Revoltado com a demissão de 900 trabalhadores na Bosch, o PPS divulgou nota de repúdio com relação a atitude tomada pela empresa ontem. Segundo a nota, ao invés de adotar caminhos socialmente responsáveis para contornar a redução da produção, como o lay-off, empregado com sucesso e garantindo o emprego de 800 trabalhadores da Renault, a Bosch simplesmente optou pela medida financeiramente mais barata e socialmente mais cara.
O presidente do partido no Paraná, Rubens Bueno (foto), disse que apoia a luta do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba para suspender as demissões.
10 comentários
Políticos só entendem de contratações de parentes e apaniguados… não entendem de administração… dar opinião no negócio alheio, fazer cortesia com o chapéu do vizinho é fácil… difícil é fazer uma empresa dar lucro, trazer resultados e manter empregos… nenhum empresário demite por divertimento ou sacanagem, qualidades mais próprias dos políticos, que se divertem e riem às custas do dinheiro do povo…
Isso é apenas jogo de cena. Todo mundo sabe que, não havendo exportações devido à crise mundial, não há a quem vender os produtos fabricados.
Rubens Bueno está apenas fazendo teatrinho para manter cativo o eleitor que sempre vota no seu partido, comunista na origem.
Ocorre que a crise mundial não tem ideologia.
Bem a BOSH é uma empresa que nada precisa provar, administrativamente correta e provávelmente não vos deve um centavos em impostos. Então assumam que a medida que ela se viu obrigada a tomar. É apenas e tão somente por culpa dos senhores governantes que governam para criar e fomentar crises. Não culpem os outros pela vossa incompetência. Ou acham que usar os arruaceiros dos sindicatos vai ajudar em alguma coisa, não, só vai fazer a única coisa que vcs sabem apreciar, provocar arruaça. E se a Bosh simplesmente fechar e for embora, quem é que vcs vão culpar depois. INCOMPETENTES
Esse Voto Limpo, so quer chamar a atenção para ele.
Vote limpo. Vote limpo. Vote limpo. Vote limpo. Vote limpo. Vote limpo.
Chega não agueno mais.
Xí Bueno! Essa não funcionou. Achamos que está na hora de investir em outras bandeiras pois algumas já estão manjadas. O duro é arrumar essas outras bandeiras no sentido de uma aceitação pelos críticos. O tempo passou, as coisas mudaram e só alguém insiste em não ver. Paciência, nem todo mundo tem a percepção que merece.
POLITICO ACHA QUE EMPREGO NA AREA PRIVADA É IGUAL CARGO EM COMISSÃO NA ÁREA PÚBLICA. NESTE CASO NÃO VAI A FALÊNCIA, SE AUMENTAM ALÍQUOTAS PARA SUSTENTAR PUXA SACOS E NA ÁREA PRIVADA SE NÃO SANEAR AFUNDA E DAÍ LEVA OS OUTROS QUE FICARAM AINDA TRABALHANDO.
SAI FORA RUBENS BUENO!!! TEU DISCURSO JÁ ERA!!! VC SÓ TEM CONVERSA, MAS POR TRÁS DOS PANOS É IGUAL AOS OUTROS!!!!
…
Só porque chamei o RB de “comunistinha limpinho” meu post foi apagado?
Qual o nível de censura por aqui?
…
Duas coisas inconfiáveis, EMPRESÁRIOS E POLITICOS , estes querendo aparecer com a desgraça do alheio.
Façam algo, não fiquem somente protestando virtualmente.
Como disse o Barão de Itararé “De onde menos se espera, daí é que não sai nada.”