Que fita é essa, Manassés? | Fábio Campana

Que fita é essa, Manassés?

ft25_g

Hoje, ao chegar em Colombo, Requião viu o secretário Especial de Assuntos Metropolitanos de Curitiba, Manassés Oliveira, e tascou-lhe a seguinte provocação:

–Você vai se complicar, Manassés, tenho uma fita sua com os empreiteiros.

As testemunhas dizem que Manassés ficou lívido. Requião seguiu em frente. Quem viu e ouviu a cena não entendeu. Só Manassés pode explicá-la.


41 comentários

  1. KinderPark
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 18:13 hs

    Manasses ?

    haha

    Só não vê quem não quer.

  2. Marco
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 18:21 hs

    Manasses diga ao Requião , que tem uma pessoa que tem um Laudo dele (REQUIÃO) de piscopata. Mas não posso disser. rsrsrsrsrrsrs

  3. Don Quixote.
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 18:34 hs

    Se conheço bem o Requião, este é um recado para o Manassés não sair candidato a deputado federal no esquema do Beto Richa, tal qual pretende.

    É, a campanha já está nas ruas.
    Começou cedo a fase de M …no ventilador.

  4. Tarso de Castro
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 18:46 hs

    Governador chantagista? Que oculta provas da justiça?

  5. Colombo
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 19:02 hs

    Eeeeeeeeeeeeita inauguração boa essa…
    Parabéns Jota.. rsrs
    Requião leva dedo na cara do Gomide e alfineta o Manassés…
    Oque mais aconteceu?

  6. O Povo
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 19:10 hs

    O Requião é a primeira pessoa do Estado que não pode abrir a boca para falar em honestidade, pois depois de tantos desmandos e trapaças no Porto de Paranaguá, no Detran, na Sanepar, Copel, Tribunal de Contas do Mano Maurício, etc…
    Tem mais é que colocar o rabinho entre as pernas e rezar para não ficar de fora da eleição, pois caso contrário estará em situação de prisão decretada!

  7. Marino Teixeira
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 20:20 hs

    Todo mundo sabe que o Manassés gosta de uma, digamo$, boa negociação. O salário que ele negocia com o patrão para os lixeiros que ele “representa” a maioria ganha abaixo do salário mínimo. Enquanto isso é só verificar o patrimônio pessoal dele e dos seus diretores. Apartamento na praia, chácara, uma belíssima casa, carros, etc. Não venha me dizer que é com o salário de lixeiro.

  8. Da Sede
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 20:21 hs

    COLOMBO
    O que mais aconteceu?
    A BETI FOI VAIADA E O REQUIÃO AFINOU. DEU A DESCULPA DO FUNCIONÁRIO QUE MORREU, CORTOU A FITA E DEU UMA DE DENTE CAREADO E CAIU DA BOCA.

  9. Valdir
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 20:24 hs

    Mas o secretário doTrabalho de Curitiba não é o Jorge Bernardi??

  10. advogado do povo
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 20:24 hs

    consta que se trata de acertos com empresas de vigilância onde direitos dos empregados seriam violados. são comentários na DRT.

  11. Jorge Feliciano
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 20:47 hs

    Fuja Manassés. Pelo que eu vi e assisti voce vai voltar a ser gari. De onde nunca deveria ter saido para enriquecer a custa das pobres mulheres e homens catadores de lixo. Vendeu a alma para o diabo e agora Deus vai te punir. Se prepare, vais pagar na terra, não no inferno.

  12. meninos eu ví
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 21:15 hs

    Lembrando o Colombo, acima, a Beth não pode discursar pois seria vaiada junto com o chefinho querido, e chantagista. hehehehehe, se não é nosso amigo JOTA e a Gatinha da Dra Ivone tenho certeza que o PA não teria sido inaugurado.

  13. Don Quixote.
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 21:23 hs

    O Manasses ficou lívido, igual ao prefeito Beto ficou, certa vez quando o Manasses ainda no PPS, falou com o Beto Richa no Gabinete na Prefeitura.

  14. Jonas
    terça-feira, 9 de junho de 2009 – 21:26 hs

    Dizem que existe a fita do Requião dando carteiraço no acidente de trânsito provocado pelo Joàozinho Arruda. Dizem também que existe a fita do Canário entrevistando um “amiguinho” do Greca contando detalhes tão pequenos entre eles!

  15. BOMBA DE RETARDO !
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 6:18 hs

    Sinal dos tempos.
    Auto-depuração entre os atuais.
    Seria o efeito Fruet ???

  16. morador de colombo
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 7:32 hs

    bom dia a todos,fico de cara com certos comentarios que sai aqui, igual do nosso amigo, Jorge Feliciano, meu amigo acho que vc não conhece bem o Manasses e muito menos vc conhece o trabalho que ele faz, pois conheço a muito tempo desde que ele era pobre, e Deus o reconheceu e ajudo em vez de ficar falando besteira ai vai procurar o que fazer, os olhos do povo não merece ler tal barbaridade destas, ou vc e mais dos cupinchas do Requião, ou melhor da Beti Pavin , ja com medo dele tirar alguns votinho do padrinho dela o qual ajudou finaceiramente a campanha dela e a do Valdirlei ? estou falando do Rocha Loures, mas meu Amigo Manasses não esquente a cabeça eu mesmo vou fazer alguns eventos em Colombo e vc vai ser meu convidado de Honrra, espero ver vc ELEITO DEP FEDERAL E QUE DEUS TE ABENÇOE MEU AMIGO. CONTE COMIGOE COM MEU PESSOAL DO ESPORTE. E UM BOM DIA A TODOS.

  17. jonas
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 8:10 hs

    Pô! vou ter de mudar de nome. Este Jonas não sou eu…

  18. pedro
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 8:29 hs

    O Manassés já está desistindo de ser deputado Federal. Ele sabe que não pode se expor. Está com o rabo preso. A questão da fita é fato concreto, e já vai explodir. Mas, o que o manassés sabe mesmo, é que ele não suportará uma investigação do Ministério Público sobre sua vida financeira e de seu Sindicato, onde ele explora de maneira vil os pobres “garis” da cidade. Ele , manassés, se enriqueceu a custa do “peleguismo” que ele pratica no sindicato. mas, o que é pior, manassés, hoje, sofre pressão de seus cúmplices no sindicato que, sabem que, se o Manassés for preso, ele não irá sozinho. Dá-lhe Manassés, aqui se faz, aqui se paga.

  19. ENFIM DIGNIDADE
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 8:35 hs

    NÃO ADIANTOU O REQUIÃO, E SEUS MERCENÁRIOS TENTAR IMPEDIR A ABERTURA DO P A MARACANA EM COLOMBO, JA É UMA REALIDADE A PREFEITURA ENCAROU O DESAFIO DE MONTAR UM P A , NUMA ESTRUTURA QUE FOI DEIXADA PELA EX E ATUAL DEPUTADA SEM CONDIÇÕES DE USO, CHEGANDO AO ABSURDO DE UMA PORTA DA SALA DE UTI TER NO MÁXIMO 0,60 CM DE VÃO É MENOS QUE UMA PORTA DE BANHEIRO, A ADM ATUAL REFEZ TODO PROJETO EQUIPOU TODAS AS SALAS COM APARELHOS MODERNOS E FUNCIONAIS, USANDO VERBA DO MUNICIPIO E DO GOVERNO FEDERAL, POIS A PARTE DE ESTADO ESTA NA GAVETA DA NOBRE DEPUTADA AGUARDANDO LIBERAÇÃO. O QUE DEIXA A POPULAÇÃO MAIS SATISFEITA É QUE ESTA OBRA ATINGE DIRETO TODA UMA REGIÃO E SEUS MUNICIPIOS VIZINHOS QUE COM CERTEZA VAI UTILIZAR ESTA ESTRUTURA.
    VALE APENA LEMBRAR QUE ESTAMOS EM UM ANO SEM ELEIÇÕES E O COMPROMISSO COM A PREFEITURA É COM A POPULAÇÃO E NÃO COM O INTERESSE POLITICO DOS DEPUTADOS TENTANDO REELEIÇÃO COMO PENSA O GOVERNADOR.

    PARABÉNS COLOMBO, POR MAIS ESTA VITORIA!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Tchê
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 9:04 hs

    Báh, na verdade verdadeira, é tudo tráia !
    mas o Requião podia falar o mesmo pro Greca .

  21. ABSURDO
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 9:17 hs

    Essa vai para os que se dizem “Marino Teixeira” e “Jorge Feliciano”

    Nenhum funcionário da limpeza pública de Curitiba (que discriminatóriamente vcs tratam de lixeiro e catadores de lixo)”, ganha menos do que R$ 1.000,00. Vocês colocam que esses trabalhadores ganham menos que um salário mínimo??? Em que país vcs vivem???

  22. Livia Pedroso
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 10:06 hs

    Sr. Morador de Colombo… Deus Ajudou o Manassés??? KKKK… Eta país da piada pronta como diria o Macaco Simão… O Manassés tá que neim aquele deputado que dizia ter ganho mais de 70 vezes na loteria, porque deus o ajudou… Quem ajudou ele a enriquecer foram os acordos feitos com os patrões, enquanto a pobre categoria dos garis vivem com menos de 01 salário mínimo regional. Falando em patrimônio, quem vai ali nos arredores do Parque Tanguá, pode conhecer o belíssima chacara do sr. manassés.. Com o salário de lixeiro é que não foi… KKKK

  23. Emerson
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 10:59 hs

    Fita??? E aquelas fitas do pessoal da campanha do Requião em 2004 indo pegar dinheiro dos bingueiros???

    Fita adianta alguma coisa?

  24. DDD
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 11:13 hs

    COMO ASSIM FITA??????

    O CARA É GOVERNADOR DO ESTADO, NÃO PODE FICAR POR AÍ FAZENDO CHATAGENZINHA!!!!
    SE TEM FITA É OBRIGAÇÃO DELE ENTREGAR PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO!!!
    SE TÊM TESTEMUNHAS DE TAL AMEAÇA DO GOVERNADOR, ELAS DEVERIAM DENUNCIÁ-LO POR ACOBERTAR UM CRIME…
    A COISA PÚBLICA EM PRIMEIRO LUGAR, É DEVER DE UM GOVERNANTE PREZAR PELO INTERESSE PÚBLICO… SE VIU MESMO UMA FITA E NÃO ENTREGOU PARA AS AUTORIDADES COMPETENTES É CRIME.

  25. 2010
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 11:36 hs

    O bicho vai pegar!!!
    AVIVA Curitiba!!!

  26. Morador d Pilarzinho
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 11:46 hs

    Caro Marino…
    Moro no pilarzinho a 35 anos… desde que manassés veio para nosso bairro, nunca vi ele morar em “uma belissima casa”… a casa dele é uma casa normal…
    Falando nisso vc devolveu o dinheiro da venda do PRTB?

  27. AVIVA
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 12:03 hs

    Essa fita vai derrubar muita gente….
    Inclusive polítcos favoritos ao cargo majoritario de 2010!!
    Será que o conteúdo da fita tem relação com a eleição passada…

  28. Eleição 2010
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 12:15 hs

    É Requião… quer eleger seu sobrinho de tudo que jeito… primeiro tenta tirar o gomide do caminho (que é candidato a deputado federal)… agora quer tirar o manassés do caminho também (que também é candidato a deputado federal)…
    É isso aí meus amigos… a eleição já começou… mas não se esqueçam… fitas tem várias por aí…

  29. quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 13:42 hs

    Pois é se o Requião tem essa tal fita então que apresente às autoridades competentes,só acho um pouco arriscado ficar fazendo chantagem,com pessoas que sempre lutam em defesa dos trabalhadores,principalmente os sindicalistas,que o Requião nunca foi muito fã e aquele maldito projeto que o nosso nobre governador que aprovar na marra legalizando os policiais militares da reserva remunerada a trabalharem como vigilantes nos prédios públicos e ainda ganhando 1.300,00 reais da gorjeta sendo que os mesmos já tem seus salários e pra acabar vai botar pra rua milhares de vigilantes indefesos pra rua da miséria isso sim que é uma fita pra todos nós Paranaenses analizarmos que tipo de governo temos no nosso estado!

  30. José Diniz
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 13:45 hs

    Só pra lembrar ao Jornalista Fábio Campana, o secretário do Trabalho e Emprego, é Jorge Bernardi.

  31. DUNHA
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 14:04 hs

    REQUIÂO DO CAPETA !

  32. Dunga
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 15:33 hs

    Eu jamais convocaria nenhum dos dois para a Seleção. Nem tentem.

  33. Sucesso
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 15:54 hs

    Meus caros a vida é assim mesmo, quanto mais ficamos com moral elevada as vezes encomodamos muitas pessoas.
    Continue no seu caminho Manassés, se estão tentando te tirar do caminho é porque você é bom no que faz, e tem chances de alcançar seus objetivos.
    E vendo que até o Requejão está se encomodando, você pode se considerar deputado federal, tem plenas chances de se eleger.

    SUCESSO PARA VOCÊ E SUA EQUIPE.

  34. Denúncia
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 16:47 hs

    CUIDADO, MUITO CUIDADO DR.MANASSES. ME CHEGOU UMA IMFORMAÇÃO NOVA.
    ABRA BEM SEUS OLHOS, PARECE QUE VOCÊ TÁ CRIANDO COBRA NO QUINTAL!!!

  35. AMIGO
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 17:10 hs

    “DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM TU ÉS”

    ABRE O OLHO MEU AMIGO, TEU BRAÇO DIREITO, QUE VIVE SEGURANDO SEU SACO, ESTÁ GANGRENADO, CUIDADO A GANGRENA PODE INFECTAR O RESTO DO CORPO.

  36. quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 19:00 hs

    eu não vou nem ler o que foi escrito nesse blog…..mas de uma cosa eu tenho certeza, pois aconteceu comigo,,,e eu estou aqui para provar se necessário…….um dia chegou um sr. e falou pedro eu fui indicado por um amigo para lhe contratar, por o sr. ser uma pessoa leal???eu perguntei / que cargo::??? de gerente respondeu o sr….e eu perguntei qual o salário????3.000.00 respondeu sr…….ai eu perguntei mas aomde que eu vou trabalhar para ganhar tanto se eu só tenho o ensino m´edio?????ai o sr falou tal função tal lugar,,,,,,,,,eu faLEI DE IMEDIATO ….TÔ FORA..VIVO SEM ISSO . . .

  37. Companheiro
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 21:36 hs

    O que é isso, companheiro?? Vc que sempre esteve ao lado do companheiro patrão… Manassés, eu acho que querem derrubar o seu tapete, pois vc que foi uma pessoa pobre hoje é um rico sindicalista. Sugiro que a Polícia Federal crie uma investigação, pois quem não deve não teme, né Manassé?

  38. ronald
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 23:27 hs

    Requião louco de pedra! Manassés mancomunado com empresários de limpeza e conservação. Duas escórias, uma no governo do estado e outra na Prefeitura. Beto sucumbiu a suas alegadas virtudes, quando aliou-se a esta gentalha, incluindo aí os Feltrin, Rossi, “Mama”$$é$ e companhia. Triste histórico para a família Richa…

  39. pedro
    quinta-feira, 11 de junho de 2009 – 9:42 hs

    Começou chegar ao fim a carreira do Beto Richa. Não se iludam essa “fita” é apenas o começo. Agora vai pipocar denúncias de todos os lados. Afinal, desde o início do ano que denúncias contra a PMC não param de vir a público. Beto escolheu seu caminho e, certamente, escolheu o pior. A turma do Jaime Lerner, a mesma que acabou com o próprio, acabou com o Cássio, acabou com o Rafael Freca, agora, por fim, liquidam com o Beto que, está apenas começando, aquela que, poderia ser uma brilhante carreira. Mas, é como diz o Fábio Campana, assim caminha a humanidade….

  40. Leandro Silva
    quinta-feira, 11 de junho de 2009 – 14:37 hs

    Manassés não ligue para esses comentarios idiotas contra voce. Caia fora dessa corja de tucanos da prefeitura de curitiba. esse pessoal que tá ao lado do beto é o mesmo do jaime lerner e não tem compromisso com o povo mais humilde. só porque voce tem um bom patrimonio eles querem te derrubar, só que esquecem que tambem enrriqueceram as custas do povo. vai em frente manasses e saia candidato a deputado federal por um partido de verdade e que sempre defenda o povo.

  41. Girardi pra Presidet
    domingo, 14 de junho de 2009 – 22:46 hs

    Meus amigos, os comentários desse blog estão cada vez melhor, conseguimos até identificar nosso canditato a PRESIDENTE.

    UM CARA HONESTO, PURO, COMPROMETIDO COM O CORRETO, DESCENTE… ESSE É O CARA.

    Um homem que se diz “mas aomde que eu vou trabalhar para ganhar tanto se eu só tenho o ensino m´edio?????” “eu faLEI DE IMEDIATO…. TÔ FORA..VIVO SEM ISSO . . .”, esse cara merece ser aplaudido, é um cara desse que precisamos na política nacional. Imaculado, incorruptível.

    HEHEHEHEHEHEHEHEHEEEE

    PARE AÍ, NÃO NOS TIRE POR BURROS OU SEI LÁ OQUE, como podemos acreditar nisso, uma proposta pra uma pessoa sem o segundo grau completo, pra ganhar R$ 3.000,00… enquanto o chefe de gabinete (DR.) ganhava um CC6 que não dava isso. Aí é querer disvirtuar a discução.

    Requião se tem algo mostre ou não fique fazendo chantagem, tente ganhar voto pro seu sobrinho de outra forma.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*