Greca força demissão de terceirizados para manter salários altos do seu staff pessoal | Fábio Campana

Greca força demissão
de terceirizados para manter salários altos
do seu staff pessoal

rafael-greca-145

Ao que parece, o presidente da Cohapar, Rafael Greca de Macedo, achou uma forma nada social de diminuir os gastos da Companhia. Nessa semana, Greca começou a demitir funcionários de empresas terceirizadas. Gente simples, com salários baixos, como o pessoal da limpeza.

A revolta é geral, principalmente porque Greca demite os terceirizados para manter os altos salários de quem lhe é mais próximo, como seus motoristas e assessores particulares. Nos empregos, salários e mordomias dessa gente de seu círculo mais íntimo, ninguém mexe.


17 comentários

  1. Mutuka
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 17:07 hs

    Sem Comentários!
    Só não entendo como o Requião ainda mantém o Gordo Greca a frente da Cohapar.
    Fala Sério!

  2. Funcionário...
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 17:49 hs

    Fábio, o problema é maior do que você imagina! Você sabia que o Presidente Greca mandou bloquear o acesso ao seu blog para que nós funcionários não pudessemos denunciar o que acontece dentro da cia? Quanto aos terceirizados, pobres coitados (…), estão pagando o pato, não é de hoje que o gordinho comilão está mandando demitir esse povo para garantir as suas regalias e dos seus cupinchas. Eu pergunto a você e para os demais leitores: Até quando isso vai ser assim???
    Deus nos livre desse rolha de poço!!!

  3. Eduardo moreno
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 17:59 hs

    E o cara ainda quer sair candidato a Deputado Estadual não se elege nem a sindico de predio coitado é do povão que paga tudo isso.

  4. Tchê
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 18:31 hs

    Requião deixa o Greca fazer tudo e não fala mau das denúncias que o envolve.
    Bhá tchê, o que será que tem no meio deles ?

  5. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 18:53 hs

    Gordinho safado. kkk

  6. Parnanguara
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 19:35 hs

    Quero ir trabalhar juntinho dele na cohapar.

  7. Arrelia
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 19:53 hs

    Grega ex-ministro de esportes que foi acusado pelo então Senador Roberto Requião, de envolvimento com a Máfia Espanhola e Italiana dos Jogos de Azar! Que teria recebido milhões para autorizar os Jogos de Video Bingo no Brasil ! E agora Grega está no governo Requião com Todo o apoio necessário às suas mordomias. É o senhor Presidente da COHAPAR. Não se consegue entender?

  8. Pedro
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 20:02 hs

    vai ver se ele demitiu a filha do ex-prefeito de Nova Londrina, este que foi preso com carro roubado e armado talvez não tenha demitido pois o ex-prefeito tem acerto com o João Arruda que arrumou emprego nas terceirizadas para a filha dele, e o filho também trabalha no governo, é uma palhaçada só.
    vão atrás do ex-assessor Rodrigo Cruz ele pode ajudar a deci……………..

  9. Carlão
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 20:04 hs

    Tchê
    O que tem no meio deles é um orgão,
    orgão público, Cohapar …ou hehehehe…

  10. Rogério Rice
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 22:56 hs

    Eu penso que tudo que se faz aqui mesmo se paga, tanto que o Ex-Deputado fez uma votação pífea em 2006.
    Fico fora da Assembléia Legislativa, não foi um bom Deputado Federal, Prefeito não se contesta porque suas contas foram rejeitadas pelo TC e a Câmara de Vereadores, sem falar no barquinho que lhe presenteou numa renúncia ao Ministério.
    Acredita-se que já se considera eleito na próxima eleição em 2010, acredito que o raio pode cair no mesmo lugar duas vezes mas esperto como o Romanelli em ser Presidente desta economia mista e se eleger foi um fato de ter um bom diretor administrativo Sergio Rice.
    Grega e Almir ou Almir e Grega acho que vcs vão morrer no ninho ou na beira da praia.
    Seu momento já foi Grega principalmente quando almoçou e jantou na mesa do Lerner, para depois mudar de banda, como são os políticos, não posso dizer pequenos porque vc é enorme de Gordo.
    Fique esperto que o POVO e os funcionários serão seus maiores adversários, já fui seu eleitor e se puder tirar seu voto farei com muita vontade.
    As pessoas devem ser valorizadas e não humilhadas por seus interesses pessoais que na realidade não significam nada.
    O Requião até ve mas deve ter pena de um ex-político em final de carreira.
    Vergonha na cara é para poucos.

  11. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 23:41 hs

    Rafael Greca NUNCA, foi Prefeito, Ministro, ou Presidente de qualquer cargo público !. Ele sempre foi o DONO, o PROPRIETÁRIO !

  12. Everton
    sábado, 11 de julho de 2009 – 0:13 hs

    Naufragando de novo.

  13. Manda para cadeia...
    sábado, 11 de julho de 2009 – 11:38 hs

    Greca uma das melhores ações que vc teve quando foi Prefeito de Curitiba foi mandar prender o Doático Santos, que ficou mofando no extinto presídio do Ahu durante meses….
    Que tal mandar ele para cadeia novamente, assim vc salvaria teu mandato na Cohapar…..

  14. Arthur
    sábado, 11 de julho de 2009 – 14:11 hs

    E pensar que quando ele vivia com os pés debaixo da mesa do Lerner ele até era alguma coisa… Hoje esse traidor não é nada, vai cair feio junto com seu amado Requião.

  15. Rogério Rice
    sábado, 11 de julho de 2009 – 18:11 hs

    O REQUIÃO ESTÁ PRESSIONADO O PT PORQUE SABE QUE SE GLEISI VAI AO SENADO ELA GANHA E OUTRA VAGA É DO GUSTAVO FRUET E, FICA DE FORA, AFINAL NÃO PODE FICAR SEM IMUNIDADE PARLAMENTAR….. O RESTO TODOS SABEM.

  16. SARINHA OU SAFADINHA
    sábado, 11 de julho de 2009 – 22:26 hs

    TURMA ! ALGUNS TERCEIRIZADOS USÃO OS CARROS DA COHAPAR COMO CARROS PARTICULARES, VÃO EMBORA COM ELES, FICÃO COM OS CARROS NO FINAL DE SEMANA COM COMBUSTÍVEL PAGO PELA CIA !! ATÉ QUANDO ? NEM OS DIRETORES INTERVENTORES DA FOMENTO UTILIZÃO OS CARROS DA CIA, MAS A TURMA DO GRECA E DO ROMANELLI ESTÃO SUGANDO A COHAPAR ATÉ AFUNDAR POR COMPLETO .

    MINISTÉRIO PÚBLICO SALVE A COHAPAR !

  17. SYLVIO SEBASTIANI
    domingo, 12 de julho de 2009 – 10:22 hs

    Esta foto do Rafael Greca, faz lembrar o Vilela, aliás outro dia ele esteve na Boca Maldita, todo alinhado, todo esportivo, será que foi o Greca quem deu os trajes, ou ele só deu outras coisas.O Requião foi quem me deu a fita da entrevista dele com o Canário, que guardo nos meus Arquivos, dizem que é Implacável.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*