No Paraná, Serra ouve Beto Richa antes de tudo | Fábio Campana

No Paraná, Serra ouve Beto Richa antes de tudo

649-jose-serra

Com uma frase, o governador José Serra desfez a boataria que a tigrada do palácio das Araucárias espalha sobre tratativas com o governador Requião para as eleições do ano que vem.

— No Paraná, nada faço que não esteja de acordo com o partido e com o prefeito Beto Richa.


11 comentários

  1. ofaxineiro
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 9:56 hs

    Pessoas inteligentes, conversam com pessoas inteligentes, pessoas de caráter, conversam com pessoas de caráter, pessoas de bem, conversam com pessoas de bem…..Serra e o Beto tem estas três qualidades……

  2. Amentira.
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 10:02 hs

    Não dá. Ficou feio Beto!!!! Vocês não estavam preparados pra se defender.. Essa coisa de se justificar em excesso passa a impressão de culpa.

  3. de Caiobá...
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 10:29 hs

    O Sr. de Mello e Silva sabe bem que o carisma e a popularidade do Beto,jamais serão abalados com falácias e articulações sem fundamentação.

    Até o Gov. José Serra que nem daquí é,sabe bem disso!!!

  4. O Povo
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 10:59 hs

    José Serra bem sabe quem é o bravateiro deste Estado, e sabe diferenciar quem é o criador de factóides e quem é que trabalha de verdade!

  5. V.Lemainski-Cascavel
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 11:58 hs

    Este é um político coerente e racional. Não se julga dono de partido algum e, pelo fato de consultar outros do Estado demonstra ser ético.
    Serra reportou-se ao PSDB e não ao partido do Rubens Bueno, ao partido do Requião, o partido do Osmar, ….Parabéns! Isso é importante para a democracia. Respeito aos partidos e às suas ideologias…

  6. Sensato
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 13:03 hs

    O Serra quer ganhar aqui no Paraná, então faz o óbvio.

    Fica com quem tem condições de lhe dar um ótimo palanque no Paraná e de quebra tem maiores possibilidades de ganhar a eleição para governador do Paraná

  7. segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 14:45 hs

    Mas são tão imbecis que não entendem nem conseguem destinguir quem é quem.

    Vai meXer com cobras criadas, feito o veterano Governador José Serra, o Fato de eu Achar que ele não é o Homem que o Brasil precisa como Presidente da república eu também tenho A CERTEZA ABSOLUTA, que neste momento nenhum outro nome é se 1% do dele para o Cargo.

    Aprendam. Ele tem muito a ensinar.

  8. carlinhos
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 15:34 hs

    Não adianta se enganar, o projeto nacional do PSDB passa por uma composição com o PMDB e nesse caso o Paraná é decisivo.
    O PSDB decidirá pelo projeto nacional (Serra), em detrimento ao projeto local (Beto), com o apoio decisivo do Requião.

  9. Alexandre
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 16:22 hs

    O Serra não precisa nem do Beto e nem do Requião no Paraná. Afinal, ele já está avaliando que é melhor tentar a reeleição em São Paulo, porque a Presidência não vai dar outra vez. Para Governador de São Paulo, ele não precisa de nenhum voto no Paraná. Mais uma vez o Serra vai abandonar o partido e encontrar um laranja como o Alckmin para concorrer ao planalto.

  10. segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 19:23 hs

    Dá-lhe Serra, o nosso próximo Presidente.( com P maiúsculo).

  11. segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 20:25 hs

    Penso que o Serra é uma pessoa inteligente. Logo se afasta da desgraça Requião e aceita a vontade dos paranaenses, ou seja Beto governador. Assim não terá nenhum problema com a sua votação aqui. Agora se aproximar com Requião e tentar qualquer jogada politica contra Beto, vai ser encarado como bobão e sua eleição vai pro brejo…. O Paraná não pode esperar…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*