Osmar reúne prefeitos e reafirma candidatura | Fábio Campana

Osmar reúne prefeitos e reafirma candidatura

osmar dias

Osmar Dias reúne agora, em Curitiba, os 38 prefeitos e vice-prefeitos do PDT no Paraná. É mais um ato da ópera montada para demonstrar que ele continua candidato a governador, apesar de não contar mais com o apoio dos tucanos nativos, que preferem lançar candidato próprio.

Para calçar sua candidatura, Osmar tem à disposição o apoio do PT inteiro, a começar pelo presidente Lula, que sonha com uma chapa na qual Jorge Samek figuraria como vice e que teria como aliados todos os partidos da base do governo federal.

Difícil será convencer Requião e seu PMDB de fim-de-feira a entrar nesse jogo.


15 comentários

  1. segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 9:40 hs

    Vira, meche e não muda nem o cheiro. Valha-nos Deus.

  2. segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 9:51 hs

    Os 30 anos da assinatura da Carta de Lisboa, um dos documentos básicos da construção do PDT, serão lembrados esta semana com atos em vários estados, além de solenidade na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, dia 22/6, para também homenagear Leonel Brizola no 5º aniversário de sua morte. Os atos pela Carta de Lisboa começam hoje (15/6) em Recife com seminário sobre as recentes descobertas de megajazidas de petróleo no pré-sal e a necessidade de novo marco regulatório para impedir que multinacionais continuem a se apropriar dessa riqueza que é dos brasileiros. Também para lembrar os 30 anos da Carta de Lisboa, haverá sessão solene da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, quarta-feira (17/6), iniciativa do vereador Leonel Brizola Neto, que deverá reunir vários signatários da Carta que falarão sobre a reunião de Lisboa realizada em 1979 e as perspectivas do Partido Democrático a Trabalhista.
    Rede PDT Brasil, redepdtnac@hotmail.com

  3. Só Espiando
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 9:52 hs

    O difícil é saber quantos dos trinta e oito prefeitos do PDT vão apoiar Osmar nas eleições no próximo ano. Prefeitos não gostam de carregar peso.

  4. Sincero
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 9:54 hs

    Ótimo negócio para o Osmar Dias fechar com o PT. Se de um lado ele perde o PPS e sua meia duzia de votos, de outro ganha o PT e a verba pra bater de frente com o filhote do Lerner e ainda racha (um pouco, lógico), o PSDB, pois o mano Alvaro não faz campanha nem a pau (juvenal) pro Beto.
    Será muito legal ver como o Beto Lerner vai se defender quando o Lula falar que ele é contra o Bolsa Família e o ProUni.

  5. ofaxineiro
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 10:01 hs

    Urtigão desista enquanto é tempo, com estes trinta e oito municipios não dá um terço do eleitorado do Curitiba….

  6. Peter
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 10:42 hs

    Com o PT ele se enterra e não consegue nem uma diretoria de estatal no Governo Serra. Segundo o Requião, ele tem fazendas incríveis para cuidar, mas sei lá …

  7. Nail Alkarar
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 11:48 hs

    Ao só espiando.
    Peso os prefeitos vão ter depois da vitoria do Osmar, é logico os que não apoiarem Osmar, optarem a ficar na caterfa do requião.

  8. Andre
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 12:16 hs

    Governo Serra?? Ahahahahahahaha… o que será que esse Peter fumou??

    2010 é Dilma!!

    Faxineiro, somando Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, Umuarama, Pato Branco e Paranagua, ou seja, as maiores prefeituras do PDT, mais Maringá (que não vai de Beto Lerner), chegamos a soma de aproximadamente 1.150.000 eleitores, e tua capitalzinha tem 1.250.000… você pelo visto fui muito mal no curso de matemática do supletivo que fez para poder fazer o concurso de faxineiro. E lembre-se: Mesmo mal das pernas, o desprezado Alvaro Dias tem mais de 1 milhão de votos no Paraná. E quem vota no Alvaro não vota no Beto. E Alvaro Dias vota 12!! Entendeu?? Agora volte a limpar a assessoria de comunicação da prefeitura e depois aprenda a somar o eleitorado.

  9. Jurandir
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 12:22 hs

    Se ele quer ser tosquiado …..

  10. ricardo
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 13:05 hs

    o problema é o seguinte…
    tem um prefeito de uma capital do sul do País que vai ter que explicar os dólares enviados ao exterior (e não declarados…), aliás, desse prefeito, tem mais “coisinhas” que não foi devidamente declarado…Governador destemperado…que além de dólares ilegalmente enviados, adquiriu mais alguns imóveis nos EUA (além dos conhecidos…)
    kkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkk
    tem muita água pra rolar embaixo da ponte…

  11. Já era.
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 14:05 hs

    Quando o cabra tem que reunir companheiros para informar que ainda é candidato, é sinal de que a vaca já foi pro brejo.

  12. parnanguara feliz
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 14:15 hs

    com certeza o Zé Baka tava lá, na reunião com os outros 37 prefeitos.Mas se lá for como cá, o Osmar vai dançar porque aqui em Paranaguá o prefeito Zé Baka esqueceu a cidade e está fazendo campanha pro seu Osmar, pensando no carguinho do Porto, mas a população tá de olho e vai dar o troco.O Zé Baka vai tirar voto do Osmar( se é que ele vai ser candidato)tal como o Eduardo Requião tirou em 2006 do seu irmão Roberto Requião…..

  13. segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 15:37 hs

    Em paranagua vai ser um desastre. O Baquinha vai matar o Osmar Barba Branca. ha ha Ha

  14. QUEM VIVE VERÁ
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 16:09 hs

    Sugestão: HERMAS BRANDÃO sai do Tribunal de Contas e vira VICE de BETO RICHA. Aí não tem pra ninguem.

  15. Só Espiando
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 11:43 hs

    Ao
    Nail Alkarar. O Osmar será governador?
    Como diz no livro “Não se matam cavalos”:
    “não sabemos quem vai ganhar, mas quem vai perder sempre sabemos muito antes”.
    Ou a propagando do Juveval…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*