Resultado da licitação de agências de propaganda da Prefeitura | Fábio Campana

Resultado da licitação de agências de propaganda da Prefeitura

Master, Opus e CCZ, as agências de propaganda classificadas pela licitação da Prefeitura de Curitiba.


18 comentários

  1. Dom Quixote
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 21:13 hs

    E voces esperavam o que ?
    Outro resultado ?
    Me poupem.

  2. ?? Quem ganha
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 22:11 hs

    As agências cumprem seus papeis, e são muitos ´”papéis” que circulam nesse meio. Algo difícil de controlar. O fato é que deveriam limitar os gastos publicidade e propaganda, são exagerados,……

  3. Olegario M Dias
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 0:20 hs

    Santo Galvão Bueno.
    EU JÁ SABIA!!!

  4. quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 6:17 hs

    _Nunca se deixa de espantar os mecanismos utilizados por governantes de vários níveis na busca da perpetuação de seus mandatos. Luis XIV inaugurou um estilo de governar único em seus mais de 70 anos no poder na França. Lançou mão, através de seus “correligionários” de várias formas de louvor a seus feitos. No contexto, estava certo para manter a majestade que o cargo exigia.

    _Enquanto os gastos com publicidade excederem outros mais essenciais, a mensagem serve como ferramenta de concussão pública. Com o senso crítico saudável visando o bem-estar do contribuinte, e não de determinados grupos, desce a ladeira, veremos que os amigos do rei fazem jus à majestade.

  5. Astrinha
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 6:45 hs

    Percebe-se que existem outros “comprometimentos” que não vem a público.

  6. BASEADO EM FATO!
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 7:52 hs

    Concordo com Dom quixote

  7. miro
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 9:40 hs

    nada de criativo nessas escolhas.

  8. vilson
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 10:33 hs

    Quanto de dinheiro público vai ser torrado nos próximos anos mesmo?

  9. Sincero
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 10:36 hs

    Então é dai que vem o dinheiro pra campanha de 2010??

  10. olho vivo
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 10:47 hs

    UaaaaaUUUU qnta surpresa!!! Ninguem esperava por isso!!!
    To bege!!

  11. José Carlos
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 11:31 hs

    Também concordo com Dom Quixote. “Alguns já sabiam”…

  12. Roberto
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 16:47 hs

    Concordo com os demais…

  13. Ricardo II
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 16:48 hs

    O Break não vai comentar?

  14. Eu já sabia
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 16:50 hs

    Que novidade… Absurdo esses gastos colossais com propaganda…

  15. Betinho
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 16:51 hs

    Muito dinheiro vilson, não tenha dúvida…

  16. Antonio
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 17:14 hs

    Hahahaha tava na cara….

  17. Carlos Imperial
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 22:45 hs

    A Opus é boa agência, profissa. A CCZ deve ter belos olhos (dizem que em uma caneta espiã). E a Master (comprada por uma multinacional) deve ter entrado para dar sustentação de mídia nacional “espontânea”. São dois ases e um coringa, agora só depende da qualidade do jogador.

  18. Jairo
    domingo, 7 de junho de 2009 – 15:30 hs

    Fábio

    Falam por aí que antes desta licitação começar houve uma reclamação no Tribunal de Contas e o processo “infelizmente” sumiu!!

    Acho que seria interessante dar uma sondada na história…

    Abs

    Jairo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*