Picler revela passos para derrubar Beto Richa | Fábio Campana

Picler revela passos para derrubar Beto Richa

professor-wilson-picler1

Do Blog Boca Maldita

O deputado federal Wilson Picler, do PDT, confidenciou a um amigo durante jantar na Churrascaria Fogão de Chão, em Brasília, quais são os próximos passos para a definição da situação política no Paraná:

“Temos mais quatro rodadas de denuncias no Fantástico e na Gazeta do Povo e depois vamos pedir a cassação de Beto Richa, do PSDB. Um atônito comensal, na mesa do lado, anotou e contou ao blog. Picler é um dos apoiadores da candidatura ao governo de Osmar Dias, do PDT.


44 comentários

  1. Marco Antônio
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 14:10 hs

    É o PPS vai tirar o time de campo!!!!

  2. P.Parnanguara
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 14:14 hs

    Vejam bem…!.. Não interessa quem vai ter que pagar pelo erro! Não defendo o Beto, o Osmar, o Àlvaro, ou quem quer que seja. A verdade é que todos tem um dedinho de culpa, pois a sacanagem é geral; é mensalão, o caso Georgina, o STJ sobre a legalidade da prostituição infantil(VERGONHA), neopotismo, ou seja o Beto fez e deixou o bola pingando…!?!?!?!?!

  3. quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 14:19 hs

    Meu deus do céu, o que não fazem para conseguir ou manter seus cargos,,vendem até a ma~e mas não entregam,,,,,desse geito vamos pedir á volta do império, pelo enos nós só tinhamos que aturrar os dscalabros do supremo Rei,,,,,,,,

  4. Lucia Helena
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 14:43 hs

    Ôoooo Nivaldo, desde quando homem macho se esconde, até onde se sabe foram dois bobos, um filmou e o outro fez a denúncia, se ele é “mentor” porque usar bobões? se é macho mesmo porque não se candiadtou? suplente não é votado. Talvez ele devesse explicar esse nó ligado ao Instituto que ele criou e que deu o seu nome (êta narcisimo, grande que nem ele!), não ta esquecido não.

  5. IMPERADOR
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 15:12 hs

    QUAL SERÁ A POSIÇÃO DO JORGE BERNARDI?

  6. joão
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 15:37 hs

    Tá bom

  7. Waldir de Oliveira
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 15:40 hs

    Não vamos nos levar pelas paixões, se existe fatos, devem ser investigados e tudo esclarecido. Se provado que o Beto e sua campanha não tem nada a ver com isso, excelente, só confirma que ele é sério como sempre achei, se houve reponsabilidade, quer seja d’êle ou de sua campanha que se aplique a lei. Até pai que é sério, não passa a mão na cabeça de filho arteiro. Criticar a imprensa, colocar a mão no fogo, jurar que não aconteceu, é a mesma coisa que inocentar os homens do mensalão,sanguesugas, aloprados etc…etc…e afirmar que o Lula tem razão. Vamos aguardar, torcer para que tudo isto não passe de um grupo de malandro mal intensionado e a imagem do Beto se confirme como homem sério, do contrário, como diz um matuto: “tem que tira o zóio destes home”.

  8. Mauricio
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 15:45 hs

    Os reacionários da direita golpista estão se engalfinhando, e o PSDB vai para o limbo junto com a tropa neoliberal do pós-Lerner, para felicidade do Estado do Paraná que continuará público e não será privatizado por essa corja.

    POPULARIDADE E VOTO NÃO SÃO SALVO CONDUTO PARA CRIMES.

    CPI NO PREFEITO JÁ!

  9. quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 15:54 hs

    Como deu ibope aqui no blog esta manchete. Os Richa’s, com certeza sairão chamuscados desta. Não adianta o zé-povinho estes do oba-oba ficar tecendo defesas e mais defesas da popularidade e “competêcia comprovada” do beto. Vai pagar o pato, político sempre tem rabo de palha, não adianta querer se aquentar de costa para o fogo, incendeia mesmo.

  10. JOTA
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 16:07 hs

    ESTÁ NA HORA DA LIMPEZA- PRIMEIRO MANDAR EMBORA O POVO DO PDT QUE ETSA NA SECRETARIA DO TRABALHO E EM OUTROS SETORES. E DEPOIS FAZER UMA LIMPEZA GERAL, NOS TRAIDORES QUE ESTÃO AINDA NA ADM DA PREFEITURA. ESTA SUPER CLARO QUE OS NÚEMROS DAS PESQUISAS ESTÃO INCOMODANDO, E QUE TUDO ISTO É UMA ARMAÇÃO. ESTE TAL DE WILSON PICLER, É BOCA ABERTA MESMO, COM CERTEZA ELE FALOU TUDO ISSO MESMO.

  11. marcia
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 16:28 hs

    este senhor deveria ser chamado para prestar esclarecimentos ao ministério público. Se de fato ele sabe de algo, deve denunciar, caso contrário, ou é conivente, ou obstrui a justiça. Se ele negar as afirmações dadas ao blog por quem o ouvia, e forem novas denúncias ao ar no fantástico e na gazeta na quantidade falada pelo deputado, ele pode ser indiciado, ou não pode? É como Fábio Camargo, que diz saber de muita coisa. Então deve ser chamado para prestar esclarecimentos sobre o que sabe, sob risco de esconder infromações importantes para esclarecimento do caso. É muita filha da put….gem. Tá louco.

  12. quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 16:30 hs

    Pícler’s?????-Ou Picles???…
    Picler’s do que?????
    Hummm,muito “pepino”…,muita “abobrinha”…,muito “quiabo”… ,cebola rôxa…e prá fechar,muuuita “pimenta”,da mais “ardida”!!!
    -Que tal fazer um belo sanduiche com esse tal “Picler’s”???…-Vai ser muito “indigesto” e com certaza só de ver os ingredientes,”pesados”,”fortes” e “ácidos”,ninguém merece engolir esta “porcaria”,ou este” Pícler’s” !!!!!!!!!!!!!!!….
    Que venham os “Picler’s”,os Alexander’s, os “Requeijõe’s”,….
    Como o curitibano e o paranaense tem um paladar muito apurado,e sabe bem o que quer,,jamais engloliria certos pratos,mal feitos e requentados!!!!…
    Beto,o”pessoal” tá ficando desesperado,mas você “eles” vão ter que engolir!!!!!…..

  13. funcionario PMC
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 16:31 hs

    esse beto rouba, o erario pucblico para comprar laranjas, e da nisso.! fora tucano, fora beto richa

  14. Marcos Silvestre
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 16:34 hs

    Não admito que o PPS se junte a esta “trupe”!!!

  15. Jurandir
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 16:42 hs

    O papo que rola é que ele foi abduzido sexualmente por um ET e que no ato viu estrelas, dai a fixação por objetos estelares enormes e desconhecidos!

  16. João P.
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 16:49 hs

    Quando alguem trabalha direito na politica tentam tirar o cara, brincadeira.
    Isso é a verdadeira politicalha, nas palavras de Rui Barbosa

  17. Astrinha
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 17:11 hs

    Nem bem chegou e já está maquinando?? Isto prova que esses procedimentos se aprende rapidinho. Bom “aluno” esse cara.

  18. YARA
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 17:16 hs

    WILSON PICLER? – AQUELE LUNÁTICO QUE FAZIA EXPERIÊNCIAS COM TV FORA DE SINTONIA LÁ NA FACULDADE ESPÍRITA . OUVIA VOZES, VIA ROSTOS – AGORA ÈSTÁ VENDO A COR DO DINHEIRO

  19. Nico
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 17:59 hs

    Isso é deputado! Varias pessoas estaõ falando!Gustavo Fruet governador e Cida Borghetti de vice! Saõ o dois melhores deputados e tem credibilidade!chapa imbativel.

  20. FORA JORGE BERNARDI
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 18:08 hs

    ISSO É BEM FEITO PARA O BETO RICHA BOBÃO QUE AINDA DÁ CARGO PARA O JORGE BERNARDI NA SECRETÁRIA MUNICIPAL DO TRABALHO E RECEBE DE GRATIDÃO UMA APUNHALADA NAS COSTAS.
    BETO DEIXE DE SER BOBO E MANDE ESSE PESSOAL DO PDT EMBORA DA SUA ADMINISTRAÇÃO SENÃO ELES VÃO ACABAR COM VC.
    DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI.
    ACORDA MOREIRA, OPS. ACORDA BETO.

  21. Sandra
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 18:09 hs

    O que precisam cassar é a autorização do Picler para explorar o Ensino Superior. As faculdades dele são verdadeiros caça níqueis. Além de terem parcerias altamente duvidosas com ONGs.
    Cadê o Ministério Publico e a Polícia Federal??

  22. Sandra
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 18:10 hs

    Aliás, cadê a CPI das ONGs que não investiga esse vigarista?

  23. GUARDA COSTA
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 18:15 hs

    Este dep conhecido na camara federal como João bobo, deveria se preoculpar com seu rabo que está pra fora da porta..É de conhecimento público o motivo de ter gasto uma fortuna na sua campanha de dep federal, e recentemente na campanha do prefeito de Londrina Barbosa neto, ele precisava urgente da imunidade parlamentar em virtude dos processos em andamentos por sonegação fiscal das suas entidades de ensino que somam milhões de reais.. Agora como deputado federal vai tentar se proteger atraz do mandato..Vá cuidar do seu rabo JOÃO BOBO pra depois falar dos outros idiota…

  24. Patricia Marques da
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 18:32 hs

    Será que o Deputado Picler autoriza a investigação da polícia federal no instituto picler? Deputado precisa cuidar das coisas dele.Faça como o Prefeito, Deputado Picler, peça para a polícia investigar o seu instituto.

  25. WILSON
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 18:50 hs

    POR AZAR MEU TAMBEM SOU WILSON TAMBEM, ESSE SUPLENTINHO DE DEPUTADO, SERÁ QUE ELE TAMBEM VAI NO M.P. PEDIR PARA SER INVESTIGADO ??? DUVIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. Leite Quente
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 18:51 hs

    O PICLER É AQUELE QUE TEM UM ESQUEMA COM O SESC DO PORTÃO, NÃO É SR PICLER.
    QUAL É O SEU PROJETO COMO DEPUTADO PARA O PARANÁ? VC NÃO TEM NADA, VAI TRABALHAR E NÃO FIQUE QUERENDO SE AUTO PROMOVER NAS COSTAS DOS OUTROS SEU INCOMPETENTE.

  27. quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 19:23 hs

    Mas era só o que faltava. Esse picler é mesmo um lunático. Todo mundo sabe que ele não suporta o Osmar e que a recíproca é verdadeira, assim como todo mundo sabe que o que interessa dele no PDT é sómente o dinheiro. Nem começou e já está se queimando.

  28. Fabio Luiz
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 19:34 hs

    A bomba que soltaram aqui em Curitiba tá rendendo.
    Nossos jornais estavam sem venda,é só perguntar pra qualquer jornaleiro perto da sua casa quantas gazetas do povo eles devolviam por dia.A única coisa que a imprensa noticiava eram os chiliques na escolinha do Tio Requião,umas letrinhas daqui outra dali.
    Percebam quem estão levantando dos túmulos até este Pícler,Fabio Camargo,Vereador da oposição que vai sair candidato a deputado,todo mundo está embarcando nestre trem suicida.Alguém percebeu que as pessoas que atacam o Beto é so politico morto ou de quinta categoria. Alvaro ,não fala nada,Osmar não fala nada,Requião só deu alguns pitacos,tá bem quietinho se fala é pouco.Os 70% do prefeito estão ajundando muita gente,jornais,Tv,politico falido.
    Eu não boto minha mão no fogo pelo prefeito,mas sua campanha para governador micou mesmo que ele seja inocente a dúvida sempre prevalecerá na cabeça do eleitor.
    Mas,se Collor e ACM,voltaram eu não duvido de mais nada.TV para o povo é futebol e novela,jornal para o povo é esporte ou para ver aquele vizinho que se meteu em problemas.
    E como o Alô negócios não fala de política.
    Pergunte para o povão quem são os colunistas políticos de nossos principais jornais.

  29. Vanessa
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 21:29 hs

    É isso que deu o Beto misturar tanto partido na coligação de apoio. Quanto maior a mistura, maior a sujeira…Poderia ter ido pro segundo turno sem tanta gente, que ganhava do mesmo jeito.

  30. Montaldi Pé Vermelho
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 21:46 hs

    hum

  31. juca bala
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 22:07 hs

    BABACA TODOS SABEM QUE VC E VELHACO NÃO PAGA NINGUEM NÉ PICLER, VC SABE DO QUE ESTOU DIZENDO.VA AO MINISTÉRIO E FAÇA IGUAL AO BETO, MANDE INVESTIGAR A SUA VIDA. DUVIIIIDOOOOOOOOOOOO.KKKK

  32. Lica
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 0:04 hs

    O Beto tem como secretário do trabalho um sócio do Picler! Cuidado com mais esse Beto!

  33. David
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 8:13 hs

    Denúncia no fantástico é piada. A sessão pastelão do Manassés só não foi a mais idiota do programa porque tem aquela família pateta com o Sr. dinheiro para ficar em primeiro lugar.
    Quanto a gazeta não merece nem comentario, é tudo pastelão!

  34. André
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 9:02 hs

    Olha só, nem o partido dele quer ele como dep. ontem filiaram um sindicalista que vai ser a grande estrela do pdt para deferal

  35. Irado
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 9:51 hs

    Podem inventar o que quiserem, nada abalará os 75% de preferência de Beto Richa. Os irmãos Dias devem entender, que o momento deles, aos olhos do povo já passou. Nós o povo, queremos renovação. Nós o povo não acreditamos que alguém com 74% de intenção de votos , (que era o quadro da época), necessitasse comprar votos, ou fazer acordos espúrios. Seria estupidez, seria rasgar dinheiro. Podem inventar o que quiserem…..

  36. sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 11:18 hs

    meu deus…o site esta movimentado.

  37. Justiça
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 13:46 hs

    Quem vergonha Picler, você além de sujar as suas mãos com injúrias, foi além, e disse que estão para lançar na Globo, canal de televisão facista, mais denúncias contra o Beto Richa.
    Beto, pega aquela cambada que trabalha na Secretaria Municipal do Trabalho e manda embora em respeito aos que respeitam você.
    São da mesma corja do PDT, não merecem sua confiança.
    Manda embora e avisa o Osmar Dias que já era a eleição a governador.
    Jogo sujo não admitimos no Paraná, por isso a Maria Louca está com seus dias contados. E vai levar junto com ela este bando de imundos junto com ele.
    A casa caiu Osmar, Picler e Bernardo vá pedir a conta, será menos vergonhoso do que ser exonerado.
    Sem videlidade, sem emprego.

  38. Adriano Ribeiro
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 14:33 hs

    Tá bom, agora tudo é armação contra o prefeito? Sejamos prodentes, pelo menos vamos investigar, por que tanto medo da CPI?

  39. Marcus
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 15:16 hs

    Há alguns meses atrás quando o Picler não era nada, melhor, como ainda não é, ele foi ao Senado Federal servir ao puxasaquismo do Osmar. Lá no cafezinho do senado ele se meteu numa fria com o Senador Garibaldi Alves Filho, então Presidente do Senado, sendo extremamente mal educado, como de costume. Perguntado por uma repórter quem ele era, respondeu: Presidebte do Grupo Educacional Uninter e que estava lá para falar com o Senador Osmar Dias. A repórter foi até o Osmar confirmar a versão do Picler e ele disse não saber quem era. Será que agora depois de mais uma idiotice o Osmar vai dizer não saber quem é o Picler.

  40. Leitor 2
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 20:19 hs

    Esse Picler é um cara, no mínimo, estranho!
    Como enriqueceu tão rápido?

  41. cecilia
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 20:44 hs

    E NÓS POBRES MORTAIS PAGAMOS O SALARIO DESSE DEPUTADO SEM VERGONHA. OS POLITICOS BRASILEIROS ESTÃO PODRES, ESSE PICLER ESTÁ INTERESSADO NO QUE?

  42. Maria INES albini
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 22:07 hs

    Se estas palavras ditas pelo Pickler tiverem algum fundamento , pode ter certeza que vai ter revanche nas urnas e que O Beto vai ganhar pois O osmar pode esperar por uma votação bem pífia e que estas manobras pelo poder com toda essa pouca vergonha de traições e armações no final vão se voltar contra quem armou tudo isso. Podem escrever
    Que decepção PDT do pt.!!!! PDT…. DEPOIS QUE O BRIZOLA MORREU VIROU NISSO….

  43. Léo
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 22:51 hs

    Que pena que essas denuncias´só apareçam quando há outros interesses, de outros candidatos. Acho que se é como foi mostrado pelo programa “fantastico da rede globo”, sem querer fazer um julgamento sumario, mas diante das claras evidencias demonstradas,de que o candidato a época sabia do “esquema”, não há dúvida que a cassação será inevitavel, uma vez realizadas as diligencias e verificado que houve abuso de poder economico na campanha eleitoral, pois comprar um partido inteiro, todos ou quase todos os seus candidatos para que retirassem o apoio para o outro candidato e apoiassem o Beto, conforme demonstra o “vídeo”, tornado público no domingo 22, não há que se titubiar, já há julgado onde as evidencias eram menores e os responsaveis foram punidos e até cassados. Achapa do prefeito ta quente!!!!!

  44. mais um
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 – 16:53 hs

    este picler é o cara .

    ta mais que provado ..
    beto com cara de bonzinho nao tem nada ..
    rola muita grana por traz de todo este nome

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*