Denilson Pires é assaltado em Curitiba | Fábio Campana

Denilson Pires é assaltado em Curitiba

denislon

O vereador Denilson Pires (foto), DEM, foi assaltado hoje de manhã, logo depois de sair de uma agência bancária, na esquina das ruas Mariano Torres com Nilo Cairo, no centro de Curitiba.

Ele havia feito um saque para pagamento de funcionários e foi abordado por dois homens em uma moto. Pires disse que, pelo comportamento do assaltantes, eles sabiam exatamente o valor que sacou. “Primeiro dei um maço de R$ 1000,00, mas ele pediram também mais um maço que estava no outro bolso. Sabiam exatamente quanto eu tinha sacado e onde estava o dinheiro”, contou o vereador.

Pires reclamou da falta de segurança no estado. “É uma insegurança pública. É inadmissível ver que temos praticamente a mesma população que o Rio Grande do Sul e metade do efetivo que eles têm”.

Ouça a entrevista de Denilson Pires, há pouco, na rádio Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


33 comentários

  1. J Charuh
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 15:42 hs

    LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO…

  2. José Roberto Ribeiro
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 15:43 hs

    Pois é! Oitos anos de Lerner trouxeram consequências, e olha que estamos em 2008! Só lamento pelo fato ter acontecido com alguém do DEM o.

  3. bimbo
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 15:44 hs

    Vai ficar bom quando começarem a assaltar os Mello/Dellazari/ ETC…ETC..

  4. André Sobania
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:02 hs

    Denilson Pires grande companheiro de Partido realmente esse é o retrato atual da segurança em nosso estado,ou seja seguramça 0 !!
    Ao secretario Delazari fica o recado,aumente o efetivo na região central secretario

    Att

    André Sobania

  5. marcio ramos
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:06 hs

    o vereador esta coberto de razão nos não temos segurança , e se fpr verdade oque ele falou na banda B que temos a metade do efetivo do rio grande do sul esta explicado porque quando entraram no meu conjunto levaram quase duas horas para a policia chegar isso e um absurdo vergonha ele esta certo temos um secretario de insegurança publica estado sem governo sem comando isso que da …..

  6. Mistério???
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:12 hs

    Que tipo de funcionário ele iria pagar??? Até onde sei os funcionários de gabinete são pagos pela Câmara direto na conta bancária. Isso tá me cheirando CAIXA 2…???

  7. Isaias Silva
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:15 hs

    Sera que o Governador vai mandar buscar o ladrão em casa tb, sera que o Sr. Dellazari vai mandar a policia buscar o ladrão na casa tb….
    Pegar CNH de gente de bem e mostrar para todo mundo na Tv e facil ne Sr Dellazari, ponha a cara na Tv e fale agora dos assaltos que acontecem a luz do dia contra o povo.

    Cade a RPC??? Sera que agora ela vai atras do vereador fazer uma materia sobre isso?

    Cade os carros de policioas novos que o goverandor compra todo o mes, que vem desfilar aki no centro civico…ja pegou muita grana ne Requião, agora não quer nem saber do povo…

    Qntos pais de familia tem q ser morto para o Governador e o Dellazari levar as bundas sujas de suas cadeira e fazer algo pela população…

    CADE VC DELLAZARI.

  8. HARE BABA!!!
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:18 hs

    Talvez o Reiquião necessita-se de mais 08 anos para desfazer as mazelas, do governo Lerner, agora pergunto quantos anos serão necessários para desfazer as cagad… do atual????

  9. RELATÓRIO FINAL
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:21 hs

    É bom avisar ao Sr, JOSÉ ROBERTO (comentario acima) que o Governo Lerner já acabou ha 8 anos. alôoooooo, O problema da falta de segurança, é simples, esse é o tipo de serviço que não rende votos seja lá para quem for. O atual Governo muito menos. Outra coisa. Infelizmente eles tem de sentir na pele o que todos os dias a população observa impotentemente.

  10. José Roberto Ribeiro
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:29 hs

    Talvez deveriamos colocar o Beto Richa no governo em 2010!?! Pois ele controlaria muito bem “estes bandidos” que andam roubando por aí…! Né?

  11. Tamandareense
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:33 hs

    PERGUNTAR NÃO OFENDE: QUE FUNCIONÁRIOS IRIA PAGAR O VEREADOR, FUNCIONÁRIOS DA CAMARA, AAAAAAAAAAAH, PODE SER AQUELE TAL DO RACHIDE, UM RECEBE E DAI……., UM SE LOCUPRETA. VIVA O MP.

  12. ELEITOR INDIGNADO.
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:35 hs

    INSEGURANÇA querido amigo ANDRÉ SOBANIA. INSEGURANÇA em todo Estado. Vejamos alguns números: Curitiba (tem efetivamente nas ruas), 1118 policiais civis, para o atendimento de um milhão 797 mil 408 habitantes. O que significa que temos um policial para cada grupo de 1607 habitantes. Na Região Metropolitana de Curitiba, onde temos 26 municípios são três milhões 335 mil 588 habitantes que são atendidos por 295 policiais civis. Já o número de policiais militares (17.000) incluem aposentados e pensionistas. 1 policial militar para cada 584 habitantes). Dados da Organização das Nações Unidas (ONU), que defende a equação de um profissional para cada grupo de 250 pessoas. Do início da década de 90 para cá, o efetivo policial cresceu apenas 7% no Paraná. Se nos próximos anos o crescimento seguir esse ritmo, o quadro da Polícia Militar continuará defasado em relação ao aumento no número de habitantes.

  13. FABIO COSTA
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:36 hs

    Infelizmente isto aconte todos os dias com pessoas comuns, é necessário acontecer com pessoas de destaque na mídia para lembrar de como está a nossa SEGURANÇA PÚBLICA,
    O Secretário de Segurança aumento o efetivo somente da Polícia de Trânsito, para multar o cidadão o Governo pensa somente em arrecadar. Mas para onde está indo toda essa arrecadação?? Porque até agora não vemos nada!!!

  14. MMMM
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:57 hs

    Xiiiii

  15. iihb
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 17:01 hs

    koioii9oi

  16. jorge
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 17:12 hs

    é Denilson vc andou falando do Delazari quem sabe ele n mandou tidar um susto….

  17. Terces
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 17:35 hs

    Se foi verdade, foi muito bem-feito. Mas eu tenho lá minhas dúvidas.

  18. PALHAÇO
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 17:38 hs

    Quem eh esse tal de Denilson???

  19. Ronaldo dos S Costa
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 17:43 hs

    A (in) segurança pública em Curitiba está um caos. E não é apenas nos bairros periféricos, como demonstra o assalto cometido em prejuízo do Vereador Denilson Pires. Nosso Secretário está mais preocupado com a apreensão das CNH´s suspensas, em função do apelo midiático (o homem joga para a torcida) e não dá a devida atenção ao que realmente importa! Pouco efetivo policial e despreparo de grande parte das Autoridades da ativa. Não há exemplo melhor que o caso do “Morro do Boi”, onde um inocente está preso há meses por desídia estatal na condução das investigações! Cordiais saudações ao Vereador Denilson Pires!

  20. Denilson pires
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 18:20 hs

    Eu sei que posso ate continuar recebendo represarias, no entanto não posso me calar diante da insegurança publica que nos vivemos no estado do Paraná, com efetivo bem aquém do necessário para dar tranqüilidade a população, estamos lutando por segurança desde 1998 quando assumi sindimoc ( sindicato de motoristas e cobradores nas empresas de transporte de passageiros de Curitiba e região metropolitana) .motoristas e cobradores aterrorizados população a mercê de marginas e não vemos mais acontecer como venho implorando as brites nos bairros ,concurso publico para repor o quadro de policiais civis e militares que esta defasados a quantos anos com salários indignos eles são heróis , temos insegurança publica termos a metade do efetivo necessária e assustador o Paraná ter um índice de violência comparado ao rio de janeiro e aterrorizador .
    Quando foram ate minha residencial buscar minha habilitação eu implorei as autoridades que voltassem a fazer as blitz para recuperar armas aprender drogas , prender quem estava ao volante acolizado sem habitação .
    Hoje a população e proibida de andar Armanda mais os marginais estão ai com tada espécie de arma de fogo e cadê a segurança .
    O que aconteceu comigo acontece a todo o momento, em todas as esquinas da nossa cidade mas quero usar isso como alerta para aqueles que não tem voz e não conseguem ser escutados mas sofrem todos os dias com a falta de segurança .
    OBRIGADO PELO APOIO DE TODOS ISSO E DEVER DE TODOS LEVATAR E CLAMAR POR SEGURANÇA .

  21. BETO PINHAIS
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 18:37 hs

    ISTO É FRUTO DO TRABALHO DE INTELIGÊNCIA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA.
    ACORDA DELAZARI E COLOQUE A MÃO NA MASSA, CHEGA DE ENGODO.AINDA BEM QUE O TEU MANDATO TÁ CHEGANDO AO FIM.

  22. Indignados
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 18:50 hs

    Os assaltos em semáfaros são assustadores e estão se tornando comuns em Curitiba…Será que o Secretário de Segurança não lê os jornais, não assiste aos noticiários? Que providência tomou até agora em relação aos assaltos em sinais de trânsito? Ao invés de políticos ficarem brigando entre si, porque não se unem e ajudam o Prefeito de Curitiba na Segurança da Cidade? Coloquem mais câmeras por exemplo, de forma que os assaltantes e suas motos possam ser identificados com mais facilidade e retirados do meio dos cidadões honestos, do meio dos cidadões trabalhadores e que pagam seus impostos em dia… cidadões estes, que não têm dinheiro para pagarem seguranças particulares para protegê-los…

  23. quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 19:15 hs

    Eu vou deixar á minha opiniaõ sobre sacar dinheiro nos bancos,,,pelo amor de deus …parem de dar moleza pros malacos,,não saquem na boca do caixa sempre tem alguem de Ôlho em voçe,,faça um doc ,,,sia mais barato e é seguro ou pague em cheque, ou cartão,,,dinheiro vvivo não dá,,,se liguem,,,,,,,

  24. Coisadelouco
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 19:42 hs

    Bem feito…

  25. Ah tá...
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 23:35 hs

    Se a vítima colabora para que a empreitada do ladrão tenha exito, o que tem a ver a polícia, que já é deficitária no seu atendimento e não consegue estar em todos os lugares?

    Ou será que ele não sabe, o vereador, que existem criminosos que só ficam de olho na movimentação dos caixas, quando o cliente retira grandes quantias?

    Ou será que ele não desconfia de nenhum “assessor” que saiba a rotina do edil, em marcar bobeira com tanto dinheiro no bolso?

    Ou será que o inteligente e sabio vereador, não conhece depósito em conta corrente ou cheque administrativo?

    Me poupe vacilão… Como diria Jorge Ben: “pra acabar com a malandragem, tem que prender e comer todos os otários…”

  26. Fabio
    quinta-feira, 2 de julho de 2009 – 1:17 hs

    Isso é o que acontece diariamente a cidadãos de bem na nossa capital, deveríamos implementar um projeto de lei ao estilo Nova Iorquino, onde quem tem a responsabilidade pela segurança é o próprio municipio, desta forma o nosso governo poderia enviar emendas para o armamento e a contratação de policias municipais, essa é a unica solução que vejo como viável neste momento, o sr Secretário de Segurança Pública não esta nem aí para o povo, esta mais preocupado em se auto promover para que nas próximas eleições tenha força para ser eleito como deputado….

    O nosso vereador como qualquer outro cidadão de bem merece mais respeito…

  27. RELATÓRIO FINAL
    quinta-feira, 2 de julho de 2009 – 1:53 hs

    QUEM É ESSE VEREADOR QUE NUNCA OUVI FALAR?
    PAGAR ASSESSORES TIRANDO GRANA NO CAIXA? HUMMMMMMMMMMMMMMM

  28. Eduardo Mairo
    quinta-feira, 2 de julho de 2009 – 9:25 hs

    Mas como ele estava dirigindo? Ele não está com a carteira suspensa?

  29. é o que dizem!!!!!
    quinta-feira, 2 de julho de 2009 – 9:38 hs

    Malandro é malandro…….mané é mané……..
    Grande Bezerra da Silva já previa!!!!!!

  30. Carlos souza
    quinta-feira, 2 de julho de 2009 – 10:25 hs

    Com tantos assessores, o Vereador vai trocar um cheque de alto valor pra que ou por que, CHEQUE SUSPEITO, esses vereador só ta fazento CACA, tem vida curta na Politica!

  31. quinta-feira, 2 de julho de 2009 – 23:22 hs

    puts,se vcs prestarem atencao,esse denilson nao sabe nem falar,ele falou na sua entrevista assim-eu di queixa na delegacia,o portugues hein,vai estudar o ze mane

  32. domingo, 19 de julho de 2009 – 10:51 hs

    Tão tentando te destruir veja esta! VÔO DO RATO

    Um jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas sucatas usadas no tempo da Segunda Guerra, mas que ainda tinha condições de voar… Ao levantar vôo, ouviu um ruído vindo debaixo de seu assento. Era um rato que roía uma das mangueiras que dava sustentação para o avião permanecer nas alturas.

    Preocupado pensou em retornar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo e perigoso passageiro, mas lembrou-se de que devido à altura o rato logo morreria sufocado. Então voou cada vez mais e mais alto e notou que acabaram os ruídos que estavam colocando em risco sua viagem conseguindo assim fazer uma arrojada aventura ao redor do mundo que era seu grande sonho…

    MORAL DA HISTÓRIA

    Se alguém lhe ameaçar,

    VOE CADA VEZ MAIS ALTO…

  33. Josiane
    quinta-feira, 27 de agosto de 2009 – 19:45 hs

    Para o PALHAÇO AÍ DE TRAZ, Sue mané se voce não conhece o Denilson Pires da Silva um dos 38 vereadores de Curitiba voce não conhece nem a Câmara de vreadores. quem e[é este tal de PALHAÇO é um ze mané.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*