Hoje, Beto Richa em Cianorte. Alvaro não vai. | Fábio Campana

Hoje, Beto Richa em Cianorte. Alvaro não vai.

beto-richa1

O prefeito Beto Richa embarca daqui a pouco para Cianorte. Ele vai participar do primeiro encontro suprapartidário do PSDB no segundo semestre deste ano, que deve reunir representantes de 30 municípios da região. O senador tucano Alvaro Dias já informou que não vai.

O evento será às 20 horas, no Cine Teatro Cianorte. “Estamos realizando um grande trabalho de reestruturação do partido no Estado e é preciso deixar claro que o nosso objetivo maior é construir a unidade e lançar o candidato que tiver as melhores condições de ser eleito governador do Paraná”, disse o presidente estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni.

A palestra que o prefeito iria fazer para os acadêmicos da Unipar (Universidade Paranaense), antes do evento, foi cancelada porque as aulas foram suspensas até o dia 10.


16 comentários

  1. lucas
    sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 16:22 hs

    daqui a pouco inventam que Cianorte vai ter metrô.

  2. ofaxineiro
    sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 16:22 hs

    O Alvaro não vai, porque quando está junto com o Beto o povo só fala com o Beto e ele fica enciumado……

  3. Calunga
    sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 16:57 hs

    Quem deve estar preocupado com a interiorização do Beto é o governador Melo e Silva que acha que o Paraná é dele.

  4. marcelo
    sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 17:39 hs

    Bom, é claro que o prefeito Beto Richa ganhou no primeiro turno e se intitula o melhor prefeito do Brasil.
    Hoje se formos analizar, os funcionários do primeiro escalão de curitiba são grandes marqueteiros jaime foi prefeito e depois governador, requião foi prefeito e depois governador, greca não foi governador porque não quis, cassio á mesma coisa, isso tudo graças aos grandes funcionários e marqueteiros que prefeitura de curitiba tem, agora que o Doutor CARLOS ALBERTO RICHA o ” o beto richa” é arrogante isso é e não se discute!!!!!!!

  5. CLOVIS PENA -
    sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 18:02 hs

    Depois de mais de 40 anos de “janela”, e considerando o quadro atual, acho que a bola está com Beto. Para emplacar um belo gol. Com Osmar e Gustavo. Senado ou vice para quem é a questão.
    Cabe o Requião. …. para contentar o Álvaro.

  6. Votei Beto Prefeito
    sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 18:20 hs

    Essa história de político concorrer para prefeito e daqui a pouco querer ser governador, é uma tremenda sacanagem com os eleitores. Curitibanos votaram no Beto Richa para prefeito de 2009 a 2012, e agora vamos correr o risco de um meio mandato, francamente. Isso tem que acabar, que cada um cumpra com seu mandato e depois venha concorrer a outros cargos, ou mudam de uma vez as leis, para que todas as eleições sejam no mesmo ano. Escolheremos de vereador a presidente da república. Aí, sim a bagunça acaba !!!

  7. ALEX
    sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 18:30 hs

    OSMAR DIAS governador, FRUET vice,,,, BETO RICHA na prefeitura pra sair bem na foto na copa do mundo..se isso não acontecer OSMAR DIAS governador e inimigo de BETO RICHA, espere e confira,,,, um abraço

  8. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 18:50 hs

    OFAXINEIRO, você precisa saber os motivos para falar, saber a verdade para dizer, saber o que acontece para afirmar. O Senador Álvaro Dias não foi para Cianorte, por ter assumido um compromisso anteriormente, muito anteriormente, de ir ao jantar que meus amigos estão oferecendo, hoje, às 20 horas no Restaurante Madalosso, quando eu completo 80 anos de idade.E o Senador Álvaro Dias, como bom amigo, cumpre o que promete e assim constava também em sua agenda anteriormente.

  9. sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 19:26 hs

    O Prefeito Beto ¨mauricinho ¨ Richa vive rindo sempre do que? ou prá quem?
    Passei há 1 hora atrás pela ¨LINHA VERDE¨ -projeto e financiamento do ex Prefeito Cassio-.
    Vamos dizer que melhorou bastante o fluxo de veiculos, todavia nos semáforos já esta congestionando. Imagine daqui há uns 4 ou 5 anos?
    O Lerner planejava para decadas. O Cassio e o Beto Richa para alguns meses???
    E o ¨MAURICINHO¨ quer ser candidato a Governador.

  10. LEAD
    sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 20:07 hs

    Prefeito de Cianorte, Edno Guimarães está rindo a toa. Tem o PSDB e o PMDB nas mãos e vai surfar nessas eleições para Governador tanto com um candidato como do outro. Ele sempre foi assim, não gosta do Requião, mas faz o que o Réq manda. Já surfou do lado do Lerner, dando o nó no pessoal do PDT de Cianorte e agora vai surfar ao lado do Beto Richa.

  11. sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 20:47 hs

    O PREFEITO DEVERIA CUMPRIR SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA. É O MÍNIMO QUE SE ESPERA, EM COLOMBO O TERMINAL ROÇAGRANDE NÃO ESTÁ INTEGRADO COM CURITIBA, DEVIDO A RESISTENCIA D URBS, ÓRGAO LIGADO A PREFEITURA.
    O POVO DE COLOMBO NÃO MERECE ISTO.

  12. Março aurélio
    sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 21:28 hs

    Beto, cuide do interior. Curitiba já é sua!

  13. sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 23:30 hs

    O Prefeito Beto Richa deveria administrar melhor. Em Curitiba na BR 476 (Rodovia do Xisto) ao lado do Rio Barigui esta se instalando ou melhor já se instalou nos últimos 3 anos um favelão que não pará de crescer e nenhuma providencia é tomada pelo Sr. Prefeito da ex capital ecológica. É uma vergonhaaaaa.

  14. ofaxineiro
    sábado, 1 de agosto de 2009 – 11:23 hs

    Parabéns Silvio Sebastiani pelos seus 80 anos, mas o PSDB faz reuniões desde fevereiro e o Alvaro não foi em nenhuma, portanto o problema dele com o Beto, é que ele está com ciumes…..

  15. lucas
    sábado, 1 de agosto de 2009 – 14:03 hs

    Marco aurélio, Curitiba não é de ninguém.

  16. sábado, 1 de agosto de 2009 – 22:32 hs

    Caros,lendo os comentários anteriores, não posso deixar de entender que temos alguns analfabetos politicos por ai. Reclamaram da Llinha Verde e fazem uma comparação com Jaime Lerner, explendido administrador. Só esqueçe o colega que Lerner pensou a Curitiba de 1 milhão de habitantes com 300 mil carros, hoje a Curitiba tem1.8 milhões de habitantes e 1.120 milhões de carros. Esqueçe o nobre colega do tempo da antiga BR116, aquilo andava bem, bem conservada, uma maravilha, hoje é que está ruim…esqueçe o colega que a Linha Verde está no meio da cidade e não foi pensada para ser uma via onde se anda a 110km/h. Isso não é administração do prefeito e efeito do progresso da cidade..Outro falou da favela ao redor do rio Barigui. Exatamente o quê o Beto tem haver com isso????Essa favela é o resultado da péssima administração estadual, onde os investimento privados, as industrias e as construções sumiram do estado, graças as truculências do inquilino do Palácio das Araucárias. O resultado do crescimento econômico paranaense abaixo do nacional provoca isso, pessoas que vem do interior, de cidades quebradas que dependem de repasses federais com politicos que se venderam a esse desqualificado por uma pintura de banco de praça, veja que os dados do IBGE apontam pra essa desgraça adminstrativa… Esse crescimento da favela é o resultado dessa politica burra , atrasada e idiota aplicada no estado. Ai vem uma nova leva de imigrantes que se instalam em áreas de manaciais ou em qualquer lugar da cidade..Depois de tudo isso aparece uma analfabeto politico, pois só viu o efeito e desconheçe a causa, e tenta atrelar isso a administração de um prefeito…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*