Pessuti fala ao PMDB de Requião e cobra lealdade | Fábio Campana

Pessuti fala ao PMDB de Requião e cobra lealdade

pessuti_221008

Não passou desapercebido aos presentes no Encontro do PMDB o tom e o tema do discurso do vice Orlando Pessuti. Colocou Requião numa sinuca de bico. Pessuti, ao falar de Requião, fez questão de descrever minuciosamente os momentos decisivos da carreira do governador. E mostrou que em todos ele, Pessuti, estava lá, para encarar qualquer tipo de dificuldade e prognóstico ruim.

Requião discursou por último e não teve saída senão afirmar que Pessuti é seu candidato a governador.


15 comentários

  1. carolina
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 9:36 hs

    Por que está tão quieto hoje Campana?

  2. SONIA
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 9:36 hs

    A política é suja em qualquer lugar do mundo, tenho nojo de políticos e estou cansada de ler e ouvir que fulano xingou cicrano ou falou mais grosso e coisa e tal, porque nos bastidores todos se abraçam, jantam juntos, e planejam o gasto do dinheiro publico em beneficio próprio sempre juntos. Ser deste ou daquele partido é apenas um disfarce para tentar enganar o povo que acaba indo as urnas em dia de eleição por obrigação, não de livre e espontânea vontade.

  3. segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 9:55 hs

    vai pessutao, vc é o cara e o requiao sabe disso, nao existe no pmdb ninguem que possa assumir essa missao de continuar a obra. pessutti vai ser um excelente governador e vai se eleger para a alegria de todos os paranaenses.

    thigao

  4. segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 10:39 hs

    Taí uma das virtudes do PESSUTI: LEALDADE !!!!
    Ser LEAL aos interesses do PARANÁ, seu POVO !!!
    Isto já o qualifica a ser um BOM GOVERNADOR !!!!
    Possui ainda Equilibrio, Generosidade e Capacidade Administrativa.
    PESSUTI ESTE É O CAMINHO !!!

  5. LITORAL
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 10:52 hs

    Se o PMDB é quem tem mais prefeitos,deputados estaduais e federais e vereadores,essa pesquisa quem fazem por ai no mínimo está errada e o Pessuti tem grande chances de ser o novo governador.

  6. Prf amiga do Pessuti
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 11:01 hs

    Pessuti, a Educação é um setor fundamental para alavancar sua popularidade. Como professora, sempre acompanhei os trabalhos da SEED, vi seu discurso lá no encontro de diretores em Foz, falando das realizações do governo, mas acho que neste ano de 2009 as coisas estão meio sem rumo na SEED. A gente não consegue perceber uma agenda de trabalho, como havia da época do Maurício. Muita coisa está ficando de lado, se perdendo na burocracia do órgão.
    Como presidente do Conselho Revisor, dá uma revisada nos trabalhos da secretária, veja com ela porque não temos nenhum fato novo de investimento neste ano. Tudo ainda é de 2008, quando tiveram que “gastar” sobras do orçamento.
    Esta postura da SEED só gera situações desagradáveis: atravanca a decolagem de sua campanha, dá munição para a oposição na AL, e aumenta em muito o trabalho do líder do governo que tem que se desdobrar em três para defender a inoperância da SEED.

  7. Sincero
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 11:20 hs

    Ahahahahaha, lealdade?? Quero ver ele cobrar isso do Mauro Moraes e do Alexandre Curi.

  8. segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 11:20 hs

    É isso ai Pessutão. Conheço o moço mais de 40 anos. Nasceu com estrela pois nunca perdeu nenhuma eleição até hoje. O discurso dele no Jokey Club foi emocionante. Os companheiros que vieram do interior sairam do encontro com a alma lavada depois do discurso do Requião. Vamos a guerra com todos os seus horrores como dizia o guru Anibal Khoury. A estrela do Pessutão vai brilhar de novo em 2010 e fim de papo.

  9. segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 12:23 hs

    O Beto Richa com o escandalo do Manassés não vai se arriscar sair candidato a govenador pois o bicho vai pegar. O PSDB tem que ter um palanque para o Serra e o candidato deverá ser o alvado butox. Ai o senador fazendeiro nãi vai sair candidato contra o seu irmão. Pô é tudo que nós do pmdb velho de guerra queremos. Alvaro X Pessuti. Vai ser uma surra no alvaro. Os professores vão dar conta disso. Ai o PT vai indicar o vice do Pessutão. De preferência a Gleisi. Pessutão vc nasceu com estrela mesmo. Vamos lá Lando o nosso ciclo são 12 anos e falta mais 4 anos para completar. Depois vamos aposentar e pescar uns peixinhos no Rio Ivai.Abraços a todos os pessutenses.

  10. MALACO E CiA.
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 13:08 hs

    Com esse pepino do Béto o Alexandre Khuri já está a mil quilometros por hora. Ele e o Adur já largaram a têta do Béto pois sabem que o mesmo não tem mais nenhuma chance de candidatura.

  11. CHICÃO PARANÁ
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 13:13 hs

    PESSUTÃO…SIGA AVANTE…VOCÊ PODE MELHORAR UM POUCO A MÉDIA HISTÓRICA DO MOREIRA 1,8% NA CAPITAL… VOCÊ PODE ATE CRESCER E CHEGAR AOS 2% – SIGA EM FRENTE…

  12. segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 13:59 hs

    É isso ai moço de contenda. O Pessutão tem berço e é amigo dos amigos. Nunca larga companheiro na beira da estrada.

  13. segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 14:02 hs

    O discurso do Pessutão foi de matar a pau. Nunca vi um improviso daquele na minha vida. Como diziam la em Ivaiporã. ” OU vai ou racha ou arrebenta a tampa da caixa”. Vamos lá 20l0 está ai

  14. MAURICIO
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 14:14 hs

    DALE PESSUTÃO, RUMO A VITÓRIA, VAMOS JUNTOS DERROTAR O NEOLIBERALISMO E CONTINUAR ESTE GRANDE GOVERNO…

  15. MR. DADA
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 15:54 hs

    Como dizia o filósofo Zagalo, apesar do interesse contrariado de alguns manda-chuvas, vão ter que engolir o Pessutão candidato a governador e como governador do Paraná de 2011 a 2014. Pois competência, honradez, dignidade e lealdade não lhe faltam.Da-lhe PESSUTÃO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*