Delazari vai processar quem o envolveu em denúncias contra Richa | Fábio Campana

Delazari vai processar quem o envolveu em denúncias contra Richa

delazari1

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, vai processar os coordenadores da campanha do prefeito Beto Richa. Tudo porque Delazari teria sido citado num vídeo divulgado pela coligação que reelegeu o prefeito, como sendo um dos articuladores da onda de denúncias para desmoralizar Richa.

Neste vídeo, o coordenador financeiro da campanha, Fernando Ghignone e o assessor jurídico da campanha de Richa, Ivan Bonilha, conversavam com Rodrigo Oriente quando surgiu o nome de Delazari.

“Já conversei com meus advogados e decidimos tomar as providências jurídicas. Caso seja caracterizado crime, essas pessoas serão punidas de acordo com a lei”, afirmou Delazari hoje, em entrevista à rádio CBN.

O secretário classifica o vídeo apresentado pela prefeitura como uma ferramenta para desviar a atenção da opinião pública.


12 comentários

  1. JOKASTA
    sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 16:34 hs

    Qual a diferença entre político corrupto chinês, japonês e brasileiro??
    – O Chinês é condenado ou à execução ou a prisão perpétua;
    – O Japonês é condenado a prisão perpétua, mas comete arakiri de vergonha de seus atos;
    – Já o brasileiro….. ah !!! o brasileiro pega férias e vai para Europa.

  2. PT trapalhão
    sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 16:42 hs

    Tem que processar também o Delcio Rasera, doutor Delazari.

  3. MATAHARI
    sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 17:10 hs

    CARO SECRETARIO. A INTERPELAÇÃO JUDICIAL PODERIA SER O CAMINHO LEGAL PARA QUE ESSAS PESSOAS ESCLAREÇAM O SEU PROCEDIMENTO. ISSO NÃO PODE FICAR IMPUNE POIS TENTARAM ENVOLVER ATÉ O SENADOR ALVARO DIAS QUE NADA TINHA A VER COM ISSO. TEM QUE AGIR MESMO.

  4. taladentro
    sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 17:25 hs

    Pois é Sr Delazzari quem deve ser processado pela população paranaense é o senhor pelo caos na segurança pública do estado. Uma lástima a sua gestão a frente da Secretaria de Segurança Publica do Paraná.

  5. ofaxineiro
    sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 17:54 hs

    O Ghignone e Bonilha, depois desta noticia vão ficar noites e noites em claro…….”Roberto Carlos” quem tem explicar para a opinião pública, a troca um cargo vitalicio de 24 mil reais por mês, por um temporário de 13 mil é você….

  6. Cidadão Paranaense
    sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 18:55 hs

    Já o tal processo que ele quer é também uma ferramenta para desviar a atenção do povo pela falta de segurança que a população vem tendo no período em que o mesmo esta como Secretario da Segurança Publica? Perguntar não ofende mas é bem isso que parece.

  7. juca de olivetti
    sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 19:51 hs

    Esse pau mandado é mais um laranja manipulado pelo Duce…..volta para a promotoria seu quase juiz e pouco advogado !!!

  8. Paulo Lima
    sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 19:56 hs

    Essa eu quero assitir num cinema I MAX , ou depois da lei sancionada, ( I MAXIMO )

  9. Leo
    sábado, 18 de julho de 2009 – 11:37 hs

    Secretário.

    1 – Quem embalou o Deputado ?

    2 – Quem constrangeu o cidadão, invadiu sua casa para apreender o vídeo e inventou a história que ele estava ameaçado de morte. ?

    Coisa tão feia que o delegado Sirino, o chefe do braço armado da sua Stasi – pirou. Está internado numa clínica psiquiátrica.

    O Juiz não vai gostar.

  10. NAGIB
    sábado, 18 de julho de 2009 – 16:05 hs

    Senhor Secretário:
    Trocar um cargo vitalício do MP por um de secretário estadual, com demissão “ad-nutum” quem tem que explicar é o senhor. Quais foram os interesses??? – $$$$$???

    Esse imbróglio de fitas e denúncias o povo já sabe de sobejo. Querer usar o judiciário é querer ficar na mídia, no melhor estilo de seu chefão, do qual o senhor é um capacho.

  11. sábado, 18 de julho de 2009 – 22:00 hs

    Vai Trabalhar Vai Delazari, que a tua área é segurança pública,Dizem) mas até aqui tanto o Senhor com o seu Amigo teem demonstrado total ineficiência na área.

  12. anonimo disse
    sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 21:47 hs

    BATATINHA BATATINHA. ALOOOOO ALOOOO. A SEGURANÇA A SEGURANÇA ,.. OLHA OS MORTOS ESPALHADOS PELAS RUAS… , CUIDADODO OLHA OS TIROS QUE A BANDIDAGEM ESTA ARMADA ….PSIIII PSIIII CUIDADO PRA NAO PISAR NAS TROCHAS DE MACONHA E CUIDADO QUE A COCAINA ROLA SOLTA.TEM NEGO INGOLINDO PO…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*