Prefeitos do PDT organizam conselho político para Osmar Dias | Fábio Campana

Prefeitos do PDT organizam conselho político para Osmar Dias

osmar-pgua-3

Hoje pela manhã, no Hotel Bristol, do centro Cívico, os prefeitos, vices, vereadores e deputados do PDT conseguiram convencer o senador Osmar Dias a constituir um conselho político de sua candidatura ao governo.

O argumento é o de que as assessorias pessoais do senador já não dão conta das necessidades de uma candidatura a governador e que Osmar Dias deve se valer da contribuição dos políticos de seu partido para ampliar a articulação política.

Participaram da reunião quase todos os prefeitos do PDT, inclusive os dos municípios mais relevantes, como José Baka, de Paranaguá; Barbosa Neto, de Londrina; Paulo Mac Donald, de Foz do iguaçu; e Edgard Bueno, de Cascavel.


23 comentários

  1. ofaxineiro
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 16:40 hs

    Agora vai Urtigão…..Vai para Casa…..

  2. Felipe Mannf
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 17:01 hs

    Boa,
    Senador Osmar Dias tem todas as condições de ter um bom conselho politico, é hora de usar a base dos grandes e médios municipios do estado

  3. segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 17:13 hs

    Fábio, sabe o que parece ? Que nem mesmo os alidados do osmar confiam que ele tem convicção de ser candidato. É um jeito de amarrar o o senador tosco para que ele não fuja. Essa histporia de que a assessoria do Urtigão já não dá conta, hummm. Contem outra !.

  4. SERGIO
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 17:42 hs

    AGORA SIM É PRA VALER, AGORA O BETO TEM UM ADVERSÁRIO!!!
    É OSMAR VAI FICAR SEM MANDATO!!!

  5. CLOVIS PENA -
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 17:46 hs

    Essa de conselho político eu já vi.
    É só esperar. De cada reunião a decisão mais clara é a data da próxima.
    E o calor da pauta será na questão dos erros e culpados.

  6. Theshotgun
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 17:56 hs

    Baka vem do japônes, alguem se dá ao trabalho de pesquisar o que significa?

  7. albertofolini
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 18:36 hs

    Com esta turma da foto aí, o Osmar vai longe. Vai pra Catanduvas…

  8. Pergunta Sutil
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 18:49 hs

    E a pasta na mão do assessor? É de quem?

  9. segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 19:13 hs

    Osmar…..

    O seu lugar é ao lado do Beto Richa na campanha de 2010, vc pro senado e o Beto pro gOOOverno !!!

    AcooOOOrda Osmar Dias….

  10. Parnanguara
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 20:55 hs

    O Osmar deveria é dar um conselho pro Baka começar a trabalhar, pois Paranaguá está um lixo. Se o Osmar continuar com esse time de segunda divisão, não chegará a lugar nenhum. É só ele ler e analisar as últimas pesquisas para o governo do Estado. É BETO RICHA GOVERNADOR!!!

  11. HAVENGAR
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 21:08 hs

    BAKA conselheiro politico,cada dia que passa o Osmar vai virando motivo de chacota, com esse time de conselheiros vão acabar fazendo dele suplente de senador.

  12. Aguinaldo
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 21:12 hs

    Acorda OSMAR DIAS, se vc perde em Pesquisa até em Paranaguá em reduto governado pelo PDT imagine o resto do estado,mais uma vez e agora vai ficar sem mandato o PMDB sai de vice do BETO RICHA o REQUIÂO e o GUSTAVO FRUET se elegem Senadores e vc fica sozinho com essa turma do Pt…..

  13. Jairo
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 21:21 hs

    Osmar,cuidado fique no Senado onde você já provou ser o Melhor senador do Paraná é o Beto vai precisar de você lá.Cuidado com o Baka tem muita gente de olho nele,abra o olho,você não precisa de um coselho como este.

  14. Burguer King
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 21:27 hs

    Certamente que, com os conselhos do Mac’Donalds de Foz, o Urtigão terá um “grande” projeto para o Paraná, talvez um Mac’Feliz ou um Big Mac Projeto, sei lá, entende?

  15. luiz
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 21:36 hs

    HE MANDA ELE OLHAR MATINHOS TBEM , TA TUDO ABANDONADO , AS RUAS SUJAS HOSPITAL SEM MEDICOS, VARIAS DENUNCIAS DE FRAUDES NA LICITAÇAO, A FILHA DO ATUAL PREFEITO QUE PDT, SOLTA UM NOTA REGISTRADA EM CARTORIO COM VARIAS DENUNCIAS CONTRA O PRORIO PAI…
    E OSMAR SE QUISER GARANTA O SENADO , SENAO VAMOS SER FRANCO BETO 2010, FRUET, E QUALQUER OUTRO NOVO , CHEGA DOS VELHOS……..
    APOASENTEM ESSE OSMAR E REQUIAO POR FAVOR………POLITICAS CHEIA DE MARASMO, SEM NOVIDADES E ESSE PARANA QUE TEM UM POTENCIAL GIGANTE A PASSOS LENTOS..

  16. Lalo
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 0:24 hs

    O Osmar tem que marcar reunião pra reafirmar que é candidato, é!? Pelo que já vi em política, candidato a governo não vai mais ser. É a estória do cara desonesto que fica dizendo pra todo mundo que é honesto. Se ele tem que reafirmar a toda hora a candidatura, não é candidato.

  17. Luis Adolfo Kutax
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 8:36 hs

    O PT não tem para onde correr, está fragilizado e não consegue se decidir. Pelos indicativos acabará apoiando o PMDB, pois o Osmar e o Alvaro já estão enfraquecidos pela “passada de perna” da turma do Beto Richa e Cia.

  18. terça-feira, 16 de junho de 2009 – 9:47 hs

    Prezado Osmar:

    Vc sem duvidas é um excelente Senador do Parana, agora, com esta turma da foto, não chega a lugar nenhum, só falta o ex vice de Toledo.

  19. POVO DO LITORAL
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 10:22 hs

    Osmar Dias pega é sua foto com o Baka e espalha pelo litoral ,depois de uma semana manda fazer uma pesquisa no litoral ,dai voce vai ver que com esse cara da foto queimadissimo em Paranaguá voce não vai longe,fuja desse cara enquanto á tempo,se não vai perder até para o pessuti.

  20. Anônimo
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 10:45 hs

    Hunn…. Não quero ver o nosso Paraná como está, hoje, Paranaguá!!!

    Nas mãos do PDT e suas Escolas “que faltam quase tudo” Integrais.

    Nas mãos da merenda terceirizada; na falta de diálogo comunidade e direção despótica dessas escolas (o diretor(a) da escola é indicação do todo poderoso); na falta de orientação pedagógica atualizada; falta do básico para os professores… se alguém achar que estou falando algo acima do normal, visitem as escolas integrais de Paranaguá. Bonito só no video e nas fotos, porque na realidade…hunnn

    As escolas do Governador também estão falidas, igualmente o ensino superior do Estado …putz!!
    Que futuro, heim?!

  21. OBSERVATÓRIO
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 10:50 hs

    ESSA TURMA DO PDT E DO PSDB NÃO TEM JUIZO MESMO, FICAM FORÇANDO CANDIDATURAS ANTES DO TEMPO. O RESULTADO DISSO SERÁ UMA ANIMOSIDADE ENTRE MILITANTES E ASSESSORIAS QUE SERÁ DIFICIL AJUSTAR DEPOIS. ORA, DEIXEM ISSO PARA INICIO DE 2010, FAÇAM PESQUISA E QUEM ESTIVER MELHOR SAI A GOVERNADOR, COMPONDO OS DEMAIS CARGOS DE VICE E AS 2 VAGAS PARA O SENADO.
    SE FICAREM NESSA LINHA, VÃO DEIXAR PARA A OPOSIÇÃO DE BANDEJA ESSA ELEIÇÃO.

  22. Stern
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 11:06 hs

    Caro Barba,
    Vc deveria ver o que está acontecendo com o PDT de Matinhos… A suposta Presidente do partido faz uma denúncia contra o pai , o atual prefeito e pasmem , denúncia essa embasada na lei Maria da Penha… Fora isso , corre boatos na cidade que o atual Prefeito está sendo investigado criminalmente… Com essa turma , o Urtigão não ganha nem pra síndico…. Fora PDT…

  23. PARANAGUÁ DE TODOS
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 11:39 hs

    Osmar Dias se liga ,o Baka só está interessado na possibilidade de pegar a superentendencia do porto, é a unica coisa que vai restar para ele , por que para político
    não ganha nem para presidente de bairro e eu aposto que o Baka está torcendo para que voce desista de ser governador, para ele poder apoiar o Beto Richa que é mais garantido.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*