PPS critica demissões da Bosch | Fábio Campana

PPS critica demissões
da Bosch

rubens-bueno

Revoltado com a demissão de 900 trabalhadores na Bosch, o PPS divulgou nota de repúdio com relação a atitude tomada pela empresa ontem. Segundo a nota, ao invés de adotar caminhos socialmente responsáveis para contornar a redução da produção, como o lay-off, empregado com sucesso e garantindo o emprego de 800 trabalhadores da Renault, a Bosch simplesmente optou pela medida financeiramente mais barata e socialmente mais cara.

O presidente do partido no Paraná, Rubens Bueno (foto), disse que apoia a luta do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba para suspender as demissões.


10 comentários

  1. Jose Carlos
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 15:55 hs

    Políticos só entendem de contratações de parentes e apaniguados… não entendem de administração… dar opinião no negócio alheio, fazer cortesia com o chapéu do vizinho é fácil… difícil é fazer uma empresa dar lucro, trazer resultados e manter empregos… nenhum empresário demite por divertimento ou sacanagem, qualidades mais próprias dos políticos, que se divertem e riem às custas do dinheiro do povo…

  2. Zé do Coco
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 16:08 hs

    Isso é apenas jogo de cena. Todo mundo sabe que, não havendo exportações devido à crise mundial, não há a quem vender os produtos fabricados.
    Rubens Bueno está apenas fazendo teatrinho para manter cativo o eleitor que sempre vota no seu partido, comunista na origem.
    Ocorre que a crise mundial não tem ideologia.

  3. sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 17:56 hs

    Bem a BOSH é uma empresa que nada precisa provar, administrativamente correta e provávelmente não vos deve um centavos em impostos. Então assumam que a medida que ela se viu obrigada a tomar. É apenas e tão somente por culpa dos senhores governantes que governam para criar e fomentar crises. Não culpem os outros pela vossa incompetência. Ou acham que usar os arruaceiros dos sindicatos vai ajudar em alguma coisa, não, só vai fazer a única coisa que vcs sabem apreciar, provocar arruaça. E se a Bosh simplesmente fechar e for embora, quem é que vcs vão culpar depois. INCOMPETENTES

  4. Rock
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 18:46 hs

    Esse Voto Limpo, so quer chamar a atenção para ele.

  5. Don Quixote.
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 20:05 hs

    Vote limpo. Vote limpo. Vote limpo. Vote limpo. Vote limpo. Vote limpo.
    Chega não agueno mais.

  6. XI!!
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 21:06 hs

    Xí Bueno! Essa não funcionou. Achamos que está na hora de investir em outras bandeiras pois algumas já estão manjadas. O duro é arrumar essas outras bandeiras no sentido de uma aceitação pelos críticos. O tempo passou, as coisas mudaram e só alguém insiste em não ver. Paciência, nem todo mundo tem a percepção que merece.

  7. Luis Konig
    sábado, 20 de junho de 2009 – 14:31 hs

    POLITICO ACHA QUE EMPREGO NA AREA PRIVADA É IGUAL CARGO EM COMISSÃO NA ÁREA PÚBLICA. NESTE CASO NÃO VAI A FALÊNCIA, SE AUMENTAM ALÍQUOTAS PARA SUSTENTAR PUXA SACOS E NA ÁREA PRIVADA SE NÃO SANEAR AFUNDA E DAÍ LEVA OS OUTROS QUE FICARAM AINDA TRABALHANDO.

  8. CHICA
    sábado, 20 de junho de 2009 – 22:28 hs

    SAI FORA RUBENS BUENO!!! TEU DISCURSO JÁ ERA!!! VC SÓ TEM CONVERSA, MAS POR TRÁS DOS PANOS É IGUAL AOS OUTROS!!!!

  9. Nei Plawiak
    domingo, 21 de junho de 2009 – 11:11 hs

    Só porque chamei o RB de “comunistinha limpinho” meu post foi apagado?

    Qual o nível de censura por aqui?

  10. INOCENCIO
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 10:56 hs

    Duas coisas inconfiáveis, EMPRESÁRIOS E POLITICOS , estes querendo aparecer com a desgraça do alheio.
    Façam algo, não fiquem somente protestando virtualmente.
    Como disse o Barão de Itararé “De onde menos se espera, daí é que não sai nada.”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*