"A imprensa terá de escolher entre o Paraná e o Daniel Dantas", diz Requião | Fábio Campana

“A imprensa terá de escolher entre o Paraná e o Daniel Dantas”, diz Requião

Há pouco, na escolinha, Requião lançou um repto à imprensa. Disse que ela terá de escolher entre o interesse público do Paraná e os interesses do banqueiro Daniel Dantas.

Referia-se à decisão de pedir o retorno do investimento do Estado na Sanepar e à resistência dos sócios minoritários, entre eles o banco Opportunity, de Daniel Dantas, de permitir o aumento de capital.


4 comentários

  1. terça-feira, 28 de julho de 2009 – 10:33 hs

    Tá certo o Réca. Neste caso, de Maria Louca ele está mais para Governador do Paraná… Alguém tem que colocar no nariz dos banqueiros amigos do Lula, como Daniel Dantas e corja similar…

  2. Eleutério Pagani
    terça-feira, 28 de julho de 2009 – 10:46 hs

    Mais um factóide dessa figura tresloucada e de caráter lastimável, querendo pegar carona num escândalo nacional. Daniel Dantas não é diferente de Requião. E, convenhamos, a Sanepar não é um poço de virtudes no reinado da família Mello e Silva, nem o tresloucado tem condições morais ou embocadura para terçar armas com o espertíssimo e poderoso dono do Opportunity.

  3. CLOVIS PENA -
    terça-feira, 28 de julho de 2009 – 12:00 hs

    Pois. Um criou um monte de unidades de ensino superior no Paraná – serviço educacional da competência do Governo Federal.
    Outro,logo a seguir assumiu toda a carga de servidores de tais instituições, incluindo-os como estatutários pagos pelo tesouro do Paraná. De quebra, mandou contruir a duplicação da rodovia federal entre Curitiba e Garuva…
    Sobra então a triste realidade, em que no Governo do Paraná não se pagam em prazo devido nem os precatórios alimentícios dos funcionários.

  4. Janet Miloquaire
    terça-feira, 28 de julho de 2009 – 12:26 hs

    Dá-lhe Requião, pau nos banqueiros. E a imprensa que se atenha aos fatos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*