Pugliesi coordena o Encontro Estadual do PMDB | Fábio Campana

Pugliesi coordena o Encontro Estadual do PMDB

pugliesi1906

O deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa vai coordenar amanhã o Encontro Estadual do PMDB.

O evento promete emoções fortes. O pronunciamento de Requião deve ser um destampatório daqueles. A partir das 8h no Jockey Club do Paraná no bairro do Tarumã em Curitiba, vai reunir os presidentes dos diretórios municipais, prefeitos e vices e vereadores do partido.

“Vamos debater alternativas para consolidar as políticas e os avanços sociais do Governo Roberto Requião e fortalecer a pré-candidatura do companheiro Orlando Pessuti para o Governo do Estado em 2010”, informou Pugliesi. O PMDB está constituído nos 399 municípios do Paraná, tem 136 prefeitos, 101 vices e 753 vereadores.

O encontro terá participação do governador Requião e do vice Orlando Pessuti e dirigentes nacionais, que vão fazer uma análise sobre a realidade atual da política brasileira e o projeto do PMDB para o país. A reunião vai definir as atividades do PMDB em 2009 e 2010, de preparação para a campanha eleitoral.

A preparação acontecerá em duas fases. A primeira será com seminários municipais e regionais. A segunda, com a realização do Congresso Estadual do PMDB do Paraná, ainda em 2009, com a participação ampliada para os vereadores e militantes de todo o Estado.


13 comentários

  1. J Charuh
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 17:00 hs

    Corrigindo o texto e o portugês

    O Waldyr Pugliesi é um fraco, lutou contra a ditadura, defendeu a liberdade e hoje se curva diante de meia dúzia de assaltantes partidários. ” Vc já mereceu meu respeito e admiração Waldyr, hoje só tenho a lamentar sua medíocre e vergonhosa atuação tanto na presidência do nosso PMDB quanto como Parlamentar, vc faz parte das decepções que acumulei durante minha caminhada na política, a qual eu me orgulho de nunca ter envergado, o que não acontece com Vossa Excelência. Por isso não participarei mais da sua fraca administração dentro do nosso partido, que a nível estadual equipara-se a administração do diretório municipal de Curitiba. Infelizmente o Senhor e o Doático estão no mesmo rumo.
    LAMENTÁVEL. “

  2. ORQUÌDEA
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 18:17 hs

    Mais credo!!!!! E nós ainda temos que “engolir” frases do tipo: os avanços sociais do Governo Roberto Requião.
    Me poupe!

  3. Rosa
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 18:46 hs

    ESCOLHERAM O LUGAR APROPRIADO PARA REALIZAR O EVENTO…AFINAL DE CONTAS, O QUE MAIS ELES SABEM FAZER E DAR COICES…ESPERO QUE TROQUEM TAMBÉM DE FERRADURAS!

  4. Don Quixote.
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 19:57 hs

    Valdir.
    Neste encontro não esqueça de convidar o Mauro Moraes e o prefeito Beto Richa com o dep. Alexandre Curi à tira colo.

  5. sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 21:21 hs

    É ISTO AI VALDIR TEMOS DIRETORIO NOS 399 MUNICIPIOS PARANAENSES,E PENSAR QUE O SENHOR COMO PRESIDENTE DO PARTIDO VEIOA NOSSA REGIÃO PEDIR VOTOS PARA CANDIDATO DE OUTRO PARTIDO,OU SEJA CONTRA O CANDITATO DO PMDB,PORÉM O PMDB É MUITO MAIOR QUE VOCE,POR ISTO NÓS JAMAIS DEIXAREMOS DE ESTAR APOIANDO OS NOSSOS CANDITATOS DO PARTIDO,MAS QUANTO A SUA ATITUDE COMO PRESIDENTE NÃO ESQUECEREMOS,VOCE PODE TER CERTEZA QUE TENS QUE PAGAR MUITA PENITENCIA.

  6. Janet Miloquaire
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 22:12 hs

    As viúvas do Lerner ficam loucas da vida quando lêem verdades. Me digam, que avanços sociais o papai de vocês trouxe para a nossa população? Ah sim, vendeu o Banestado, a Sanepar, a Ferroeste, tentou vender a Copel, a Sanepar o Porto de Paranaguá…
    É isto, quem não tem nada para contar, fica tentando desacreditar quem tem.

  7. CHICÃO PARANÁ
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 22:23 hs

    REUNIÃO DE CADÁVERES POLÍTICOS PARA DEIXAR O LÍDER CAVALO SOLTO NAS RAIAS DO JOCKEY.

  8. Palhaço de circo...
    sábado, 20 de junho de 2009 – 0:31 hs

    vocês se merecem…dois dois lados….falsarios, ladrões,corruptos…êta classesinha asquerosa…se existir politico honesto…me apresentem um…hahahaha!!!

  9. BATIDO O MARTELO
    sábado, 20 de junho de 2009 – 13:09 hs

    REQUIÃO ACABOU DE DISCURSAR NO JOCKEY CLUB NO TARUMÃ E O PMDB VAI DE CANDIDATURA PRÓPRIA COM PESSUTI.

  10. sábado, 20 de junho de 2009 – 14:18 hs

    Está aberto o encontro dos desqualificados do Paraná, com cento e poucas prefeituras que somadas todas dão menos votos que o bairro de Santa Felicidade em Curitiba. Não esqueçam de tomar a vacina anti-rábica antes do encontro e boa sorte. VC’s vão precisar….

  11. Luis Adolfo Kutax
    sábado, 20 de junho de 2009 – 14:27 hs

    O PMDB tem o Pessuti, com sua sensibilidade de homem do interior, não obstante conhecedor dos problemas urbanos, trabalhou na Emater conhece todos os problemas do povo da roça. De resto vemos que os irmãos Dias com o tapete puxado pela turma do PSDB, DEM, inclusive o próprio Beto Richa que disse em campanha que se fosse eleito apoiaria o Osmar para governador e não trairia o povo que confiou seu voto para a Prefeitura de Curitiba. Bem ou mal ainda o PMDB se mantém mais coeso tendo a tendência do PT nativo, que não está com a bola toda que quer dar a transparecer. De tudo o Pessuti é um dos candidatos que não tem “rabo preso” com ninguém e é aceito em todos os ambientes. Pessuti deve ser o candidato a governo pelo PMDB, acredito será o futuro governador do Paraná, pois o interior está com ele. Contenda está contigo Pessuti…

  12. Auspicioso
    sábado, 20 de junho de 2009 – 19:15 hs

    Como será que a executiva do PMDB da cidade de Lapa foi ao evento?

    Pq me parece que o prefeito Fufu se desentendeu com o presidente do partido, vereador José Juquinha Hofman, que também era seu líder na câmara!
    Será que o vereador baixou a cabeça e foi, ou honrou seus votos e seu caráter e não se dobrou ao destempero do prefeito?

  13. João da Fila
    sábado, 20 de junho de 2009 – 22:55 hs

    BOA A PREOCUPAÇÃO, POIS EM CONTENDA/PR NA ELEIÇÃO PARA O GOVERNO DO ESTADO EM 2006 SÓ VI UM DO PMDB PEDINDO VOTO PARA O REQUIÃO, DE RESTO TODOS OS DEMAIS PEDIAM VOTO PARA O OSMAR DIAS, INCLUSIVE DENTRO DA PREFEITURA LOCAL.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*