Beto Richa fala sobre o jogo sujo na política paranaense | Fábio Campana

Beto Richa fala sobre
o jogo sujo na política paranaense

beto-richa-2222

O prefeito Beto Richa deu longa entrevista, hoje, na rádio Banda B para Aroldo Murá, Adilson Arantes e para este locutor que vos fala. Abriu a alma.

Disse o que pensa do entrevero armado para derrubar seus índices de prestígio e popularidade. E não teve pejo em apontar o maior de seus algozes. Mas quem é essa figura que urdiu a trama para derrubar prefeito de seus 85% de aprovação popular?

“Todos sabem quem mais usa do jogo sujo, da armação, da calúnia para denegrir a imagem dos seus adversários”, disse o prefeito, mas seria necessário que fosse mais explícito e cutucado por Adilson Arantes ele deu nome ao boi: Requião.

Para perceber o tom da entrevista que vai ao ar amanhã às 12h30 e domingo às 23h30, ouça a amostra que segue:


25 comentários

  1. Carmem Sousa
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 16:25 hs

    Isso mesmo, ele tem que falar da sujeira que foi feita no comitê do PRTB, só para começar.
    Nos poupe prefeito, só os outros é que são demônio?

  2. Coração Paranaense
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 16:46 hs

    Enquanto a velha raposa não sabe o que diz. Prefeito Beto Richa sabe o que fala. É isso ai Prefeito faça sempre como fez o Lendário José Richa de nome aos bois e mulas sem cabeça.

  3. Observadora
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 16:53 hs

    concordooo com o prefeito..

    ELE SIM É EQUILIBRADO CONSCIENTE.

    ENQUANTO UNS PERDE TEMPO GRITANDO OUTROS USA O TEMPO FAZENDO..

    PARABENS AO RICHA.. PICUINHAS TEM QUE FICAR LA NO BARRRR E NAO DENTRO DA POLITICA..RESPEITOOO APENAS RESPEITOOO É O QUE EXIGIMOS.

  4. DKRC
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 17:02 hs

    Ué.. Ele esqueceu do Alvaro?

  5. sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 17:11 hs

    O JOGO SUJO DA POLÍTICA TODOS CONHECEM!
    O PREFEITO DEVERIA EXPLICAR AS IMAGENS, E PARAR DE BUSCAR ENCOBRIR O FATO!

  6. Luis Gringo
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 17:45 hs

    De jogo sujo na politica ele entende

  7. Eugenio Bello
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 18:07 hs

    Creio que o Prefeito está correto em sua análise. Afinal, dispondo de quase 60% da intenção dos votos, para que serviria um apoio maior? Por isso, não há de se ter dúvida quanto a origem e mando das denúncias.

  8. genival
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 18:19 hs

    VOCE É O CAR

  9. genival
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 18:20 hs

    VOCE É O CARA TO COM TIGO E NÃO ABRO BETO… MAS POR FAVOR DIMINUA A BUROCRACIA NA ABERTURA DE EMPRESAS DENTRO DO MUNICIPIO

  10. O Povo
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 18:48 hs

    Beto o Povo bem saberá distinguir quem está falando a verdade, você tem nosso apoio incondicional e será eleito o próximo governador do Paraná em 2010, podem criar várias armações para seu lado, mas nós já sabemos quem são os verdadeiros responsáveis pela desordem e a discórdia em nosso Estado.

  11. VIVA O PARANÁ
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 19:43 hs

    TREMENDO SAFADO ESSE BR, O R É POLITICO DE VERDADE, O BR DA CONTINUIDADE AS TRAMÓIAS DO JL, NEOLIBERAIS DE M, BETO FORA !!!!, REQUIÃO PRESIDENTE DA NAÇÃO !!!!!!!!

  12. João Cana Mansa
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 20:22 hs

    A Maria loca continua como no MDB arcaico.
    Não ligue Beto, mas não deixe de responder esse biruta, ele está no fim, para o bem do paraná.
    Vamos em frente, que atrás veem gente!

  13. Geraldo
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 22:47 hs

    Este bando de babacas que pedem que o prefeito explique o que aconteceu naquele comitê. Como poderia? Ele não tinha como estar em todos os comites ao mesmo tempo e saber dos detalhes de cada coisa. Eu explico, aliás, já fiz diversas vezes, mas você não querem a verdade, preferem a mentira pra ficar falando mal. Vcs são um bando de idiotas, comparem com o que está acontecendo em Brasília. Lá, o Sarney do PMDB nomeou um monte de parentes, não declarou a casa de 4 milhões e tem o apoio do mais corrupto de todos..o Lula, aí vocês fazem vistas grossas. O que acham? Voc~es que pedem CPI e outras bobagens, concordariam com uma CPI pra investigar o Lula? Duvido.

  14. leonardo
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 23:36 hs

    Comentarista COVARDE é assim mesmo;não dá o nome e ainda quer um sujeito igual ao governador atual como presidente,daí sim é querer AMPLIAR as tramóias e esses comentários de gente ABOBADA,sim ABOBADO.Você é mais um hipnotizado por um ser pior do que você…

  15. Roberto
    sábado, 4 de julho de 2009 – 0:10 hs

    É, todos sabem mesmo. Se o Requião tivesse se empenhado para bem como se empenhou para o mau seria um dos grandes nomes da história do Paraná!
    O Beto tem tudo para ser uma nova história no Estado até porque viu através do exemplo do Requião tudo que um governante não deve ser e fazer!!!

  16. Carlos
    sábado, 4 de julho de 2009 – 11:33 hs

    É Triste ver uma promessa politica como o Beto não responder sobre seus atos falhos, não reconhecer seus erros e colocar a culpa no gov. tem que responder sobre as imagens e proto. A midia também é culpada pois, procura desinformar seus leitores

  17. noeli
    sábado, 4 de julho de 2009 – 13:39 hs

    Uma hora era o Alvaro, agora Requião, depois vai ser o Osmar que vai levar a culpa pelos seus erros Beto?

  18. Teodoro
    sábado, 4 de julho de 2009 – 13:44 hs

    Beto Richa mostrou bem quem é quem nesta armação que fizeram para ele, aliás todos sabem e já sabiam que está foi uma das primeiras, pois parece ter mais umas três ou quatro tentativas de desmoralizaçãodo Beto, mais como o povo não é mais burro para cair em histórias tipo caso “Ferreirinha”, a popularidade de Beto Richa cresce enquanto tentam atacá-lo. Será sem dúvida nosso próximo governador!

  19. Gilberto
    sábado, 4 de julho de 2009 – 15:35 hs

    Perguntar não ofende, Beto Richa:

    Será que virar as costas para a população que pega ônibus lotado em horários de pico não é também jogar sujo?

    E jogar sujo também não seria não dar a mínima chance aos pedestres que precisam cruzar a Linha Verde de fazê-lo com um mínimo de segurança???

    Basicamente, é o SUJO falando do mal lavado…

  20. Gilberto
    sábado, 4 de julho de 2009 – 15:41 hs

    Ah,já ia me esquecendo…

    Não fiscalizar os postinhos de saúde que estão sem médicos pq os vagabundos não aparecem para trabalhar, também não é jogar sujo com a população???

    E por fim, ter funcionário pedófilo e ainda por cima reincidente nesse tipo de crime no quadro de funcionários da prefeitura não foi jogo sujo com as crianças por ese monstro abusadas???

    Assim quer vc tiver uma administração realmente impecável, vc terá alguma moral para falar em JOGO SUJO!!!!!

  21. O Corvo
    sábado, 4 de julho de 2009 – 15:47 hs

    Tudo é bom…tudo mundo é santo…tudo mundo e honesto…tudo mundo é sério…tudo mundo é “transparente”…tudo mundo….tudo mundo. Mas, tudo mundo que faz comentário nesse blog esta defendendo o seu comissionamento. Idealista nesse fúduncio só a tia do cafézinho. A “ninguenzada”, desmobilizada pela inconsciência do real, domesticada à submissão dos donos da Capitânia Hereditária de Curitiba, ou ao fatalismo de padres, pastores, pais de santo e o escambau não se constitui em protagonista de sua própria mudança e a “ninguenzada” sempres estará condenada na cumprir passivamente o papel que o enredo da mídia dominante lhe destina, sofrer a miséria. O Corvo que não faz parte da “ninguenzada” só tem certeza de uma coisa; houve um CRIME ELEITORAL, houve um CAIXA DOIS, e alguém tem que ser punido. Cabe, então aos ilibados donatários da Capitania Paraná; os duques, barões, condes do TRE, MP, TJ…e o escambau, que mostrem serviço veridíco, e não a ficcccccccção do caso do Morro do Boi. O Corvo, cidadão/eleitor/contribuinte, quer que essa corja de proxenetas do erário, sejam apenados e percam o seu respectivo mandato.

  22. Rock
    sábado, 4 de julho de 2009 – 19:03 hs

    É mais fácil achar em quem depositar os seus erros do que assumi-los, infelizmente é assim que o seres humanos reagem, quando estão a beira de um ataque de nervos.

  23. adenival
    sábado, 4 de julho de 2009 – 21:35 hs

    Que piada.

  24. Tatuquara
    sábado, 4 de julho de 2009 – 23:47 hs

    Beto Richa meu GOVERNADOR nao preciza explicar o q todos sabem,foi mais uma armacao do INQUILINO PALACIANO despejado do palacio Iguacu.Continue assim vc e nosso lider e exemplo.

  25. camelo
    domingo, 5 de julho de 2009 – 13:09 hs

    Jogo sujo é o que a prefeitura faz com a Consilux, isso sim. DEMAGOGUS EST

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*