Filho de Nereu Moura cutuca CQC no twitter e Tas responde com reportagens deste blog | Fábio Campana

Filho de Nereu Moura cutuca CQC no twitter e Tas responde com reportagens deste blog

tas1

O filho do deputado Nereu Moura (PMDB), Rafael Moura, resolveu cutucar onça com vara curtíssima. Encaminhou a Marcelo Tas, do CQC, uma cópia da matéria com a versão de Requião sobre os ônibus escolares, publicada no site do governo.

O resultado foi o pior possível. Marcelo Tas rebateu o filho do deputado através do twitter, em que tem 146 mil seguidores (Rafael Moura tem 61). “Desmentido lero-lero de Requião e seus amiginhos como Rafael Moura. Tuitou, mas não explicou”, disse Tas no twitter onde colocou, em seguida, link para este blog com reportagens sobre a reação de Requião e dos políticos ao programa CQC.

“Alo Paraná: filho do deputado Nereu Moura tentando tapar o sol com a peneira”, também diz Marcelo Tas no twitter. “Mais uma do falastrão Requião. Ônibus escolares são apenas ponta do iceberg”, com outro link para a reportagem deste blog: “Requião também faz uso político de veículos da Saúde Pública”.

Clique no link e veja o twitter de Marcelo Tass:

http://twitter.com/marcelotas


25 comentários

  1. Helena Souza
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 14:59 hs

    Altismo. Acreditar em suas próprias mentiras é coisa típica do nosso governador.

    Agora, este filhote do Deputado deveria ter vergonha na cara. Basta chacoalhar um pouquinho que cairá coisas sombrias sobre o seu paizinho na primeira secretaria da Assembleia.

    Toma juízo filhotinho.

  2. Tchê
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 15:14 hs

    Rafael Moura vai fazer companhia pro Alexandre Gordolinski, em aprendiz de malandro ou iniciante de olheiro …

  3. Bozo
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 15:51 hs

    Ué…RAFAEL MOURA não é o centroavante do Atlético???

    Rsrssrrsrsr

  4. Teodoro
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 16:29 hs

    Se mexer mais, vai feder muito mais também, acho que o filho do deputado Nereu Moura puxa-saco, deveria ficar mais calminho para não jogar mais merda no ventilador do Requião.

  5. Tá Faltando Viatura
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 16:33 hs

    Então

    tem veículos parados para todos os lados
    Escolar,
    Agora para a Saúde,
    Viaturas paradas da PM e
    Ônibus para transporte de funcionários das penitenciárias

    Tá feia a coisa hein

  6. rodrigo
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 16:36 hs

    Preparem-se!!! Segunda-feira que tem mais no CQC!! rsrsrrs

    E na terça o governador vai ter um ataque na escolinha!!

  7. zézinho
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 16:45 hs

    rafael moura você cutucou quem não devia….prepare-se para o ataque da imprensa em cima de você e seu pai….a RPC já estápreparando matéria….

  8. Arquiteta
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 17:29 hs

    Por que será que foi preciso vir o CQC de Sampa pra denunciar o indevido e imoral uso político eleitoreiro do dinheiro público pró candidatura ao senado do Requião? De duas, uma: ou a imprensa aqui do Paraná recebe gordas verbas para publicidade, ou repórter macho mesmo só em São Paulo.

  9. Arquiteta
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 17:38 hs

    Desculpe, Campana, mas me esqueci de um detalhe. Tem um pessoal aí querendo criar uma frase para ser estampada em outdoors já no início do segundo semestre. A dificuldade está sendo em arrumar os recursos para isto. Talvez você possa fazer uma campanha no seu blog para arrecadar fundos para enchermos o Paraná com a seguinte e sugestiva frase: “NÃO DEIXE DE VOTAR NO REQUIÃO PARA QUALQUER CARGO PÚBLICO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, POIS SEUS FAMILIARES NÃO PODEM FICAR DESEMPREGADOS… COITADOS”.

  10. Carlos Eduardo
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 18:38 hs

    Retirado do Twitter do Tas, sobre uma briga entre Requião e um Repórter espertalhão:
    “A repórter Vera Barão, também do JL, intercedeu: ‘Não precisa quebrar o dedo do repórter’. O governador passou a mão na cabeça da repórter e respondeu: Não quebro o seu, minha flor, mas homem eu trato como homem”

    É isso aí, Governador…esses repórteres acham que podem falar de tudo…tem que levar um safanão de vez em quando pra mostrar quem é que manda.

  11. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 18:59 hs

    E até agora não falaram nada da compra dos tais ônibus.
    Campana, vc poderia contar para os leitores se a aquisição dos veículos foi feita por licitação e quem ganhou, quanto custou cada ônibus.
    Será que não foi a Cequipel quem forneceu?
    A pergunta tem razão de ser, em tempos bicudos, com o Estado sem dinheiro para honrar seus compromissos, faltando até papel higienico nas repartições públicas, o governo gasta uma baba para comprar ônibus escolares. Tá certo que para fazer proselitismo vale tudo, entretanto, foram mais de R$100milhões. Está cheirando maracutaia.

  12. quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 19:09 hs

    É o poder da internet/informação contra a bandalheira que é nossa política!!
    Isso é só o começo!

  13. Carcereiro
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 19:26 hs

    Só falta falar das celas “modulares” e o super faturamento das mesmas, bem como da “licitação mandrake” dos contâiners tranformados em cela…

  14. CHICÃO PARANÁ
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 19:51 hs

    QUAL É O CARGO COMISSIONADO EXERCIDO PELO FILHINHO DE PAPAI DEPUTADO?

  15. Lica
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 20:25 hs

    O Requião e a turma dos puxa-sacos envergonham ainda mais o Paraná!

  16. João da Fila
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 20:55 hs

    MUITAS PREFEITURAS ESTÃO “ENTULHADAS” DE APADRINHADOS EM CARGO DE COMISSÃO COM MOTORISTAS DESABILITADOS DIRIGINDO ONIBUS E COLOCANDO EM PERIGO A VIDA DE MUITAS CRIANÇAS. O GOVERNO ESTADUAL TEM EXIGIDO PARA ENTREGA DOS ONIBUS MOTORISTAS COM HABILITAÇÃO PARA TAIS VEICULOS E COM CURSOS QUE CONSIGAM OFERTAR O “MINIMO” DE CONHECIMENTO AOS MOTORISTAS. ALÉM DO SEGURO DO VEÍCULO. É FATO QUE AS PREFEITURAS NÃO DISPÔEM DESTES PROFISSIONAIS E TRAZ A MOSTRA UMA GRANDE REALIDADE…. A VERDADE QUE SE O Marcelo Tas, do CQC VIR A CONTENDA/PR VAI PERCEBER EXATAMENTE ISSO CO ALGUNS MOTORISTAS E TRATORISTAS SEM QUALQUER HABILITAÇÃO PARA TANTO, USANDO FUNCIONÁRIO QUE NÃO É MOTORISTA, MAS QUE POSSUI HABILITAÇÃO, PARA PODER RECEBER UM ONIBUS A MAIS..

  17. Sandro
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 21:31 hs

    Só queria ver se o Rafinha Bastos mostra ao Brasil que esse papo de gaúcho macho não é lenda e vem entrevistar o Requião sobre o assunto. Ia ser muito engraçado, apesar de perigoso, vai que resolve quebrar o dedo do Rafinha, rsrsr…Bom, pelo menos ele resgataria a imagem dos gaúchos, rsrsrsrs…..

  18. Roberto
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 0:30 hs

    Uma dúvida, vi nota dizendo que os entrevistados eram da oposição, alias, dizendo que quem pautou o programa era a oposição.

    Verdade?

  19. Eita láia!!!
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 1:28 hs

    Se eu não me engano…teve uma época que o Reiquião dizia que quem freqüentasse a “escolinha” ganharia um ônibus…vocês lembram disso?!?

    Será que tem alguma reportagem sobre isso???
    Poderiam mandar lá pro CQC…

    Vou continuar procurando.

  20. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 9:09 hs

    MARCELO TAS, HELENA SOUZA E RAFAEL MOURA. “Vejam o Diário da Assemblíea, orgão oficial do Poder Legislativo do Paraná, do dia 23/03/04 , se encontarem, na página 34, o Decreto n°240/2003, que “Prover: DIRLEI TEREZINHA SPAGNOL DE MOURA, para exercer o cargo em Comissão, simboloDAS-4, de Sub-Diretora da Diretoria Administrativa, a partir de 1° de fevereiro de 2003”. Assinado pelo Deputado Nereu Moura, seu marido, cargo este inexistente e com efeito retroativo de 13 meses! CHEGA?

  21. Leo
    sexta-feira, 10 de julho de 2009 – 13:04 hs

    CELAS MODULARE CT 2
    Custo no mercado 26 mil colocado.

    Pago pela SESP 200 mil.

    Sem licitação

    Caixa prá campanha ?????? ou…….

  22. Dr. Moreira
    terça-feira, 21 de julho de 2009 – 17:15 hs

    Este filhote de deputado, foi meu colega de turma na faculdade de direito. Conheci bem o rapazzz. Ele já ensaiava política estudantil, e até tentou ser candidato a presidente do diretório acadêmico, mas só tomava na cabeça. É muito criança ainda. Vive a sombra do pai. Ele acredita que um dia será governador do estado…coitadinho….
    O governador “Reiquião” por sua vez, foi colega de turma de meu sogro. Segundo ele, o nobre “Rei” era um rebelde sem causa.

  23. nelci t. moura
    quarta-feira, 4 de novembro de 2009 – 15:25 hs

    briga de cachorro grande se sacudir todos envolvidos na questão não sobra um . e olha que posso afirmar que todos tem o rabo preso pousando de bom moço . todos esconde algo do passado . se isto vier cair nas mãos de uma sociedade hipocrita como a nossa . o estrago esta feito muitos vão tirar vantagens para si pois na politica se sustenta da desgraça do outro .
    nelci t. moura
    são paulo -sp

  24. sexta-feira, 3 de setembro de 2010 – 9:43 hs

    precisamos do RPC na Escola Estadual do Bairro Itaipu Salto do Lontra Parana, onde a situação é desumana para os alunos e professores dar aula.E justo Nereu Moura tirou a construção da nova escola já aprovada por Requião de prioridade.
    Não sei para ele o que é prioridade?
    um abraço obrigada! Ivonete diretora da escola

  25. Vitor Moraes
    quarta-feira, 11 de maio de 2011 – 19:53 hs

    Gostaria de dizer que é muito fácil ficar fazendo debate sobre desvios financeiros, falar de políticos e fazer demagogia publicitária, essa é a vergonha que passo, me incluo nisso é a omissão de nós brasileiros nas ruas, na aprovação de leis, nas urnas e principalmente quando alguém bate na tua porta e oferece um vale transporte, ou vale motel, suborno etc… e ninguém, ninguem faz MERDA nenhuma apenas ficam se promovendo de alguma maneira, pai, o programa ou o poder de ganhar de alguma maneira de uma situação para proveito próprio e não de maneira coletiva.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*