"Vão falar que é só mais um trapalhão entre vários", diz o candidato Dedé Santana | Fábio Campana

“Vão falar que é só mais um trapalhão entre vários”, diz o candidato Dedé Santana

DedeSantana333Teleton

Em entrevista ao repórter Pedro Dias Leite, Dedé Santana falou de modo sério sobre sua possível candidatura a deputado federal em 2010 pelo PDT do Paraná, mas admitiu que “tem um monte de piadinha”: “Vão falar que é só mais um trapalhão entre vários”.

Dedé diz que ainda precisa pensar no assunto. “Eu estou muito bem lá com o Didi, ele tem sido um irmãozão comigo”, afirma. Dedé conta que foi a Brasília para tratar de outros assuntos. “Tem várias dificuldades por que o circo está passando, algumas injustiças. Aí fui lá falar com nosso senador Osmar Dias (PDT-PR) e ele me fez esse convite honroso”, contou.

Diz que ainda não se filiou ao partido e que a atual crise do Congresso não o desanima da candidatura. “Até gostaria, se fosse para fazer uma coisa que fizesse a diferença. Senão não.”

Nos anos 90, Dedé concorreu a deputado estadual no Rio, mas não foi eleito. “Ganhei e não levei, por causa do coeficiente. Era um partido chamado PST, chamava até de partido do psit, para dizer que era o partido do Didi”, afirma, relembrando a tirada clássica de Renato Aragão: “Ô, psit”.


11 comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI
    sábado, 18 de julho de 2009 – 18:36 hs

    Político trapalhão ainda podemos conceder, pois somente dará prejuizos aos cofres públicos, com recebimento de salários e da verba de resarcimento, que pelo que acontece atualmente não é muito o prejuizo. O que não podemos aceitar é político “ladrão”, que são muito, e espero que os eleitores mandem eles de volta para casa, no dia 3 de outubro de 2010.

  2. Rogério
    sábado, 18 de julho de 2009 – 18:38 hs

    Ufa, ainda bem que ele ainda não é candidato, o melhor mesmo é ele continuar fazendo mais ou menos o humor na televisão. Assim ele não corre o risco de ser um deputado mais ou menos.

  3. Pelópidas
    sábado, 18 de julho de 2009 – 19:35 hs

    Só um toque:

    no título, está grafado CADIDATO.

    Obrigado. Já corrigimos.

  4. ofaxineiro
    sábado, 18 de julho de 2009 – 20:12 hs

    Solta este trapalhão no Pinheirinho, e pede para ele voltar para o centro, vai chegar depois da eleição de outubro de 2010…..

  5. sábado, 18 de julho de 2009 – 21:51 hs

    Pelo menos é um sujeito carismático e portador de bons pricipios pelo que parece, mas aquilo lá tá tão podre, que logo ou ele se familiariza, ou tiram ele de lá. Boa Sorte ” trapalhão”

  6. José Russomanno
    domingo, 19 de julho de 2009 – 10:02 hs

    Temos que acabar com aqueles, que se dizem políticos, candidartar-se para sómente fazer parte dessa leva que colocam o salário como o principal em suas vidas, e não as causas que realmente necessitam serem discutidas para a melhora e evolução do nosso país.
    Existem sim políticos sérios e honestos, mas são minoria nesse universo absurdo do congresso nacional, que são tantos que quase não se consegue identificá-los.
    Precisamos de pessoas que se agreguem às esses homens sérios, e não aos que já são meros coadjuvantes do nada!

  7. V.Lemainski-Cascavel
    domingo, 19 de julho de 2009 – 10:52 hs

    Que infelicidade do Osmar. Deixe o Dedé alegrar o povo aqui, não na Câmara.
    Uma perguntinha: O Osmar também apoia o Sarney? Não vi nenhuma manifestação do mesmo a respeito. Ou está em cima do muro como a petezada? O Cristóvão manifestou-se…

  8. André Sobania
    domingo, 19 de julho de 2009 – 14:51 hs

    Sem comentarios para tal declaração deste humorista.
    O PDT está pisando feio na bola

    Att

    André Sobania

  9. Reinoldo Hey
    domingo, 19 de julho de 2009 – 18:36 hs

    Sílvio Santos para presidente, Didi Mocó para vice,Edir Macedo para senador, Ratinho para deputado federal, Dedé Santana para deputado estadual…
    Para vereador LINGUIÇA DO CIRCO.
    É nisso que virou a democracia brasileira: se erguer o muro é hospício. Se descer a lona, é circo.
    Pensando bem: melhor que os Mattos Leão eles são!

  10. LOURDES SANTANA
    segunda-feira, 20 de julho de 2009 – 19:00 hs

    Idem ao comentário do José Russomanno

  11. Olhos Abertos
    terça-feira, 21 de julho de 2009 – 21:27 hs

    Rever os conceitos…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*