Ribas Carli tem alta, mas permanece em São Paulo | Fábio Campana

Ribas Carli tem alta, mas permanece em São Paulo

ribas-carli

O ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho (foto), recebeu alta neste final de semana do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por cirurgias de correção da face. Mesmo com a alta, a família informou que ele vai permanecer em São Paulo para continuar o tratamento

O delegado Armando Braga, responsável pelo inquérito que Carli responde por ter provocado a morte de Gilmar Yared e Carlos Murilo de Almeida, já anunciou que pretende ouvir o ex-deputado ainda nesta semana. Só não informou se, para isso, irá viajar até a capital paulista.

Para o Ministério Público não há dúvidas de que Ribas Carli estava alcoolizado e assumiu os riscos de provocar o acidente. O ex-deputado também dirigia com a carteira de habilitação suspensa. Neste sábado, dia 6, o acidente completou um mês.


14 comentários

  1. Dinah
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 13:31 hs

    Será que finalmente agora ele vai prestar depoimento ou vão ficar acobertando o mocinho?

  2. Nhengo
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 13:37 hs

    e a casa grande tá rodeada de capangas? pq até no hospital tinha jagunços de plantão.

  3. segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 15:18 hs

    Apareceu a Margarida. IMPRENSA deste Maravilhoso Brasil, não fossem vcs e as injustiças seriam maiores ainda. DELEGADO, Qual é a proxima desculpa. Prenda-se o meliante. E claro vai de camburão para o hospital quando precisar ser visto por algum médico. Embora na verdade o caso dele é de psiquiatria, aguda. Que tal interná-lo numa clínica para tratamento de alcoolatras. É um truque bastante usado, mas quem sabe assim ESSE MELIANTE MELHORA.

  4. ALÕ MAMÃE
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 15:43 hs

    Que tal a mamy voltar ao programa FANTASTICO pra dizer que esqueceu do que disse e tá passando a mão na cabeça do bebê?? Acho que agora já dá pra voltar pro cruzeiro na Grécia né????

  5. Salatiel Ribeiro
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 16:09 hs

    Vejo na expressão desta mãe que sofre o verdaeiro retrato do ódio – pessoa desejosa de
    vingança….Será êsse o papel de uma senhora que dirige uma Igreja ?

  6. Carlos Imperial
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 16:29 hs

    Salatiel, não é ódio na expressão da mãe. É dor, frustração e uma grande dose de indignação.

  7. Guto Net
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 16:36 hs

    Ta de alta medica Blz.

    Loco começa o calvario de oitivas e todo o processo isso é bom pra ver oq ue realmente aconteceu na madrugada di dia 6 no mossungue em Curitiba.

    Guto Net

  8. Tchê
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 17:05 hs

    Bhá Tchê, ele podia é ir num Spa em Bento Gonçalves, região dos vinhedos .

  9. segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 17:38 hs

    De São Paulo, ele (Ribas), vai direto fazer um tratamento de UM ANO nos Estados Unidos !!!

    Por isto, não poderá ser julgado.
    .
    .
    .

    Tratamento de beleza !

  10. CURTO E GROSSO
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 21:34 hs

    E agora, dr. Delegado ? Como disse o Rui Ventura aí acima, qual a próxima desculpa ? Será que o rapazoilo estava tão mal assim a ponto de não poder ter sido ouvido até agora ? O que se está esperando para ouví-lo e, já de quebra, pedir a preventiva dele ? É mais fácil trazê-lo de volta de São Paulo do que do exterior… veja bem dr. Delegado, a vossa responsabilidade.
    Ou vamos acabar achando que quem estava com “grampos na cabeça” e “travas na boca” não era o paciente…
    A autoridade vai a São Paulo ouvir o playboyzinho, provavelmente em algum Hotel de alto luxo, ou vai expedir expediente burocrático e aguardar que a autoridade local, em São Paulo, o faça em seu lugar ?
    NÃO VAMOS CALAR ENQUANTO NÃO SE FIZER JUSTIÇA.
    NÃO É VINGANÇA, É JUSTIÇA MESMO !
    E a única forma é continuar acompanhando, continuar cobrando da mídia, continuar manifestando sim solidariedade e desejo de justiça.

  11. CURTO E GROSSO
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 21:37 hs

    e sobre os ADESIVOS 190/H É CRIME ! o que anda acontecendo ? Em Curitiba estão arrancando os adesivos dos carros… Em Guarapuava teve casa arrombada e depredada porque tinha o mesmo adesivo nos vidros das janelas… QUEM ESTÁ POR DETRÁS DISSO ?
    E ainda dizem que se está fazendo sensacionalismo… E ainda dizem que a sra. Yared quer se projetar com pretensões políticas… Ora, ora… não sabem com quem estão lidando… Deixo a pergunta para quem quiser pensar : quem está por trás da perseguição aos que se manifestam através dos adesivos ?

  12. RELATORIO FINAL
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 22:44 hs

    A dor da perda de um ente querido é uma dor tão forte. Ela é imensurável. É uma dor na alma, como se um pedaço de nós fosse arrancado e que somente Deus pode nos consolar. Por isso, antes de falar dessa mãe e desse pai, peçam a Deus para que Deus proteja seus filhos todos os dias e que o ciclo normal da vida seja mantido, ou seja, quando todas nossas ações findar aqui na terra, que sejamos enterrados pelos nossos filhos.

  13. Gpva
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 14:33 hs

    qq vao alegar agora? que ele esta abalado e nao tem condições de falar nada… Enquanto isso ele fika em SP rindo da nossa cara, belo e formoso enquanto ficamos aguardando justiça, e pode ter certeza que esta em algum hotel de luxo tomando champagne e comendo caviar!

  14. conceiçao vilar
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 15:20 hs

    a justiça sera feita ,,,ele esta disposto a pagar pelo que causou sua inresponsabilidade,,,sei que e mt dificil para nos maes ,,,eu sou mae e sei disso mais essa vida nos traz contradiçoes e desilusoes,,entao vamos esperar para que deuz tenha compaixao,,,,,,,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*