Traiano diz que tucanos vão reagir às agressões contra Beto | Fábio Campana

Traiano diz que tucanos vão reagir às agressões contra Beto

traiano

O líder do PSDB na Assembleia, deputado Ademar Traiano (foto), disse hoje, em entrevista à rádio Banda B, que a bancada do partido não vai ficar inerte diante dessa orquestração para denegrir a imagem do prefeito Beto Richa. Em entrevista a Adilson Arantes, Traiano não disse nem que sim, nem que não, ao ser questionado se o PSDB estaria articulando uma CPI para investigar Requião, negou qualquer atitude que poderia ser interpretada como troco, mas disse que haverá uma reação.

“Não vou dizer que seria o troco porque não temos este perfil. Mas não podemos continuar admitindo acusações infundadas. Se for necessário, a bancada do PSDB tomará providências. Se esta campanha contra nossa maior liderança que é o prefeito Beto Richa, continuar, não vamos ficar inertes”, afirmou Traiano.


Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


20 comentários

  1. ELEITOR INDIGNADO
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 18:42 hs

    Líder do que Traiano ??? Vocês só querem votos, aparecem de 4 em 4 anos e quando vamos na Assembléia Legislativa nunca pode ajudar, não tem como fazer nada. Tem deputado que fica só no “msn”, “orkut”, entre no gabinete deles, veja na tela do pc. E nós trabalhando dando a cara tapa e na hora de ajudar É PORTA NA CARA. É bem por ai Campana. Ano que vem veremos quais são os candidatos do PSDB que vão aparecer por aqui NORTE “VELHO” DO ESTADO DO PARANÁ.

  2. Terces
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 19:07 hs

    Nossa, estou morrendo de medo.

  3. O Povo
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 19:27 hs

    E terão o povo de Curitiba e do Paraná para apoiar em 80% da totalidade que acreditam na manipulação de dados, fatos e reportagens dirigidas para tentarem abafarem aquele que é disparadamente o preferido nas pesquisas eleitorais para ser o próximo Governador do Estado do Paraná!
    Beto Richa a população está ao seu lado, e será responsável pelo seu futuro político de êxito, trabalho e transparência, como foi o do seu pai José Richa, também injustiçado pelas mesmas pessoas que hoje tentam denegrir o seu nome, mais não vão conseguir!

  4. NAGIB
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 19:29 hs

    Deputado, demorou, hein?
    Só agora a bancada do PSDB vai se pronunciar sabendo que é uma armação ao maior lider tucano do Paraná? Inerte está a bancada. Além da carta enviada pelo Rossoni à Gazeta do Povo, nada mais de concreto foi feito pela bancada na assembléia legislativa.
    Traiano, 2010 está aí. Adversários estão a mil por hora, tentando denegrir a imagem do Beto Richa.
    E vocês?

  5. RIBEIRO
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 20:21 hs

    NOOOOOOSSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……..

  6. segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 21:00 hs

    Que o Beto Richa é uma pessoa de Bem, isso é um Fato.

    E se alguma dúvida houvesse teria se dissipado à luz dos fatos e matacutaias do Requião e sua turma, como eu já disse outras vezes, “ninguém chuta cachorro Morto” é muito bom sabermos que o Beto está sim no caminho Certo e que cada vez está mais perto de seu objetivo, já que mais não fosse o de livrar a sociedade desses páreas que aí estão
    e que se sentem altamente ameaçados, já que o Seu estilo nada tem a Ver com competência e seriedade.

    Mas já o Nobre Deputado Ademar Traiano aventou a hipótese, eu sou um dos que acha a idéia excelente, estamos em tempo de Limpeza, porque não uma CPI para investigar o Governo Requião. e já que esta não vai puni-lo, pelo menos vai poder deixar claro para a sociedade o tipo de omissões e algo mais que por lá exista, e está mais que claro que existe sim.

    Independentemente de qualquer coisa Investigue-se o Governo Requião a sociedade merece isso.

  7. CARA DE PAU
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 21:11 hs

    É so o que faltava, vcs preocupado em nao denegrir a imagem do Beto Richa,,,até concordo, mais quem vai limpar a imagem dos ex candidatos do PRTB, que tiverao suas imagens expostas na tv, jornal, ja que a camara de vereadores nao consegue fazer uma CPI, ai vai uma ideia pqos ex candidatos nao se reunem e solicitam uma CPI, pq. uma coisa é certa, eles nao forao bater no comite do PSDB, pedindo dinheiro, gasolina, jantares, isso foi oferecido….quem sera que ofereceu? Alem de nao poderem sair candidatos , pois nao aceitarao uma coligação que lhes foi imposta muitos deles perderam seus empregos,para nao denegrir a imagem de bom moço do prefeito. como li em algum comentario, la tem pessoas com 15 , 20,, anos de prefeitura e nao querem comentar nada sobre este assunto isto sim é lealdade.Este pessoal do governo do Beto que nao esqueça , a tigrada do PRTB nao mudaria o resultado da eleição para prefeito mais com certeza eles teriam elegidos pelo menos 2 vereadores da bancada do PTB/PRTB e nao aceitaram fazer isso para nao diminuir sua força perante a camara municipal. E foram todas trabalhar para candidatos da sua coligação..PSDB/PDT/DEM/ e outros..prefeito foi falado para toda a imprensa que nao seria demitido mais ninguem, e em menos de 48 horas o sr. demite todos sem dó nem piedade, A minha esperança é que eles ainda venham nos contar alguma coisa, pq uma coisa é certa muitos deles devem saber de muita que acontece por tras das cortinas….

  8. CHICO BENTO
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 21:18 hs

    E dá-lhe tiro, garrafada e pontapé.
    O fordúncio tá só no começo.

  9. RESSUSCITANDO MORTOS
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 21:23 hs

    Algaci Túlio, do PMDB de Requião, anunciou que a oposição ao prefeito Beto Richa na Câmara Municipal vai “bater firme” no segundo semestre, exigindo explicações da URBS e da Consulex (é assim que se escreve?) sobre os radares que não flagraram o ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho. Querem pôr a história na conta de Beto Richa. Mas já tem gente lembrando que o governador Roberto Requião é um baita telhado de vidro quando o assunto é acidente de trânsito.
    Por essas e outras, a população paranaense vai ter que tomar chá de benzedura. O nível da campanha vai ser de fazer inveja ao movimento que levou à renúncia do ex-deputado Carli Filho.

  10. segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 22:13 hs

    O Canalha do Carli, esse assassino engravatado renunciou para se proteger para dar o golpe e não por dignidade,( que isso ele já provou sobejamente que não tem) porque já até o patriarca apareceu dizendo que tipo de corja são, hj até puseram um demente para mentir aqui numa das postagens.

    As imagens do radar não fazem falta para ninguém de Bem o Animal estava bêbado sem carteira porque ele tinha a carteira cassada e MATOU é um ASSASSINO. PORQUE ESSE ANIMAL AINDA NÃO ESTÁ PRESO? TÁ DEMORANDO. Há è segurança pública….sei…

    E está mais que na cara que as imagens que não teem o carro dele lá foram manipuladas. Isso só um demente não entende.

    Mas sabemos que estamos às voltas com uma corja de IMORAIS INCOMPETENTES sem precedentes neste maravilhoso Estado para não dizer no País o que infelizmente é verdade.

  11. Adesivos de carros
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 23:19 hs

    Já era hora destes políticos desocupados começarem a trabalhar.

    Realmente! Isso precisava ser estampado em todos os jornais, inclusive no “New York Times”

    News! News! “Brazilian politicians are beginning to work”!!!

  12. FÁBRICA DE VENENO.
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 23:24 hs

    O BETO, agora, prova do veneno que a RPC produz e que tanto lhe beneficiou nas eleições. Foi a primeira gota onde deve-se esperar doses “federal”. Tem coisas que se movem pela FÉ, outras pela força do ar, do mar, do dinheiro, do sol e do momento, que agora é outro.

  13. André Sobania
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 0:08 hs

    Os Tucanos realmente estão de salto alto!!!!
    Traiano e cia ltda não sabem o que é ter humildade, o que o amigo Eleitor Indignado diz é a pura verdade.
    Chega desses Deputados de Carreira quererem fazer seus feudos a custa do povo paranaense.
    Está na hora de mudar esse povo da assembleia legislativa ano que vem.
    A Renovação na politica do estado vem com Osmar Dias Governador e os novos deputados que devem ser eleitos,afinal precisamos de sangue novo naquela casa de leis minha gente.

    Att

    André Sobania

  14. Luciano
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 0:48 hs

    Advinhem quem é a pessoa que mais defende o Beto Richa contra tudo isso, além dele próprio? Acreditem, é o Álvaro Dias, aquele que outros meteram o pau sobre a articulação do PRTB, ele esperou um momento certo e conversou ontem com o Beto e firmaram apoio. Quanto ao Rossoni e cia, vcs não desconfiam da atitude dele naquela história da filiação do Samis da Silva, que deixou todos os tucanos constrangidos? Pra ele vale tudo para aparecer por cima. Viu, Rossoni.

  15. NAGIBA&OPOVO
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 8:04 hs

    Ao Nagiba e O Povo – Menos meus amigos, bem menos – lembra – puxar saco pode ser considerado atentado violento ao pudor…

  16. terça-feira, 30 de junho de 2009 – 9:34 hs

    Proxima eleição…folha de arruda, pimenta, alho,ferradura,coelho,etc…junto tudo faz um colar e use diariamente,,,,,,que pelo andar da carruagem vai ser coisa de outro mundo,,,igual filme de terror…há há há há há

  17. luiz Saragiotto
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 10:03 hs

    Parabens Dep.TRAIANO e Dep ROSSONI por defenderem o BETO públicamente;
    Parabens tambem para o Dep.OSMAR BERTOLDI (DEM), MEU AMIGO, por publicar seu INFORMATIVO que tem na capa o MELHOR PREFEITO DO BRASIL e futuro GOVERNADOR DO PARANÁ (BETO RICHA).

  18. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 10:17 hs

    Deputado, pode atacar a vontade o Governador Requião, mas tambem faça a defesa dos servidores da Assembléia Legislativa, que não receberam a parte do 13° Salário, o que é tradição no Poder Legislativo e em outros.Será que o “Gafanhotos” receberam? Porque os inativos , que mais necessitam não receberam.

  19. Analista do Cacatú
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 10:34 hs

    Censuraram o meu comentário postado ontem?

  20. Eliott
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 11:30 hs

    O grande problema é que a bancada que dá sustentação ao Beto na Assembléia é incompetente. São deputados que não sabem fazer oposição. Funcionavam mais ou menos quando eram governo. Agora, apeados do poder situacionista, parecem um bando de baratas tontas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*