Beto Richa descarta participação de Alvaro no watergate do Manasses | Fábio Campana

Beto Richa descarta participação de Alvaro no watergate do Manasses

Beto Richa disse não acreditar no envolvimento do senador Alvaro Dias no vazamento das denúncias.

“Conversei com o senador Álvaro Dias e ele me garantiu que não autorizou Rodrigo Oriente a usar seu nome, como aparece em uma das gravações feitas por nossa coordenação de campanha”.

Richa diz que soube que Oriente tentou vender os vídeos por 250 mil reais.


14 comentários

  1. ofaxineiro
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 11:24 hs

    Eu também acredito em papai noel, coelho da pascoa, em cegonha , um conselho para você Beto ” um olho no peixe outro no gato” estes Dias não são confiáveis……..

  2. segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 11:29 hs

    Até que enfim Beto Richa botou ordem na casa, os seus empregados só fazem trabalhadas envolvendo e acusando pessoas sérias como Alvaro Dias, sou eleirtora do Osmar para governo, vamos ganhar do Beto nas urnas e mandar esse pessoal que cerca Beto para casa..FICA BETO e MANDA este povinho embora da prefeitura ,,chega de lambanças….

  3. Teodoro
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 11:43 hs

    Esse Oriente pensava ter um negócio da China, mais são tão idiotas e burros, que filmaram eles mesmos cometendo “crimes”, e mais otário é quem acredita neste “cirquinho desqualificado” e amadoresco.

  4. segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 13:25 hs

    O Maior problema desses meliantes incapazes. é que muitas vezes se escondem atrás de nomes de pessoas de bem. Mas é um MOLEQUE ORDINÁRIO.

    Claro que o Senador Álvaro Dias, nunca estaria envolvido com um MOLEQUE DESSES, ele haja às claras e com Dignidade.

    Bem parece que essa tal de dignidade anda meio longe daí hein!!!!! comece pelo dicionário pode ajudar. depois é uma questão de colocar em prática. Não dá mais né? Acontece.

  5. ita
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 13:40 hs

    Tão inocente este Beto.
    Só confia nos Dias quem não os conhece como politicos.
    Abre o olho Beto.

  6. José Russomanno
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 13:43 hs

    O senador pode ter inúmeros defeitos não aprovados por mim democraticamente, mas tem uma qualidade, talvez entre várias, fala o que tem que falar na cara.
    Estou com o Prefeito, acredito nisso também!!!

  7. zezinho vasconclos
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 13:56 hs

    O BETO NÃO É O BETO…. NÃO TEVE DINHEIRO DO PSDB NATIVO, O ALUGUEL DA CASA NÃO FOI PAGA PELO PSDB O CAIXA 2 NÃO FOI NA CAMPANHA DO ATUAL PRFEITO / OS ENVOLVIDOS NÃO PARTICIPAVAM DO GOVERNO… FORA OS ESCÂNDALOS PASSADOS, A SOGRA FANTASMA NÃO ESTAVA LOTADA NO GABINETE DO BETO NA ASSEMBLÉIA, A EMPREITEIRA IGUATEMI EVOLVIDA EM LICITAÇÕES COM CERTIDÕES FALCIFICADAS, JORNALISTAS QUE ATUAM NA DEFESA DE BETO…. ISSO TUDO É CULPA DA IMPRENSA CULPA DA OPOSIÇÃO!!! COMO O BETO TEM 77% APROVAÇÃO, NÃO PRECISA INVESTIGAR..
    PARA OS DONOS DO PODER A BENEVOLENCIA DA LEI PARA O POVO OS RIGORES DA LEI….. JUSTIÇA PARA TODOS JÁ….
    Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante,mas aquele que a conhece e diz que é mentira,este é um criminoso.
    ( BERTOLD BRECHT )

  8. Truco
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 14:31 hs

    Beto, voce com 80% nas pesquisas, pq tinha que acertar com estes picaretas ?
    Isto tem que ficar lonngeee …, agora tá aí o preço do mal assessoramento .

  9. INDIGNADO SEM AÇÃO
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 15:11 hs

    só faltava o BETO acreditar que o ALVARO seria capaz de fazer essa lambança, esses comentario maldoso é de alguem que sabe que os dois junto sao imbativeis. O BETO com 70% na Capital e o ALVARO com 80% do interior alguem tem duvida da vitória?
    em frente juntos..

  10. segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 15:36 hs

    Por mais incrivel que pareça, estou acreditando no Álvaro Dias. Essa tipo de maracutáia é digamos “do perfil” de uma outra ala paranaensa e não a do Álvaro. Vamos ver as ações do Álvaro no futuro, elas dirão se é verdade ou não..

  11. Leomar
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 16:49 hs

    Bom, entenderam como funcionou a “grande aliança” durante as eleições? Não? Então voltem pra escola!

  12. Luciano
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 20:23 hs

    Depois de uma semana sendo chamuscados, Álvaro e Beto finalmente se entenderam (antes tarde do que nunca) e juntos podem unir forças na política paranaense. Pode sim se refletir em 2010. Agora, pedimos explicações para Rossoni e cia., bando de tucanos mercenários. Quem garante que ele no fundo, o Rossoni, queria se entender com o Osmar, que quer se entender com o PT, que quer o PMDB, que quer o PRTB, que quer o PP, o PTB, o PPS, o DEM…

  13. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 10:00 hs

    Nem tem cabimento em em pensar que o Senador Álvaro Dias estaria envolvido nessa “malandragem política”, embora houve pretensão maldosa , de envolve-lo.Mas política se faz com seriedade. Vamos ficar de olho nessas figuras formada por”picaretas, burros e idiotas”.Envolvimento com esse tipo de gente, só vêm à prejudicar seus Lideres, portanto é muito bom que todos os pretensos candidatos à cargos eletivos de realce, se afastem deles, urgente. É um aviso, não conselho.

  14. João
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 10:52 hs

    Estive analisando friamente os dados circunstanciais que surgiram até agora e fiquei preocupado com o grau de sacanagem que o jogo político pode ter atingido.

    As aparências nos enganam!

    De um lado está o Requião e as forças que o seu governo representa e elas vão desde o PT, passando pelo PV, PTB, PP, PSDB, PL, PR, o PC do B, pois muitos ainda não entregaram os cargos, etc., pois este é o preço que ele paga pela governabilidade.

    Este jogo dúbio faz com que ele transite em praticamente todas as forças políticas e isto permite a ele para que possa atingir os seus objetivos de poder armar tudo quanto é tipo de jogo sujo dúbio.

    Ao mesmo tempo em que ele fala mal do Lula e do Osmar tem segmentos petistas comissionados no governo, que beiram os 500, articulando a aproximação e está bem vendida poderá implicar em o planalto bancando todos os seus custos de campanha para o senado, fora o rico orçamento repassado para o seu grupo instalado no governo administrar.

    Até aonde vai a distância entre o PMDB paranaense, que teoricamente é conservador e vendilhão de facilidades e que em nada difere do nacional do Temer, do Sarney, do Delfim Neto, etc., com o governo do Lula?

    A de um aperto de mão para selar os negócios, já que a orientação na área agrária do governo petista é conservadora e os sem terra e os pequenos proprietários ligados a Via Campesina, que um dia elegeram o Lula hoje estão fora do governo. Desde o começo do governo Lula o Ministério da Agricultura é comandado pela arqui-conservadora Sociedade Rural Brasileira, o Rodrigues e o Stphanes, e estes não passam de legítimos representante da velha oligarquia agrária, a mesma que o Osmar Dias tão bem representa na Bancada Ruralista ao lado do Lupion.

    Do ponto de vista da direita urbana “modernosa” temos no PMDB o Rodrigo Rocha, e este está encantados com os mimos do planalto, chegando ao ponto de virar um verdadeiro “papagaio de pirata”, já que em todas as fotos que o presidente tira nas visitas a nossa terra o moçoilo está colado no homem como se fosse um carrapato, ou pior, um chato. Com os Greca de Macedo e outros “ilustres” representantes da genealogia paranaense não é diferente.

    Enquanto o Requião, que “não está com o Lula”, toca tambor o Pessuti “dança”.

    Qual é o interesse que o Requião, que já traiu o Álvaro outras vezes e dele sempre falou mal e fez piadinhas, têm em se aproximar do senador ao mesmo tempo que anula o próprio candidato?

    Rachar o PSDB ao meio visando facilitar a caminhada do Osmar?

    Expor o Álvaro, que hoje a nível nacional é o que cutuca as “feridas expostas” da PETROBRAS, cujos desvios de recursos são de bilhões?

    Tirar o Osmar da disputa para o senado para facilitar a sua eleição e a da Gleisi?

    Qual era o interesse deles plantarem na boca do Rodrigo Oriente a informação de que o está jogada sórdida tramada em um pequeno partido iria beneficiar o Álvaro se todos sabem que o comissionado Feltrin, “bom cachorro”, só obedece às ordens do Requião e as do Osmar?

    Desde antes da última campanha para prefeito o Feltrin era o maior defensor da candidatura do Osmar Dias.

    No comitê “Lealdade” (ha! ha! ha!), como o próprio Rodrigo afirma no vídeo, quem financiava parte das atividades era o Feltrin e quem bancava este financeiramente como candidato era o Osmar.

    Seguindo está linha de raciocínio acabei por concordar com a análise do Beto sobre o Álvaro, que é outro que está sendo sacaneado, já que a “mão amiga” do Requião é a que, igual ao que faz com o Beto, o tenta empurrar para lugar algum, pois dividido o PSDB se torna uma “canoa frágil” para os dois pré-candidatos.

    A quem interessa inviabilizar o PSDB?

    Ao Lula, a Dilma, ao Requião, ao Osmar e ao Samek, que historicamente sempre foi o teleguiado do Requião no PT, e este quer ser o vice da chapa para governador!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*