Camargo e Traiano batem boca na Assembleia | Fábio Campana

Camargo e Traiano batem boca na Assembleia

fabio_traiano

O clima esquentou há pouco, na Assembleia. Logo depois que o deputado Ademar Traiano usou a tribuna para defender o prefeito Beto Richa, foi a vez do deputado Fabio Camargo falar. Ao notar que o tucano ameaçava deixar o plenário, Camargo reclamou: “O senhor só sabe falar. Na hora de ouvir, prefere sair”, disse diretamente para Traiano.

Traiano permaneceu no plenário e ouviu o discurso do deputado do PTB. “É lamentável que venham buscar a defesa do prefeito atacando minha humilde prestação de contas da campanha e minha votação. Vamos olhar para o próprio rabo antes de pisar nele”, disse Camargo. “Se o prefeito quer que o investiguem, por que não vai à Câmara de Curitiba pedir uma CPI?”, provocou.


22 comentários

  1. José Roberto Ribeiro
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:39 hs

    Eu tô com CAMARGO: “Se o prefeito quer que o investiguem, por que não vai à Câmara de Curitiba pedir uma CPI?”

  2. Lilian
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:47 hs

    Tá e dai? o Deputado falou, falou e de que rabo estava falando?

  3. Welton
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:48 hs

    Q merda é a Câmara de Vereadores comparado à investigação do Ministério Público:!?! O que uma CPI pode fazer que o Mionistério Publico e a Poll]icia Federal não farão 10 vezes melhor :?!?!
    Vivemos criticando nossos vereadores que só sabem dar nome de rua e agora queremos uma CPI?! Pra que?! Pra fingirmos que a Câmara de Vereadores funciona ?!?! Ou agora aqueles nobres vereadores viraram excelentes parlamentares !?!?
    Não vai haver uma CPI na Câmara porque 1° nao existe a necessidade uma vez que o MP ja esta em cima do caso com rigor máximo. 2° Pq a oposição, na sua insignificancia, nao comparece à casa como a base aliada do prefeito e por isso nao tem credibilidade o suficiente para eleger o numero necessario de veradores para isso !! è mais do q simples

  4. Marvado-José Roberto
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:49 hs

    Tô com o Camargo:”“Se o prefeito quer que o investiguem, por que não vai à Câmara de Curitiba pedir uma CPI?”

  5. Geraldo
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:53 hs

    É muita cara de pau este Fábio Camargo. Hoje se coloca como bonzinho e coitadinho. coitados são as pessoas que ele contratou pra trabalhar e não pagou. Inventou a estória de que o comite tinha sido assaltado e levaram o dinheiro que era pra pagar os trabalhadores e por conta disso ninguém recebeu. Provavelmente os “ladrões” façam parte da mesma gangue que o deputado em que o deputado é líder. Acho que já está na hora de começarmos a mostrar quem é o fábio Camargo, ele não deveria ter se metido, mas já que quer aparecer, vamos começar a mostrar toda a sujeira dele.

  6. Discussão encerrada
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 16:53 hs

    Até que enfim uma proposta de bom senso.
    Se o prefeito é inocente e deseja ser investigado , nada mais lógico de que mande o Derosso fazer uma CPI. Ponto.

  7. Pandolfo
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 17:00 hs

    Esses dois parlamentares são bem representativos de nossa assembléia, onde o baixo nível, a pilantragem, a ladroagem e as ratazanas são os tons dominantes. Não da para meter os dois dentro de um vaso sanitário e apertar a descarga?!!!!!!!!!!!!!
    Afinal de conta é por ali que usualmente descartamos os dejetos humanos!!!!!!!!!

  8. é o que dizem!!!!!
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 17:11 hs

    Um grande beijo para a Dinah!!!!!!

  9. Souza'''
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 17:15 hs

    O BETO VAI CALAR A BOCA DESSE DEPUTADO DA VISCONDE DE NACAR!!!

  10. Junior
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 17:21 hs

    JESUS DO CÉU.
    VÃO FICAR QUERENDO CPI, SENDO Q A POLICIA FEDERAL ESTA NO CASO???????
    QUEREM É TUMULTUAR ISSO SIM.
    CPI NESSA PETROBRAS ISSO SIM, CPI NA COHAPAR, CPI NO PORTO DE PARANAGUÁ, CPI NA COPEL, CPI NOS GASTOS DO GOVERNADOR COM PUBLICIDADE INDEVIDA.

    PORQUE DESTAS CPIS VCS FOGEM?????

  11. Terces
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 17:35 hs

    O outro aí disse “mande o Derosso fazer uma CPI”. Ué, o prefeito manda na Câmara? Eu não sabia! Novidades da “democracia” de Curitiba.

  12. Julio
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 17:51 hs

    Acho que deveriam investigar a prefeitura, o governo, a assembleia e a camara num geral,,,,, e na camara começem pelos que esquentam a cadeira a mais tempo tipo o derosso, alguem sabe me dizer a quanto tempo ele esta la, ja virou funcionario de carreira por uso capião……

  13. Eu em!!
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 17:58 hs

    Sres: CPI ” Comer Pizza Indigesta” O povo já está cansado de CPIs – “Continua pior e incomoda”. Nada se resolve, quantas CPIs tivemos no País, Estados e Municipios, quais são os resultados dela? “Comer pizza indigestas”.

  14. PARANÁ
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 18:05 hs

    os puxa saco do beto estão de plantão, devem estar com medo de perder alguma mamata, só eles tem razão, as leis estão ai para serem cumpridas, e as imagens apresentadas são muito claras, o Fabio Camargo tá com a razão, que o prefeito vá a Camara e MANDE, EU DISSE MANDE PORQUE LÁ QUEM MANDA É ELE, mande instalar a CPI. bando de safados.
    querer convencer a população que nada aconteceu. vão se ferrar.

  15. Augusto
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 18:36 hs

    O Fabio Camargo que vá pagar as contas da campanha que ele deixou pendurada em Campo Largo

  16. quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 19:28 hs

    Parece que a última eleição deixou uma cicatriz imensa no tal deputado. O cara não fala nada com nada. A sua campanha foi exatamente como seu discurso, uma monte de besteiras. Lamento o PTB ter nos suas linhas alguém tão desprovido de inteligência como ele. Acho que determinados politicos deveriam fazer uma teste de aptidão antes de entrar em alguns partidos….deveria ter uma investigação de como esse candidato se elegeu, isso sim…

  17. Cesar
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 19:55 hs

    CPI só para dar ibop a vereadores e deputados derrotados nas eleições passada.
    Dizem que conselho não se dá vende.OPS! Vão pensar que quero vender alguma fita.
    Fábio como disse o Rei da Espanha ao Chaves.
    “PORQUE NÃO SE CALA” ou como disse o Romário ” PELÉ DO BOCA CALADA É OUTRA PESSOA” então fica CALADO que é MELHOR, assim o Prefeito pode trabalhar e os puxa sacos do Requião como o PARANÀ volta a trabalhar.

  18. Geraldo
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 21:24 hs

    PARANÁ..Você não passa de um débil mental. Você é um analfabeto político que vê fantasma em todo lugar…Se você fosse provido de alguma inteligência não ficaria falando asneiras. Você acha que vamos dar palanque pra vocês, petistas fazerem um pandemônio e ficarem na mídia? O “não sabe nada” Lula, está defendendo com unhas e dentes o Sarnei, comprovadamente um usurpador o dinheiro público, mas você deve estar batendo palmas pois é tipico dos petistas meterem a mão nos cofres públicos.

  19. André Sobania
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 23:35 hs

    É eu acho que a CMC deve apurar tal denuncia se o Prefeito diz que quer ser investigado então não tem o porque de querer barrar a cpi na camara.
    O que ocorreu hj na alep pude ver apenas o final da discussão e vejo que o deputado traiano está muito estressado.
    Eu acho que esse bate boca entre os tucanos e os ptbistas vai longe.

    Att

    André Sobania

  20. Camarguinho....
    quinta-feira, 2 de julho de 2009 – 8:15 hs

    A pergunta que não quer calar: “Quem é Dináh??”

  21. PARANÁ
    quinta-feira, 2 de julho de 2009 – 8:17 hs

    GERALDO, qual é seu cargo na estrutura da prefeitura? voce anda muito nervoso, ta pensando que vou me calar, vou continuar a escrever o que penso ser certo, quanto a ser imbecil, quando se acordou hoje se voce se olhou no espelho, comtoda certweza viu um inbecil 100% BETO RICHA. tenha um bom dia cara.

  22. WILSON
    quinta-feira, 2 de julho de 2009 – 8:56 hs

    DIZEM QUE ELE DEVE AOS TRABALHADORES DA COMPANHA DELE EM VARIOS MUNICIPIOS DO ESTADO, CREIO QUE ELE VAI TER QUE PAGAR PELO MENOS OS DE CURITIBA, POIS COM CERTEZA NAO VOLTARÁ MAIS COMO DEPUTADO E SAIRÁ VEREADOR EM CURITIBA, E POR FALAR EM CAMPANHA, ELE FOI MUITO BEM A CANDIDATO A PREFEITO NÉ HEHEHEHE FEZ MENOS VOTOS QUE O ACIOLI

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*