Lupi diz que a caminhada do PDT e PT ao governo do Paraná começa em Pinhais | Fábio Campana

Lupi diz que a caminhada do PDT e PT ao governo do Paraná começa em Pinhais

carlos-lupi-foto-fabio-rodrigues-pozzebom-abr

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi (foto), afirmou hoje que a caminhada do PDT e PT ao governo do Paraná começa hoje, em Pinhais. Ele vem para o lançamento do Pró-Jovem, que será num município dirigido pelo PT.

Ao seu lado estarão o senador Osmar Dias, de seu partido, o PDT, e candidato a governador, o prefeito Luizão, do PT, e os dirigentes do PT nativo, inclusive a candidata ao Senado, Gleisi Hoffmann.

Todos aguardam a presença de Requião, do PMDB, para completar o palanque dos sonhos do presidente Lula.


5 comentários

  1. IMPERADOR
    quinta-feira, 16 de julho de 2009 – 16:12 hs

    PERGUNTAR NÃO OFENDE, O SECRETARIO DO TRABALHO DE CTBA, JORGE BERNARDI( PDT ) ESTARÁ NESTE PALANQUE??? ABRE O OLHO BETO!!!!!

  2. quinta-feira, 16 de julho de 2009 – 18:28 hs

    Esse Lupi é outro que é pago com o nosso dinheiro, via lula para falar besteiras, pois é um dos maiores safados da política brasileira

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 10:26 hs

    Aqui está a prova concreta que o PDT do Paraná, assim também de todos os Estados, estão atrelados, e são obedientes à Direção Nacional e esta ao PT de Lula. Portanto o PDT irá apoiar a candidata do PT, Dilma Roussef ou o Lupi não será mais Ministro, terá que voltar para sua Banca.

  4. paula karina machado
    sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 10:41 hs

    Bem… Ploítica é uma “arte(manha)” difícil de entender mesmo , né!!! Depois de tudo o que nosso líder maior passou em vida política; ao menos nos últimos de sua vida, com o PT,; e agora seu “amigo” Lupi parece que por “cargo” e poder ignora… Eu fico realmente em dúvida quanto às reais idéias de socialismo e democracias do PDT! Eu não aceito uma aliança dessas, principalmente aqui no RS!

  5. paula karina machado
    sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 10:42 hs

    então… a democracia realmente está deturpada!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*