Noroeste e Dobrandino quase saem no tapa. Próximo round depois do recesso. | Fábio Campana

Noroeste e Dobrandino quase saem no tapa. Próximo round depois do recesso.

chiconoroeste

Por pouco não teve pancadaria na última sessão plenária na Assembleia, antes do recesso. Os deputados Chico Noroeste (foto à direita), do PR, e o deputado Dobrandino da Silva (foto à esquerda), do PMDB, quase trocaram socos e pontapés depois que o deputado do PR usou a tribuna para dizer que havia alertado, há muito tempo, sobre a ilegalidade da cobrança da coleta de lixo na conta da Sanepar.

Dobrandino ficou uma fera e disse que Noroeste estava querendo ficar com o mérito de Requião. Eles se empurraram e a discussão só terminou quando o deputado Reni Pereira separou os dois.

dobrandino1

Chico Noroeste disse que Dobrandino se irritou gratuitamente e partiu para o ataque. “Ele chegou a me empurrar. Calma lá. Eu estranho a atitude dele que há tempos vem me provocando”, disse Noroeste.

“Se fosse fora daqui seria diferente. Não vou correr dele. Sou homem. Não brigamos aqui porque saí fora”, disse o irritado Dobrandino.


5 comentários

  1. ofaxineiro
    quarta-feira, 15 de julho de 2009 – 15:16 hs

    Final de feira é assim mesmo, cada um tenta se salvar de qualquer jeito…..Esse dois, só servem para isso……

  2. Gersão
    quarta-feira, 15 de julho de 2009 – 15:34 hs

    A familia Silva tá começando a ficar destemperada, medo de ficar longe do poder?
    Chico “Profunda Reflexão” Noroeste cuspindo no “prato que comeu”, é hilário.

  3. encostacerca
    quarta-feira, 15 de julho de 2009 – 15:40 hs

    literalmente a discussao foi de lixo: mas de lixo para lixo. Os dois juntos nao valem o lixo que geram.

  4. Coisas da Assembléia
    quarta-feira, 15 de julho de 2009 – 17:39 hs

    Além dos fatos narrados acima, dia 13/07, aconteceu o que descreve-se abaixo. Vejam e reflitam …

    Manifestante é barrado na Assembleia Legislativa
    Rafael Porto – 13/07/2009

    Um homem foi impedido de permanecer na tribuna de honra da Assembleia porque usava uma camisa com protestos. É a segunda vez que a manifestação dele é barrada.

    Roberto Andrade é presidente da Associação dos Servidores da Secretaria de Estado da Agricultura. Ele queria protestar contra a decisão do governo de fechar algumas creches que são mantidas pelo estado para cuidar dos filhos dos servidores.

    Na semana passada, ele foi ao plenário da Assembleia com uma faixa com protestos. O deputado que presidia a sessão, Antonio Anibeli, do PMDB, pediu para que Andrade saísse, já que faixas e cartazes são proibidos pelo regimento interno da casa.

    Nesta segunda-feira, Andrade voltou à tribuna de honra da Assembleia. Dessa vez ele usava uma camisa branca, com algumas palavras escritas com tinta preta. Novamente, os seguranças se encarregaram de tirar Andrade do plenário.

    Os seguranças afirmaram que apenas cumprem ordens da presidência. Inicialmente, eles afirmaram que o motivo da expulsão era o fato de que só autoridades podem ficar na tribuna de honra. Depois, disseram que Andrade poderia entrar se trocasse a camisa.

    Poucos minutos depois de Andrade desistir e deixar a Assembleia, outro regulamento da casa foi quebrado, mas dessa vez sem reclamações por parte dos deputados.

    O deputado federal André Vargas, do PT, foi visitar a Assembleia. O problema é que ele circulou o tempo todo pelo plenário sem usar gravata, o que é proibido pela casa.

    Ainda com relação ao protesto de Andrade, outras creches que podem ser fechadas com a decisão do governo são da Celepar, a Companhia de Informática do Paraná, da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, e do DER, o Departamento de Estradas e Rodagem, todas em Curitiba, além da creche do IAPAR, o Instituto Agronômico do Paraná, em Londrina.

    From: CBN 90.1 FM Curitiba
    Date: 2009/7/13
    Notícias veiculadas na CBN Curitiba em 13/07/2009

  5. Carabina
    quarta-feira, 15 de julho de 2009 – 22:58 hs

    Deviam legalizar os duelos, assim pelo menos a gente se livrava de um deles.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*