Nelson Jobim confirma que destroços são do Airbus desaparecido | Fábio Campana

Nelson Jobim confirma que destroços são do Airbus desaparecido

nelsonjobim

Em entrevista coletiva no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o ministro de Defesa, Nelson Jobim (foto), confirmou que os destroços localizados pela Aeronáutica são do A330 da Air France, que desapareceu na noite do último domingo (31) com 228 pessoas a bordo durante o voo AF 447.

Jobim disse que o avião Hércules da Força Aérea encontrou por volta das 12h30 desta terça-feira (2) uma extensão de 5 km de destroços da aeronave.

Os destroços são de fios, objetos metálicos, entre outros elementos, de acordo com Jobim. Mais cedo, a Aeronáutica confirmou ter encontrado uma poltrona de avião, pequenos pedaços brancos, uma boia laranja, um tambor e vestígios de óleo e querosene boiando a 650 km a nordeste de Fernando de Noronha.


2 comentários

  1. Carlos Imperial
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 18:56 hs

    Mas bá, tchê! Esse gosta de aparecer barbaridade!

  2. Astrinha
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 11:10 hs

    Vejam só como tem gente maldosa! Acabaram de veicular em uma rádio local que no dia de ontem um “espírito de porco” (essa expressão é minha) informou aos familiares das vítimas que tinha sido encontrado sobreviventes. Pode uma coisa dessas??? Nem mais respeito a dor alheia existe mais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*