O deputado Mauro Moraes, do PMDB, está reunindo provas da perseguição que alega sofrer no partido de Requião para apresentá-las na ação que corre no Tribunal Regional Eleitoral com seu pedido de desfiliação. No início da semana, o juiz Luciano Carrasco Falavinha Souza, considerou sem respaldo o pedido de liminar, mas a ação prossegue para julgamento da corte do TRE.
“Tenho todas as provas de que sou perseguido no PMDB, exatamente por defender os princípios do partido. Não vou mudar minhas convicções de manter uma cruzada contra o crime no Paraná diante do caos que tomou conta hoje da segurança pública do estado”, reafirmou Moraes.
“Vou continuar defendendo uma aliança vitoriosa nas próximas eleições. Do contrário, o PMDB vai promover um novo fiasco, assim como foi com Carlos Moreira como candidato a prefeito de Curitiba”, disse o deputado.
9 comentários
nossa MOREIRA!!!!! … tinha ate me esquecido desse bobalhão ja
E como é, só que eles esquecem que vão precisar de seus votos em Curitiba, principalmente o Req. para garantir a liberdade, pois já ouvi dizer que se ele não se eleger, devido aos processos que é envolvido, perdendo o mandato vai direto para a cadeia.
“Hã, talvez é por isso que ele quer manter desta forma, o nosso sistema de segurança, talvez passe despercebido…”
O PMDB,está dsgovernado, aliás o Paraná também, saia logo Mauro essa gripe pega…
ERRATA “DESGOVERNADO”
MAURO MORAIS. O INVERSOR.
O Mauro enta INVERTER A ACUSAÇÃO.
Em verdade é o Mauro, QUEM ESTÁ PERSEGUINDO E JUDIANDO DAS DECISÕES DO PMDB E DA BANCADA NA ASSEMBLÉIA.
Com suas posições a favor dos adversários do PMDB, ele que é O PERSEGUIDOR, QUE CONTRARIA SEMPRE AS DECISÕES DO SEU PARTIDO.
ESSE DOM QUIXOTE É PMDB ROCHO, ROCHO DE TANTO LEVAR PAULADA DEST PARTIDINHO, BASTA DESTE PMDB, DESTES CACIQUES, O CARA ATÉ FICOU PARECIDO COM EDUARDO REQUIÃO, EITA CONVIVÊNCIA.
SE ELE NÃO FOR DO PMDB É FUNCIONÁRIO DO PUGUINHO….
Cleverson L.
Fica frio o teu emprego está garantido, tenha medo não…
Fica trocando de pulero que nem uma maria loca, por quantos partidos essa criatura ja passou, e foi pro PMDB so porque sabia que a leganda era forte naquele momento. Se pensar um pouco antes de fazer estas besteiras….. Mais vai negar que não foi lucrativo pro Mauro, a dobradinha com ele aqui em curitiba foi uma das mais caras do estado, pois se algum politico quisesse entrar no territorio dele, havia retalhações….. se não pagar o preço não entra, zonal 145……
O PMDB deixou de ser democrático há tempos…