “competência” essa cidadã deixou escapar dos cofres públicos um montante expressivo pagando o CPMF. Até criancinha de colo sabe que isso não existe mais e pelo jeito os igualmente “competentes” comandados por essa senhora até agora não foram informados.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*