Beto Richa, na Banda B, diz que o Paraná cansou do jogo sujo | Fábio Campana

Beto Richa, na Banda B, diz que o Paraná cansou do jogo sujo

beto-richa3

O prefeito Beto Richa deu longa entrevista levada ao ar há pouco pela rádio Banda B. Perguntado se a política tem tirado o seu sono, disse que não, o que incomoda são os métodos ainda usados no jogo político por personagens que estão de saída da vida pública, disse ele:

Beto tem esperanças de que a política paranaense se depure nas próximas eleições e inaugure um período de paz, de respeito e prosperidade, diferente do que temos hoje, sob o governo Requião, em que o confronto de idéias e de projetos é substituído pela calunia e pelas armações. E diz que sente que os paranaenses não caem mais no jogo espúrio, de golpes baixos, típico de Requião. Beto Richa está convencido de que o Paraná vai mudar seu próprio destino nas próximas eleições:


18 comentários

  1. O Povo
    sábado, 4 de julho de 2009 – 14:08 hs

    O Prefeito Beto Richa tem razão, a população do Paraná já cansou do velho estilo de se fazer política com ódio, raiva, truculência, inimizades e coronelismo.
    Temos que virar a página destes velhacos políticos e trazer quem trabalhe e produza em prol do estado e sua população, as armações políticas tipo “Ferreirinha” já não colam mais, ninguém acredita em historinhas pré fabricadas em gabinetes políticos e divulgados incansavelmente por meios de comunicação tendenciososos que todos sabem que recebem dinheiro federal para fazer exatamente esse jogo. Precisamos de novos tempos, e sepultar essa raça da discordia do nosso belo e puljante Estado do Paraná que está adormecido a quase uma década! Parabéns Beto Richa por ter bem aprendido os ensinamentos de seu saudoso pai José Richa!

  2. Roger Klotz
    sábado, 4 de julho de 2009 – 14:14 hs

    entrevista levada em banho-maria.
    Fiquei ligado na esperança de esclarecimentos e tudo que ouvi foram auto-elogios…

    assim desanima

  3. VERDADE
    sábado, 4 de julho de 2009 – 15:19 hs

    Você está certo Beto, já estamos começando bem esta nova política. Você, Gustavo Fruet, Professor Galdino e outros políticos que estão fazendo a grande renovação.
    Parabéns à todos da nova safra!

  4. R.Silva
    sábado, 4 de julho de 2009 – 15:49 hs

    O Beto que se cuide! Não se surpreenda se, a qualquer momento, o déspota hipócrita e demagogo tirar algum “ferreirinha” da manga. Se a maioria da população paranaense exercitasse um pouquinho a memória e o senso crítico, figuras como esse canalha não existiriam em nossa política. Senado? Nem pensar!
    REQUIÃO NÃO!!!

  5. BREAK
    sábado, 4 de julho de 2009 – 17:04 hs

    Um homem correto deve agir sempre de forma correta. Vamos acabar com as cobras, e raposas da Política. Prefeito Beto Richa esta no caminho certo basta de mentiras e invenções da política rasteira como rastejam as velhas raposas. Parabéns ao Melhor Prefeito do Brasil Beto Richa.

  6. Tucanoide.
    sábado, 4 de julho de 2009 – 18:33 hs

    Onde erramos? Essa é a pergunta que fica. Se o prefeito tinha certeza sobre sua reeleição por que se articular com tantos partidinhos? Por que não tocar a vida politica independente dessa coligação? O que esses partidinhos trouxeram? Votos? Será? Não seria o caso de agora investigar o TRE para ver o que esses NANICOS (todos êles) trouxeram em termos de votos? Vejam quantas questões poderiam ser resolvidas se, antes, tivessem tomadas algumas posturas. Mas isso é pertinentes às assessorias. Se não resolvem e não encaminham de maneira adequada e moderna demonstra falta de sabedoria. Aí cabe ao titular dispensar essa gente e tocar a vida se quiser avançar. Senão fique com êles. Adquira e absorva problemas. Simples, pois não!!!!!!!!!!!!

  7. Cosme
    sábado, 4 de julho de 2009 – 18:35 hs

    Isso mesmo, Beto. Ao ataque. Vc tem base e o seu discurso arma o discurso da tropa. Ofensiva!!!

  8. Carlos-Curitiba
    sábado, 4 de julho de 2009 – 23:26 hs

    Só mesmo um idiota para nao perceber que isso é armação para derrubar o Berto!

    Nao esta dando certo!

  9. Tatuquara
    sábado, 4 de julho de 2009 – 23:52 hs

    Beto Richa meu GOVERNADOR nao preciza explicar o q todos sabem,foi mais uma armacao do INQUILINO PALACIANO despejado do palacio Iguacu.Continue assim vc e nosso lider e exemplo.
    Gracas a deus este ser DIABOLICO,INCOMPETENTE,NEFASTO e ARROGANTE ira deixar o Parana crescer na sua batuta.
    Tenho orgulho de morar em uma cidade regida pela sua batuta…

  10. De Guaratuba
    domingo, 5 de julho de 2009 – 9:24 hs

    É uma ótima oportunidade para Beto resolver logo duas coisas.
    Primeiro, a determinação de enfrentar o jogo sujo.
    Segundo, abre caminho para se consolidar pela via dos êrros da oposição que se afunda na inveja e no ódio, abominados pelo povo.
    De sobra, adota o oferecimento de uma real renovação, sem os donos atuais do poder e com os tucanos, todos autênticos e alguns não mais de bicos vermelhos. No máximo de bicos pardos.
    Clovis Pena

  11. Janet Miloquaire
    domingo, 5 de julho de 2009 – 11:21 hs

    Mas é um cara de pau mesmo. será que não falaram prá ele que o jogo sujo foi feitodentro do próprio ninho dele?
    Nos poupe Beto, esta falação toda não passa de uma cortina de fumaça prá esconder as falcatruas da tua reeleição.

  12. adenival
    domingo, 5 de julho de 2009 – 11:28 hs

    de onde vei o dinheiro.

  13. nei
    domingo, 5 de julho de 2009 – 14:53 hs

    Acho que o povo so gostaria de saber de onde saiu o dinheiro. Nem precisa devolver. La daquela corrupçaozinha da secretaria da saude não devolveram mesmo. Alias como ficou o acordo com o casal. Não soube mais de nada.O mensalinho abafou as anteriores. rsrsrsrsrsrsr

  14. Tatuquara
    domingo, 5 de julho de 2009 – 16:24 hs

    Janete vc deve ser funcionaria do Alvaro ou Requiao a dupla FERREIRINHA pode chorar a era destas velhas RATAZANAS acabou.
    Adenival veio do Rodrigo Oriente e Alexandre Gardenallinsqui q acharao q irian tirar vantagem do filme e vao trabalhar c Requiao.

  15. Raul Maleatto
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 8:34 hs

    O deputado Fábio Camargo irá proferir uma palestra amanhã, dia 07.07.2009, explicando suas denúncias. A palestra será no Café Paris e contará com a participação especial de 10 comissionados do governo estadual.
    Após a palestra, o evento prosseguirá em todas as casas noturnas da Cruz Machado, com direito a café da manhã.
    Início previsto para meia-noite.

  16. Teodoro Bonin
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 11:19 hs

    Parabéns Beto Richa, honra, caráter e dignidade não se compra, se conquista ou herda-se de uma grande figura humana e democrática, como foi seu pai o inesquecível e saudoso José Richa!
    Temos orgulho de você nosso Prefeito de Curitiba, o melhor do Brasil!
    Fora Requião e outros velhacos da política da sacanagem pura!

  17. NELSON
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 14:04 hs

    Nao esquentem a cabeça tudo isso ja tem planos futuros entraBeto no governo agora , depois entra OMAR DIAS.Tudo baralho marcado .

  18. carlos alberto ferreira
    domingo, 28 de março de 2010 – 20:46 hs

    QUERO RECEBER DECALQUE PARA POR NOVIDRO DO MEU CARRO PARA FAZER PROPAGANDA DO CANDIDADO QUE VAI LEVAR O PARANÁ NOS CAMINO DA VERDADE .MORO EM PONTA GROSSA NA RUA OTILIA CUNHA GUIMARAES N31 VILA RUBINE BAIRRO DE UVARANA CEP84031260 COM URGENCIA POR FAVOR

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*