Osmar Dias filia sindicalista no PDT | Fábio Campana

Osmar Dias filia sindicalista no PDT

osmar dias

Osmar Dias filiou no PDT Ivo Petry Sobrinho, presidente do (Sindassp) Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas, e em Empresas Prestadoras de Serviços do Estado do Paraná.

Oitocentas pessoas foram ao evento, na noite de quinta-feira, 25, no Restaurante Madalosso em Curitiba. “Ivo é um dirigente sindical a quem respeito muito e tenho muita gratidão. A vinda dele ao PDT reforça o nosso partido para colocar em prática um projeto que orgulhe o cidadão paranaense de viver num Estado que cresce, que se desenvolve e que seja justo com toda a sua população”, afirmou Osmar.

Ivo Petry Sobrinho disse que entra no PDT para fortalecer o Paraná com um trabalho de transparência e lealdade. “Estamos fortalecendo o PDT para buscar no governo melhorias que foram deixadas para trás ao longo do tempo no Paraná. Osmar Dias marcou o Estado com um trabalho sério e como o melhor secretário da Agricultura que nosso Estado já teve. Nosso partido tem candidato e o meu propósito é fortalecer a candidatura do PDT ao governo em defesa do desenvolvimento do nosso Estado e do apoio do setor público aos trabalhadores, à agricultura, aos movimentos sindicais e a toda a sociedade organizada”, afirmou Ivo Petry.

O deputado estadual e vice-presidente do PDT do Paraná, Augustinho Zucchi, destacou que a filiação de Ivo Petry fortalece o partido que está trabalhando em um projeto para melhorar o Estado. “O Ivo vem para o PDT para ajudar o partido a construir um projeto de desenvolvimento que atenda às necessidades da população. Estamos juntos numa corrente para tornar realidade o que o paranaense deseja para o nosso Estado”, frisou Zucchi.

Segundo o prefeito de Paranaguá, José Baka Filho, Ivo Petry traz para o PDT a força do movimento sindical. “Com a participação, o trabalho, a dedicação e a união de todos vamos consolidar o Projeto Paraná e valorizar cada região do nosso Estado”, afirmou Baka.

No evento de filiação de Ivo Petry, Osmar Dias foi homenageado com uma placa com a seguinte frase de autoria do poeta Mário Quintana: “Nunca desprezes os teus amigos, porque se um dia eles te esquecerem, só teus inimigos se lembrarão de ti”.


15 comentários

  1. Mutuka
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 17:35 hs

    Ivo Petry é outro oportunista!
    Até ontem vivia puxando o saco do Governo Requião!
    Sindicalista o Ivo?
    Como sindicalista é apenas um Bom treinador da suburbana!
    Fala sério!

  2. PARANAGUÁ DE TODOS
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 17:58 hs

    Paranaguá está afundando com à administração atual e o Baka está preocupado com Osmar Dias que é a salvação dele .

  3. Paranaguá clama
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 18:27 hs

    grande evento hein, posso ver na foto até o Prefeito que está tirando votos antecipadamente do Urtigão barbudo aqui em Paranaguá…..O Zé Baka vai ter que bater muito bumbo pra levantar o urtigão aqui, pois a cidade está abandonada e ele só pensa na campanha do barbudo e em seu carguinho no porto….Fora Osmar…Fora Babaka….

  4. Q-BOA
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 19:01 hs

    Ivo Petry – militante ativo da DS – Democracia Socialista do PT – agora é um pujante defensor do agronegócio – As pessoas mudam ou as circunstancias?

  5. O Povo
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 19:20 hs

    Senador Osmar Dias que tal trabalhar em dia normal da semana em Brasília?

  6. JOARES BRASIL
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 21:39 hs

    enquanto , outros discutem cx 02 , VAI FILIANDO LIDERANCAS, ABRINDO CAMINHOS PARA O PALACIO DO IGUACU, bravo vamos ao trabalho

  7. Antonio Schivcab
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 21:46 hs

    Que bacana, conheci o Ivo Petry, boa pessoa é um cara preocupado com os trabalhadores.

    Os comentários acima nem comento né olha o nome dos caras.

    senador Dias sefue em frente a unica “acusação” contra o senhor é o agronegico e nao caixa 2 de campanha entre outras mazelas

  8. piva
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 23:41 hs

    O Petry é sindicalista?
    Pensei que era treinador de time de futebol?

  9. piva
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 23:46 hs

    Quem pagou a conta?
    Para relembrar fui demitido da Ceasa por conta da primeira e , quem sabe, a unica greve feita por esse sindicato, que ajudei a fundar. Não me lembro do Petry nessa época, mas lembro que quem me perseguiu e demitiu foi o secretario da agricultura que, pasmem, era o Osmar Dias.

  10. PARANAGUÁ
    sábado, 27 de junho de 2009 – 10:03 hs

    O sonho da vida do Baka é ser superentendente do porto de Paranaguá por isso que ele não está nem ai para a cidade,mais se tudo der certo ele não fica muito tempo na prefeitura.

  11. sábado, 27 de junho de 2009 – 11:00 hs

    senhores eu acho que osmar deve é levantara a cabeça e olhar para frente se não ele perde o beto de vista!! pois beto é bem melhor para o parana doque um candidato que nem começou a campanha e ja tem divida com o prefeito daqui de paranagua que sonha que vai ser superitendente do porto poque se baka não tivesse esta pretenção voces acham que ele estaria abajulando o osmar como esta logico que não pois este prefetinho so sabe ver o umbigo dele mesmo… estou indiguinado e arrependido mas de olho nas açoes dete tal de baka que so engana o povo

  12. Piva
    sábado, 27 de junho de 2009 – 11:52 hs

    Esse sindicalista é um tremendo dum pelegão. É só ver o patrão dele na mesa juntinho com ele defendendo o agronegócio. enquanto isso os salarios que o sindaspp negocia é uma mixaria pros trabalhadores. É só acessar a pagina do sindicato: http://www.sindaspp.org.br

  13. Leite Quente
    sábado, 27 de junho de 2009 – 12:52 hs

    AGORA OSMAR, VAI ABONAR OUTRA FICHA DE FILIAÇÃO DE OUTRO SINDICALISTA SEM PARTIDO, EM BREVE MANASSÉS. AGUARDEM…….

  14. Chico Bracatinga
    domingo, 28 de junho de 2009 – 11:36 hs

    Como esse nossos amigos de Paranaguá tem uma pessima capacidade de interpretação de Texto o Baka nem aparece na foto.

    O pirmeiro é O Ivo Petri, fundador da CUT e do PT combativo de discurso radical no passado da esquerda CUT, agora apoiando alguem que demitiu centenas de trabalahadores da sua base quando o Osmar era Secretário da Agricultura.

    O Trabalhadores da Base do SINDASP.
    como TEcpar, e outras deveriam saber quanto o SINDICATO deles, gastam com um tominho de futebol, grana pra PM em dia jogo
    corromper juis da segundona, e tem mais gente e Sindicato gastando dinheiro em time de futebol de segunda mas e Ações sindicais nada bando de Pelegos da CUT

  15. parnanguara feliz
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 15:19 hs

    Caro amigo Chico Bracatinga, sem ofensas mas você não só não deve conhecer o Zé Baka como não sabe da realidade que estamos passando em Paranaguá.O Zé Baka está sim na foto, faz parte da mesa, aliás em todas as reuniões do “Projeto Paraná” de governo do urtigão o Zé Baka está junto.Observe que ele é o único que olha para a câmera.Por isso nossa cidade está abando nada.Você não deve morar aqui portanto se não gostou leva este moço para ser Prefeito da sua cidade.Voc~E vai ver o que é bom……kkkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*