"Inveja do que, Romanelli?", diz Douglas Fabricio | Fábio Campana

“Inveja do que, Romanelli?”, diz
Douglas Fabricio

douglas

O deputado Douglas Fabrício, do PPS, fez questão hoje de devolver ao líder do governo Requião, deputado Luiz Claudio Romanelli, a provocação feita meses atrás, repetida hoje em plenário.

“Temos cobrado a situação dos ônibus escolares desde janeiro. Na época, o deputado Romanelli chegou a dizer que eu estava com inveja, com dor de cotovelo, por não poder entregar esses ônibus para a população. Repetiu a afirmação hoje. Mas eu pergunto: inveja do que? Será que ele vai dizer que o CQC tem inveja do governo? Que a Band tem inveja do governo?”, provocou Fabrício.

“Entregar ônibus escolares apenas em eventos festivos é uma forma do governo e de deputados da base aparecerem. Isso não é política, é politicagem. A reportagem do CQC mostrou que tínhamos razão em denunciar”, afirmou.


10 comentários

  1. fred
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 16:51 hs

    Olha, esse pobre diabo não leva nem um saco de farinha pra região dele e e stá morrendo de inveja. outra coisa, o assessor dele virouy chacota na assembleia depois de aparecer no CQC, que despreparo…

  2. ALEX
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 16:53 hs

    ESTE DEPUTADO DOUGLAS FABRÍCIO É UM FRACO , PERDEU PRA PREFEITO EM CAMPO MOURÃO NAO CONSEGUIU ELEGER SE COLEGA TUILO, ESTE GANHOU PRA DEPUTADO NA CAGADA AGORA TA QUERENDO APARECER, QUERO VE SE ELE GANHA A PROXIMA ELEIÇÃO POR QUE NADA DE BOM ELE FEZ PRA REGIÃO DE CAMPO MOURÃO . SAI FORA ,,, MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAJEM…

  3. clarissa
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 17:46 hs

    Enquanto a Band de Curitiba demite quem critica o governador, a Band de São Paulo incentiva apuração sobre as peripécias de nosso Bob.

  4. SHEILA DENIZE
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 18:47 hs

    A mídia fala fala do Governador do Estado do Paraná, mas faz o jogo tal qual.

  5. Observatório
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 19:03 hs

    É PURO DESESPERO DESSES
    DEPUTADOS GOVERNISTAS QUE ESTÃO VENDO SUAS ELEIÇÕES, ANO QUE VEM, INDO PRÔ BREJO.

  6. QQéISSO
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 0:18 hs

    SE O QUE A BAND (E A OPOSIÇÃO) TINHA PARA CRITICAR ERA A “FALTA” DE ENTREGA DE ÔNIBUS ESCOLARES, OU A ENTREGA EM EVENTOS FESTIVOS …. ATÉ QUE NÃO É TÃO RUIM ASSIM…

  7. Jorge Ventura
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 11:07 hs

    Politicagem é assim mesmo, por isso prego que este governo seja destituído nas próximas eleições, pois um cara que já ganhou por apenas 10.000 de diferença do segundo colocado, não pode se dar ao luxo de ser politiqueiro.
    O Requião não colocou um centavo nestes ônibus, mas quem pagou foram os paranaenses, que são obrigados a participar desta campanha politiqueira deste grupo.

  8. Carlos
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 12:53 hs

    Parebéns ao Deputado Douglas!

    Que a verdade seja sempre dita.

    Inveja do que?

    Esse Romanelli sim, é um fraco.
    Politico de situação!hahaha

  9. quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 17:32 hs

    A REPORTAGEM TEM TODA A RAZÃO.

    OS únicos interessados, as crianças que se…
    nem votar elas votam…

    Cambada de safados.

  10. Sidnei Jardim
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 22:35 hs

    Aqui em Campo Mourão nós temos orgulho do Deputado Douglas Fabricio. Com posições como esta ele cresce no conceito de uma cidade, onde o Requião já perdeu as ultimas eleições, mesmo com a máquina Estadual, Federal e Municipal nas mãos. As nossas crianças não podem continuar sendo desrespeitadas no direito de ir as aulas. A imprensa poderia divulgar melhor não só a politicagem da entrega dos onibus, mas as demais que o Governador e o vice estão faznedo em todos os eventos que organizam, ou que exigem que seus prefeitos organizem. No lançamento do carneiro no Buraco fizeram um comicio, com dinheiro publico, para mais de 1.200 pessoas, enquanto isso não existe seringa descartável nos postinhos de saúde de Campo Mourão. É contra isto que o Deputado briga e é por isto que estanos com ele.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*