O humor não tarda e não poupa o Gardolinski | Fábio Campana

O humor não tarda e não poupa o Gardolinski

Alexandre Gardolinski é o homem do PRTB que gravou a si mesmo dando dinheiro para o Manasses de Oliveira, Raul Santos e outros membros do comitê do PRTB do B.

Ninguém entende porque ele grava essas coisas que podem servir de provas contra ele mesmo. Deve ser a sua paixão por gravações. Tanta que agora, desempregado, Gardolinski (que não se perca pelo nome) estaria organizando uma empresa para fazer gravações de casamentos, aniversários, surubas, reuniões secretas, pagamentos indevidos e orgias em comitês.


15 comentários

  1. Ale.
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 10:20 hs

    Mas de orgias, surubas ele não pode gravar e atuar afinal ele nem da conta do que tem em casa. Mas já de casamentos pode até mesmo fazer o rango, pois se diz um cozinheiro de mão cheia.

  2. Jose Carlos
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 10:31 hs

    Esta história só comprova a cabrestagem da imprensa da quinta comarca… são incapazes de produzir tais reportagens, com tamanho alcance e doendo a quem doa… precisa ser a imprensa da metrópole, da “cidade grande”… mas, entre mortos e feridos, a reportagem foi boa para Chuchu Richa II, o Belo… ao contrário do que pensam os imediatistas, haverá muito tempo até a campanha de verdade, e é melhor que esta história saia agora – quando se pode ainda arrumar desculpas, pretextos e jsutificativas que coem no povão, que acredita em tudo -, do que ser surpreendido com ela mais tarde…. até lá será bosta seca… é a roça paranaense e seus fogos e jecas políticos, em véspera de São João…. viva a roça, viva o povão burrão…

  3. liminha
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 11:05 hs

    Quando arde na…do lado de lá, tem muita gente defendendo…CPI neles.

  4. Amanda
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 11:41 hs

    Homem?

  5. JUAREZ H.
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 12:20 hs

    GENTE, ESCANCARARAM UM CRIME ELEITORAL DOS MAIS TENEBRÓSOS E VOCÊS ESTÃO AÍ DEFENDENDO O BANDIDO? QUE TIPO DE ELEITORES NÓS TEMOS? SERÁ QUE QUEREMOS SER ENGANADOS POR AQUELES QUE COMPRAM A CONSCIÊNCIA DO POVO PORQUE SÃO RICOS? ESSA GENTE NÃO NOS RESPEITA E TÊM QUE PAGAR POR ESSE ABUSO.

  6. MARCELO MACHADO
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 12:22 hs

    é evidente que a intenção de Gardolinski , conhecido na cidade pelo apelido de “Padre” , era usar o video para chantagear e levar muita grana. Imagine o estrago que esse tipo de material faria durante uma eleição!!!

    Sorte do Beto que a no Brasil a justiça é nula e a memoria do povo é curta!!!

  7. Luciano
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 12:46 hs

    Isso tudo é m… jogada no ventilador. M…fresco, recém saído, fede e suja, mas depois de seco, vira adubo. Entendem o que quis dizer? Quem queria prejudicar o homem, foi muito afobado e não soube esperar para setembro de 2010. Quanto ao homem, acho que ele aprendeu a lição e sairá mais forte ainda. Que os inimigos deles o aguardem.

  8. Izabele
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 12:49 hs

    este polaco da barreirinha é mais sujo do que pau de galinheiro,é o velho ditado polaco da barreirinha quando peida sai farinha ou melhor merda.

  9. Barão de Antonina
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 12:59 hs

    Sinopse: Após acabar com o crime em Dodge City, Wyatt Earp se muda para a cidade de Tombstone, onde pretende enriquecer anonimamente. Lá ele encontra seus irmãos e também Doc Holliday, seu velho amigo. Eles levam a vida sem problemas, até o aparecimento de um grupo de bandoleiros que começa a causar confusão pelas redondezas. Para resolver a situação os integrantes da família Earp e Doc Holliday decidem combatê-los.

  10. MALACO E CiA.
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 13:05 hs

    Sai Béto Sai. Não fica Béto Sai. Sai Béto Sai…..Ai Ai Ai Ai Ai Ai.

  11. Shirek
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 13:09 hs

    Dizem que após a divulgação da fita, a produção do programa Fantástico recebeu uma ligação de um importante estúdio de Hollywood. Eles querem contratar o Gardolinski para o novo filme do Shirek: Ele vai ser o burro.

  12. fernando
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 13:50 hs

    BURRO…..BURRO….BURRO…..

  13. adoniran
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 14:02 hs

    esse Gordolinski é uma piada!

  14. Piah da Boca
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 14:14 hs

    Será que o dinheiro tinha dono, tipo assim, será que o dinheiro não é da Camargo Correia. Nossa isso seria o fim do Beto Fica.

  15. Arrependido
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 23:07 hs

    Pra falar em Humor, lembro da música do Blindagem: “Pega essa notinha, segura essa verdinha, não deixa essa danada fugir….” ehehehehe, literalmente… que pena.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*