Em entrevista coletiva no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o ministro de Defesa, Nelson Jobim (foto), confirmou que os destroços localizados pela Aeronáutica são do A330 da Air France, que desapareceu na noite do último domingo (31) com 228 pessoas a bordo durante o voo AF 447.
Jobim disse que o avião Hércules da Força Aérea encontrou por volta das 12h30 desta terça-feira (2) uma extensão de 5 km de destroços da aeronave.
Os destroços são de fios, objetos metálicos, entre outros elementos, de acordo com Jobim. Mais cedo, a Aeronáutica confirmou ter encontrado uma poltrona de avião, pequenos pedaços brancos, uma boia laranja, um tambor e vestígios de óleo e querosene boiando a 650 km a nordeste de Fernando de Noronha.
2 comentários
Mas bá, tchê! Esse gosta de aparecer barbaridade!
Vejam só como tem gente maldosa! Acabaram de veicular em uma rádio local que no dia de ontem um “espírito de porco” (essa expressão é minha) informou aos familiares das vítimas que tinha sido encontrado sobreviventes. Pode uma coisa dessas??? Nem mais respeito a dor alheia existe mais.