Chumbo trocado. PMDB abre fogo contra Heloisa Helena | Fábio Campana

Chumbo trocado.
PMDB abre fogo
contra Heloisa Helena

1_monkeyheloisahelena

Deu no Cláudio Humberto

Além de levar ao Conselho de Ética do Senado o líder tucano Arthur Virgílio (AM) por quebra de decoro, pelo aspone dele que ganhava até horas extras para viver na Europa, o PMDB deve representar contra a ex-senadora Heloisa Helena (PSOL) no Ministério Público Federal, cobrando dela mais de R$ 1 milhão sonegados ao Imposto de Renda, conforme sentença transitada em julgado no Supremo Tribunal Federal.

Olho por olho — O PMDB deseja atormentar Heloisa Helena e Arthur Virgílio porque ambos têm denunciado o presidente do Senado, José Sarney.


10 comentários

  1. quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 10:15 hs

    Criancices, aliás coisa própria do PMDB porque fazer alguma coisa pelo País, nas pelo País de fato, e não sempre com segundas intenções isso nem pensar.

    Mas para não ficar s´no diz que me diz, há 14 anos pelo mínimo eles teem o presidente do Senado: Porque até hj não regulamentaram a constituição? O Brasil jamais vai ter desenvolvimento real sem um reforma tributária decente. Porque não fizeram ainda?

    Sei porque tirando arruaça e troca de interesses nada mais fazem, até por incompetência isso para não falar do obvio a total falta de carater.

    Agora se o que dizem do Senador Artur Vergílio é verdade. Sim tem que ser apurado, e se a acusação proceder, puna-se.

    Só tem um detalhe lei e justiça não pode ter dois pesos e duas medidas, As acusações contra sarney são fundamentadas, há provas de sobra. Porque vcs não pedem a cassação do mandato? porque se são tão corretos o Apoiam?

    Na Verdade o PMDB é a Maior farsa do Brasil. PALHAÇOS a começar pelo meliante do sarney.

  2. André
    quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 10:23 hs

    Olha a socialista dos Alogoas, guardiã da moralidade e da verdade absoluta é investigada por SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS. Quem diria…

    Um viva ao capitalismo selvagem ….. rs

  3. Alessandro
    quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 10:59 hs

    Heloísa Helena tem ossos no armário. Defende até os dentes um sujeito chamado Achile Lollo, terrorista italiano que a ajudou fundar o PSOL.
    Lollo foi condenado na Itália pelo assassinato de duas crianças (queimadas), seis tentativas de assassinatos e um incêndio, em um crime de tanta comoção pública que a prescrição chegou a ser afastada judicialmente.
    Mas não cumpriu pena, porque fugiu para o Brasil e foi muito bem acolhido pelos comparsas de esquerda.
    Agora é “brasileiro”, e não adiantou a Itália pedir sua extradição, porque foi negada, já que aqui defendemos “nossos cidadãos”, cazzo!

  4. Jose Carlos
    quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 11:05 hs

    não há santo naquela babilônia… como em sodoma e gomorra se houvesse um único justo, não seria destruída… duvido que haja, nem São Simon, que posa de monge, mas, um favorzinho já deve ter pedido… mas, é bom quando os falsos santos experimentam a condenação dos pecados que apontam nos outros, como rotos falando de esfarrapados … lasciate ogni speranza…

  5. mauricio
    quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 12:00 hs

    “Se gritar pega ladrão……”

  6. quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 12:37 hs

    PQP… não da para acreditar em mais ninguem.

  7. Ita
    quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 14:16 hs

    Isto não é novidade.
    No senado se for fazer uma investigação ampla não escapa ninguém.
    Tem algum Senador que não empregou algum amigo em cargo de confiança no Senado?
    Tem algum senador que defende os interesses do Brasil e do Povo Brasileiro e não os seus próprios interesses?
    Alguém poderia relacionar algum trabalho feito por um dos Senadores do PR em prol do Povo do Paraná e do povo brasileiro?
    ???
    O ideal seria a renuncia coletiva de todos os Senadores.
    Forra atuais senadores.
    Vamos votar contra todos nas próximas eleições.
    Fora Álvaro.
    Fora Osmar.
    Fora Dias.

  8. Anônimo
    quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 16:31 hs

    Já passei da idade para acreditar em santos. Sempre desconfio desses que apontam o dedo e batem no peito. Mais dia, menos dia…Se fosse séria, não andava grudada naquela deputada do RS, Luciana Genro, que também gosta de apontar o dedo para os outros mas vive abraçada com o pai, Ministro de Lulla. Eta Brasil….

  9. DON QUIXOTE
    quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 20:12 hs

    PULHAS DE SENADORES.

    Esta atitude dos pulhas dos senadores do PMDB contra a Heloisa, NÃO JUSTIFICAM O ASSALTO QUE ESTES LADRÕES SENADORES E A FAMÍLIA SARNEY FIZERAM COM O DINHEIRO DOS POBRES DESTE PAÍS, QUE PAGAM SEUS GORDOS SALÁRUIOS E TODAS AS SUAS FALCATRUAS, DAS QUAIS, DESCARADAMENTE ELES ACHAM QUE DEVEM SAIR IMPUNES, ACUSANDO OUTROS.

    PULHASS, LADRÕES E OUSADOS CARAS DE PAÚ.

    A NAÇÃO MERGULHA NA LAMA E LES RIEM DE NÓS, ACHANDO QUE DENUNCIADO A HELOISA HELENA, ESDTARÁ TUDO BEM.

    CADEIA PARA ESSES LADRÕES E PARA A HELOISA HELENA, TAMBÉM.
    PRENDAM TODOS ELES.

  10. quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 22:43 hs

    Na velocidade que a coisa vai, quando terminar o recesso estarão todos denunciados. Aí só resta à população pedir o fechamento do senado e novas eleições. isso está previsto na constituição?
    Eu ainda aposto no senador Flávio Arns como um dos sobreviventes. O nome dele já apareceu em alguma lista? Algumas das suas emendas ao orçamento são destinadas para a UFPR, há vários anos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*