Catadores de Materiais Recicláveis de Curitiba, Litoral, Palmeira e Porto Amazonas, cobram da Secretaria de Meio Ambiente do Estado o cumprimento do Decreto 4167 de janeiro/2009 que determina que todos os órgãos públicos doem o seu lixo reciclável para as associações de catadores.
O decreto foi assinado pelo Governador Roberto Requião e o Secretário de Meio Ambiente Rasca Rodrigues. E denunciam o IAP de estar vendendo o lixo para o aparista Piazetta.
O presidente da cooperativa Catamare, Valdomiro Ferreira da Luz, aguarda explicações da tigrada nos telefones da entidade: 9926-9057 ou 3333-9328.
7 comentários
O Jornal Tribuna Massa agora às 13:00 horas levanta sérias suspeitas sobre a atuação do IAP. Diz que as operações contra o desmatamento no sul do Paraná são do IBAMA e isso acusa uma omissão constante do IAP.
Diz que o IAP só persegue os pequenos agricultores e deixa os grandes à solta.
Há noticias que um asssessor direto do Presidente do IAP é ligadíssimo à FAEP.
O Requião esbraveja na escolinha e o povo sai prontinho para fazer o contrário lá na sua autarquia.
Com o Raska para candidato a Deputado Estadual a unica medida tomada sera para o pobre coitado, porque os grandes ele nada fara pois pode ser um grande patrocinador da sua campanha. Observação: Na mesa esta o ex prefeito de Campo Magro Bozinha, o Raska contratou após os resultados da eleição pois sera um belo cabo eleitoral. Eu queria fazer uma denuncia gravissima para o IAP mais sei que não sera feito nada pois o destruidor de pinheiros tem muito dinheiro e eu não quero que patrocine a vitória do Raska, porque se voce tem dinheiro tem o resultado da eleição que voce quiser……
Ligadíssimo à FAEP? O assessor do Presidente representava a FAEP no Conselho Estadual de Meio Ambiente e no Conselho Estadual de Recursos Hídricos até esses dias. Não vou dizer o nome dele, senão pode pegar mal. Mas vai uma dica: diminutivo do marido da vaca…
Copiou?
No governo Requião, com decreto feito para a torcida, dá nisso. Nem a escumalha escapa.
Até os últimos , os quase excluídos do desenho da porâmide social, pagam o pato.
Já pensou se este cidadão (?) , o Roberto, chega na Presidência da República ?
O Chaves, vira uma fichinha, sem valor.
Ainda bem que ele nunca chega lá.
Não esqueçam que o Burko também é candidato!! O problema é que todo mundo é candidato.
Grana pra a campanha do EN- RASKA
Taí um bom questionamento à Câmara de Vereadores – “quem leva o lixo reciclável daquela Casa de Leis”?