Há pouco, na escolinha, Requião lançou um repto à imprensa. Disse que ela terá de escolher entre o interesse público do Paraná e os interesses do banqueiro Daniel Dantas.
Referia-se à decisão de pedir o retorno do investimento do Estado na Sanepar e à resistência dos sócios minoritários, entre eles o banco Opportunity, de Daniel Dantas, de permitir o aumento de capital.
4 comentários
Tá certo o Réca. Neste caso, de Maria Louca ele está mais para Governador do Paraná… Alguém tem que colocar no nariz dos banqueiros amigos do Lula, como Daniel Dantas e corja similar…
Mais um factóide dessa figura tresloucada e de caráter lastimável, querendo pegar carona num escândalo nacional. Daniel Dantas não é diferente de Requião. E, convenhamos, a Sanepar não é um poço de virtudes no reinado da família Mello e Silva, nem o tresloucado tem condições morais ou embocadura para terçar armas com o espertíssimo e poderoso dono do Opportunity.
Pois. Um criou um monte de unidades de ensino superior no Paraná – serviço educacional da competência do Governo Federal.
Outro,logo a seguir assumiu toda a carga de servidores de tais instituições, incluindo-os como estatutários pagos pelo tesouro do Paraná. De quebra, mandou contruir a duplicação da rodovia federal entre Curitiba e Garuva…
Sobra então a triste realidade, em que no Governo do Paraná não se pagam em prazo devido nem os precatórios alimentícios dos funcionários.
Dá-lhe Requião, pau nos banqueiros. E a imprensa que se atenha aos fatos.