PMDB divulga nota de apoio a José Sarney | Fábio Campana

PMDB divulga nota de apoio a José Sarney

SarneyAMar230
Agência Estado

Em nota lida no início desta noite em plenário pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO), o PMDB reafirmou apoio ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). “Os senadores do PMDB têm consciência das suas responsabilidades e aprovam as ações que estão sendo realizadas. Este é o momento para a implementação de grandes mudanças e, por isso mesmo, o partido continuará apoiando o presidente José Sarney e a Mesa Diretora na consecução desse objetivo”, afirma o partido, de acordo com a nota.

O PSDB e o DEM já manifestaram posição contrária à do PMDB, pedindo o afastamento temporário de Sarney da presidência do Senado até que se sejam concluídas as investigações sobre as denúncias de irregularidades na casa. A bancada do PT vai definir seu posicionamento em reunião programada para 19h. (Nélia Marquez)

sarney


15 comentários

  1. O Povo
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 23:35 hs

    O Sarney não vai conseguir se sustentar na Presidencia do Senado!

  2. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 5:51 hs

    Fiquei pasmo ao assistir a senadora Ideli, do PT defendendo Sarney. Sem medo de ser feliz.
    ————————————————
    A negativa vistas ao contrato de serviço público para dragagem no porto de Paranaguá merece um espaço no fantástico.
    ————————————————-
    Estamos em julho. Vamos esperar até dezembro para assistir novamente a divulgação de boletins denunciando a poluição em nossas praias?
    O esgoto na praia de Guaratuba está lá.
    ————————————————-
    Rua Mateus Leme, no centro, com suas calçadas intransitáveis e árvores podres, é o contraste do visual da linha verde.
    ————————————————-

  3. Astrinha
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 6:12 hs

    Digna de pena a atuação deste ilustre Senador que leu a nota de apoio ao atual presidente da Casa em nome de quase todo o PMDB à exceção de 2 parlamentares. Sua atuação não condiz com com o pensamento da sociedade que pede maior transparência e eliminação total da confusão corriqueira entre o público-privado. Já passou da hora de eliminarmos este tipo de politicos.

  4. sem bolsa esmola
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 8:01 hs

    que apoio???O ILUSTRE SENADOR GAÙCHO PEDRO SIMON, JÀ PEDIU P/ ESSE CRÀPULA DO SARNEY DESOCUPAR O CARGO.A SAFADEZA BROTA DO CORPO DESSE PIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÀ TEVE, CORONEL, ESCRESCÊNCIA DA DITADURA, BABA OVOS DO LULA. CAI FORA SARNEY

  5. sem bolsa esmola
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 8:04 hs

    ESSA IDELI SALVATTI, SÒ TEM NA CABEÇA AQUILO QUE O LULA DEFECA LÀ, COM TODO RESPEITO AO POVO CATARINENSE QUE NÃO VOTOU NESSA IDIOTA

  6. PT e PMDB = FORA
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 9:27 hs

    PMDA e PT, SOMENTE DEFENDEM SEUS PRÓPRIOS INTERESSES.

    BANDO DE OPORTUNISTAS E ASSALTANTES DO SUADO DINHEIRO DO POVO

    FORA LULA, (marolinha suina) FORA SARNEI (carcamano nordestino), FORA DILMA (asslatante de Banco e guerrilheira), FORA GLEISSE (turista paranaense). FORA REQUIÃO, (anti nepotismo).

    2010 – fora laia de sem vergonhas -JUIZO Brasil

  7. Piá Curitibano
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 9:58 hs

    Lástimavel…
    Passaram tantos anos; tudo evoluiu
    Porém, NÃO o PMDB que ainda é o MDB, criado para fazer oposição moderada a ARENA (Para os jovens, Arena era o partido de S@rnei,na velha república) partido do então presidente no senado.
    Ou seja: o PMDB persiste em ainda continuar fazendo o “serviço sujo da república”, uma espécie de papel higienico da Democracia.
    Fazer o que…

  8. quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 11:18 hs

    Bem sabiamos que o PT não é de confiança, e afinal eles estão pedindo um voto pelo menos para alguns, porque não.

    O PMDB é o partido de sustentação dos desmandos do Governo no Legislativo, então não é de se estranhar que essa corja de canalhas apoie o contraventor Mor indiscutívelmente o Sarney no legislativo.

    Ainda acredito, que como o Senado não foi totalmente corrompido, os Senadores de Bem que por lá andam e que parecem realmente ser a Maioria.
    Façam valer a Vontade de Um Povo trabalhador, Honesto e que paga todos esses desmandos e até Bem Demais, pois a maioria não teria um salário mínimo na iniciativa privada com a conduta que apresentam,( isso se não estivessem na cadeia que é o lugar certo para o tipo de atitudes, que tem se vindo a verificar). Façam valer a Vontade do POVO e sim convençam o Sarney a se LICENCIAR, ou quem sabe já manda de vez para casa, porque ele fazer isso por si só, seria necessária Dignidade que esse senhor nunca teve, e se teve já faz tanto tempo que nem ele lembra.

    Bem no fim vamos ver o lado positivo, fazer a lista de nomes, de quem o povo não irá eleger na próxima eleição Corja de Canalhas.

  9. PMDB do Paraná
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 11:53 hs

    Quer dizer que o PMDB do Requião apoia o lazarento do Sarney ????

  10. Astrinha
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 13:15 hs

    AO SEM BOLSA ESMOlA: O PMDB empenhou SIM seu apoio a essa presidencia Antes de contestar, favor assistir a Tv Senado e ler atentamente o que por mim foi dito: A EXCEÇÃO DE 2 PARLAMENTARES e o Sen. Pedro Simon é um deles. Antes de emitir um parecer pare de assistir “aquela” emissora campeã de audiencia que só passa para os “homers simpsons” (segundo depoimento do p´roprio diretor geral) os melhores ou ao meu ver os melhres momentos. Aí sim se pronuncie com mais propriedade. Quanto as suas observações sobre a Ideli Salvati concordo em partes porque se o povo catarinense não votou nessa madame, quem votou? Nós do Paraná ou os gauchos????

  11. Astrinha
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 13:16 hs

    Corrigindo:ou os momentos mais oportunos pra essa emissora.

  12. rozane
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 18:45 hs

    #FORA SARNEY

  13. sugestao
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 19:27 hs

    Vc assistiram o casseta e planeta de ontem? não entao peca o reprai e assita? o PMDB não pode estar nesta!! não do PR do Reauqião

  14. sem bolsa esmola
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 21:05 hs

    ao astrinha: s/ a ideli salvatti, eu quis dizer que respeito o povo catarinense que não votou nela, e que não respeito o povo catarinense que votou nela, ok.

    s/ o apoio do PMDB AO SARNEY, REALMENTE UM BARBUDO LEU UMA DECLARAÇÃO DE APOIO NO PLENÀRIO, QUE SOOU MAIS FALSO QUE UMA NOTA DE r$3,00,E ÙNICO QUE O APARTEOU FAVORAVELMENTE FOI O EDSON SALGADO, AQUELE CABELUDO BABACA. AINDA FICO COM A POSTURA DE PEDRO SIMON, E POR ÙLTIMO, SARNEY CAI COM OU SEM APOIO DO PMDB E DO PT.È SÒ AGUARDAR UNS 3 DIAS P/ ASSISTIR O TOMBO.

  15. Elley Tor Ottá Rio
    terça-feira, 14 de julho de 2009 – 13:29 hs

    O que se observa realmente, mais uma vez! É a união desenfreada entre os felinos (gatos). E, assim vai se levando o mandato. Nessa troca de favores, ou seja, Toma Lá (povo) dá Cá.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*