Coerente com a sua prática no governo estadual, Requião fez a defesa do presidente do Senado, José Sarney, que nomeou neto, sobrinha e nora em cargos do Senado através de atos secretos.
“Os grandes problemas do Brasil são outros, não essa nomeação de um neto”, afirmou Requião.
23 comentários
Corvo não come Corvo !
hahahahahahha
este é o nosso governador!!!
Como que vai ser contra, se tem a familia inteira recebendo de alguma forma, peguem a lista de cargos comissionados da cohapar de quando romanelli era o comandante, la vc vai achar desde sobrinho de governador ate filhos e parentes de deputados e prefeitos que iriam lhe ajudar na campanha a deputado estadual. E agora o REQ quer eleger o sobrinho arruda a deputado com slogan atropelo, mato, meto carteirada e ainda serei deputado….. entra um sai outro e o maior problema é povo que bota essa gente la……. é joni stica, é braga cortes, alexandre curi, ratinho, ribas carli e ai por diante, se acharem que filhos e parentes são a solução pra que votar, é so passar o bastão de bandido de um pro outro…..
Por isso que ele quer ser senador: para dar emprego pro Eduardo, Mauricio, Maristela, João Arruda, etc… Digamos, que o Requião combina bem com o Senado que está aí !
Vai esperar o que? Para elês tudo é normal, o que não é normal é agir com ética e respeito ao cidadão e as leis……
Coerência cara de pau.
Sim, os grandes problemas do Brasil SÃO OS OUTROS ….
Os grandes problemas do Brasil são políticos iguais a êles .
Mais um motivo para não votar no nepotista juramentado. Ficando ele sem comando no Estado, vai acabar levando a parentalha toda para Brasília.
Fora o fato de terem práticas iguais em relação aos parentes este pulha deve muito ao Sarney, pois se não fosse a ação do mesmo junto ao STF o Requião teria sido cassado quando era governador na década de 90.
Ele não pode ver mesmo, porque faz a mesma coisa no governo, é da mesma turma do Sarney.
O problema do Brasil regional é vc aqui no Paraná Requião ,e o Sarney por lá!
É apenas mais uma politica social contra o desemprego!!!
Deus foi bondoso com o Paraná: Não nos deu o Sarney. Deu-nos o Requião.
Menos pior.
quer o que? pro governador que está indo embora vale tudo, nepotismo é fichinha – nas palavras dele. O grande problema do Paraná é o próprio Requião.
Bem. Isso é o autoretrato (agora sem hifen viu requião) do governado do Paraná. O que esperam de um sujeito desses, Moral (palavrinha solta) Honradez(que é isso) ética? ( qual a farmácia que tem em liquidação). É um PULHA mesmo. Agora vejam, vivem querendo se comparar (quem não é, precisa se comparar a alguém, não tem caráter identidade própria precisa procurar fora) aos governantes de países alfabetizados. Se um caso como o do Sarney, (que além de tornar os quadros do governo albergue de parentes incompetentes, ainda leva o dinheiro até eles, pois pelo que foi publicado nunca ninguém viu nenhum trabalhando.) Acontecesse na Inglaterra. Antes da imprensa noticiar o ocorrido, o denunciado já teria renunciado. Olhem só a diferença.Entre GENTE COM CARÁTER DIGNIDADE E VERGONHA, e… Aqui, o mau caráter fica arranjando desculpas, e quanto mais fala mais incompetente se mostra. Mas acreditem essa corja nunca anda sozinho, agora apareceu o Sócio do PR, aguardem, logo aparecem outros, está cheio desses ratos por aí. (aguardem o Àlvaro Dias conseguir instalar a CPI da Petrobrás.)Sujeitos que deviam dar o exemplo e tudo o que conseguem é MOSTRAR POR ATOS que não respeitam, nunca respeitaram e nunca vão respeitar os contribuíntes. A pergunta que não quer calar é: Vão votar neles outra vez.? Votam, esquecem rápido.
o irmão tem 04 funcionárias comissionadas do porto de paranaguá, onde os seus salários são régiamente pagos por aquela autarquia, à sua disposição no escritório do paraná, em brasília, inclusive na ponte aérea curitiba-brasília-curitiba, procedimento que caracteriza improbidade administrativa, pois estão desviando verbas, com o pagamento dessas “funcionárias”, verbas essas, que poderiam ser usadas para o pagamento de salários de funcionários, que realmente prestassem serviços naquele porto; será que existe uma tamanha desfaçatez, igual a essa?
Na “ética” e na “moral” da canalha, essas coisas são naturaisl!!!! É uma forma de se perdoar…
Garanto que o neto do Sarney só estudou até o primário, pois se tivesse, curso superior, mestrado, doutorado, teria que fazer concurso para ter um emprego público e ganhar bem menos do que, com certeza, ganha. Esse indivíduo chamado Sarney deveria, pelo menos uma vez na vida, ter um gesto nobre: RENUNCIAR.
Coitado.
A canalhada se adora; e assim de requião em requião, de sarney em sarney o país empobrece cada dia mais.
O discurso moralista do Requião, é falso.
Serve só para os incultos e para os que não conhecem sua manha.
É isso aí. O Requião é um manhoso, é um milongueiro, cantador de tango de boteco.
Requião: A coerência de Sempre!
Nepotista convicto!