Em entrevista ao repórter Pedro Dias Leite, Dedé Santana falou de modo sério sobre sua possível candidatura a deputado federal em 2010 pelo PDT do Paraná, mas admitiu que “tem um monte de piadinha”: “Vão falar que é só mais um trapalhão entre vários”.
Dedé diz que ainda precisa pensar no assunto. “Eu estou muito bem lá com o Didi, ele tem sido um irmãozão comigo”, afirma. Dedé conta que foi a Brasília para tratar de outros assuntos. “Tem várias dificuldades por que o circo está passando, algumas injustiças. Aí fui lá falar com nosso senador Osmar Dias (PDT-PR) e ele me fez esse convite honroso”, contou.
Diz que ainda não se filiou ao partido e que a atual crise do Congresso não o desanima da candidatura. “Até gostaria, se fosse para fazer uma coisa que fizesse a diferença. Senão não.”
Nos anos 90, Dedé concorreu a deputado estadual no Rio, mas não foi eleito. “Ganhei e não levei, por causa do coeficiente. Era um partido chamado PST, chamava até de partido do psit, para dizer que era o partido do Didi”, afirma, relembrando a tirada clássica de Renato Aragão: “Ô, psit”.
11 comentários
Político trapalhão ainda podemos conceder, pois somente dará prejuizos aos cofres públicos, com recebimento de salários e da verba de resarcimento, que pelo que acontece atualmente não é muito o prejuizo. O que não podemos aceitar é político “ladrão”, que são muito, e espero que os eleitores mandem eles de volta para casa, no dia 3 de outubro de 2010.
Ufa, ainda bem que ele ainda não é candidato, o melhor mesmo é ele continuar fazendo mais ou menos o humor na televisão. Assim ele não corre o risco de ser um deputado mais ou menos.
Só um toque:
no título, está grafado CADIDATO.
Solta este trapalhão no Pinheirinho, e pede para ele voltar para o centro, vai chegar depois da eleição de outubro de 2010…..
Pelo menos é um sujeito carismático e portador de bons pricipios pelo que parece, mas aquilo lá tá tão podre, que logo ou ele se familiariza, ou tiram ele de lá. Boa Sorte ” trapalhão”
Temos que acabar com aqueles, que se dizem políticos, candidartar-se para sómente fazer parte dessa leva que colocam o salário como o principal em suas vidas, e não as causas que realmente necessitam serem discutidas para a melhora e evolução do nosso país.
Existem sim políticos sérios e honestos, mas são minoria nesse universo absurdo do congresso nacional, que são tantos que quase não se consegue identificá-los.
Precisamos de pessoas que se agreguem às esses homens sérios, e não aos que já são meros coadjuvantes do nada!
Que infelicidade do Osmar. Deixe o Dedé alegrar o povo aqui, não na Câmara.
Uma perguntinha: O Osmar também apoia o Sarney? Não vi nenhuma manifestação do mesmo a respeito. Ou está em cima do muro como a petezada? O Cristóvão manifestou-se…
Sem comentarios para tal declaração deste humorista.
O PDT está pisando feio na bola
Att
André Sobania
Sílvio Santos para presidente, Didi Mocó para vice,Edir Macedo para senador, Ratinho para deputado federal, Dedé Santana para deputado estadual…
Para vereador LINGUIÇA DO CIRCO.
É nisso que virou a democracia brasileira: se erguer o muro é hospício. Se descer a lona, é circo.
Pensando bem: melhor que os Mattos Leão eles são!
Idem ao comentário do José Russomanno
Rever os conceitos…