Militantes do PC do B trocam insultos em plena Boca Maldita | Fábio Campana

Militantes do PC do B trocam insultos em
plena Boca Maldita

O desembarque do PC do B do governo Requião gerou um barraco em plena Boca Maldita.

Sábado, Joel Benin e Cláudio Ribeiro quase foram as vias de fato. Cláudio não aceita a decisão do partido e se perfila ao lado de Requião. Benin chamou Cláudio de baba ovo e puxa saco de Requião, porque o moço não acata a decisão do partido de sair do governo em desagravo a Ricardo Gomyde,que foi demitido pelo Duce, à pedido da parentela, da presidência da ParanaEsporte.

Separados depois de alguns empurrões e tentativas de socos e pontapés, Cláudio Ribeiro seguiu seu rumo e pelo visto já não se considera membro do PC do B, pois continua dando expediente na ParanaEsporte.


8 comentários

  1. OBSERVATÓRIO
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 10:57 hs

    ESSA TURMA DO PCdoB É CHEGADA NUM CARGINHO. VOCÊS ACHAM QUE CLAUDIO RIBEIRO VAI LARGAR O EMPREGO PELO PARTIDO PRÁ MORRER DE FOME????

  2. Dr Maranhão
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 11:08 hs

    Pelo que soube, não houve nenhuma briga fisica. Só bate-boca. Milton Joel e Gomyde não fede nem cheira. Não, Gomyde cheira muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!

  3. PC do B envergonhado
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 11:36 hs

    PC do B quem te viu e quem te vê!

    O Nello é a cria mais perfeita que o Gomyde gerou, pois tal qual o “mestre” é carreirista, oportunista e amoral!

    Este “macaca de auditório” na torcida paranista nunca teria entrado em um Partido Comunista de linha marxista leninista, pois só com está postura revisionista de partido de massas e não de quadros é que pequenos burgueses como o Nello e o Gomyde conseguem sobreviver dentro da organização.

    O Gomyde e os outros liquidacionistas não podem reclamar do líder de torcida pelo mesmo estar fazendo vassalagens ao Arruda, pois a prática dos dirigentes perante os governos em troca de cargos a muito é a mesma!

    Como é que o Joel, o Milton o Gomyde e outros conseguiram fazer parte do governo Requião sem terem se licenciado da direção, já que isto fere o estatuto?

    É que a direção nacional, da qual o Milton faz parte, é conivente com tudo o que acontece com o Partido aqui no Paraná.

    No norte do Paraná, Londrina, Maringá, etc. o PC do B está aliado ao Barbosa, ao Janene, ao Ricardo Barros, etc., a mesma quadrilha que tantos escândalos e prejuízos ao bem estar do povo brasileiro ainda causa ao serem os “vendedores da governabilidade” ao governo Lula.

    Perto da ação dos “grandes dirigentes” o Nello com seus golpezinhos não passa de um ratinho!

  4. ju
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 11:48 hs

    Techo do manifesto do partido comunista.

    As armas que a burguesia utilizou para abater o feudalismo voltam-se hoje contra a própria burguesia. A burguesia, porém, não forjou somente as armas que lhe darão morte; produziu também os homens que manejarão essas armas – os operários modernos, os proletários. Fora Burguesia xo…..ala gomidista…..

  5. MARIO DO ATLÉTICO.
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 16:36 hs

    O BÉTO METEU O GOMYDE N’UMA BAITA FRIA. ESSE, NUNCA MAIS SE ELEGE A NADA. ESSE GRUPO DO LERNER QUE AGÓRA O GOMYDE FAZ PARTE É O CEMITÉRIO DOS DESAJUSTADOS. O NOSSO GOMIDINHO DE COMUNISTA PASSOU A EXTREMISTA DIREITISTA E NEO LIBERALISTA. ISSO É QUE É COMUNISTA.

  6. Luciano Paranista
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 18:47 hs

    Rafaela, vc militou na campanha do Nello, o partido indicou vc para ajudar, mas lembro muito bem que vc foi paga para isso,e na verdade pelo tanto que fez foi muito bem paga.
    Sobre falar do Nello estar hoje com o Arruda,que não sabe após a eleição o Gomyde não ajudou o Nello em nada, até que um dia o Nello estava procurando serviço e o Arruda chamou ele para trabalhar, acho que é a coisa mais justa a pessoa vestir a camisa de onde vem o sustento da família.
    Sobre traidor do partido não concordo com vc Rafaela, traidor são aquelas pessoas que usam a militancia em causa própria, igual muito fazem na política, vc é testemunha em nossa campanha sempre ajudamos o partido não tendo nada em troca, até de colocar banner do Nello na barraca do partido fomos proibidos, lembra.
    Acho que vc deveriam expulsar o Nello do partido, que tenha certeza faremos uma grande festa para ele entrar no PMDB um partido que tenho certeza que não vai deixar ele na mão nas eleições.
    Saudações Paranista Rafaela.

  7. diárias frias
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 21:28 hs

    Claudio Ribeiro ama também a Maria Louca que assume até as ex…que o louco não quer mais…
    Parabéns Claudio Ribeiro, mais uma vez expulso…
    PDT PPS e agora PC do B
    voce merece…
    ainda têm muita coisa para pagar…

  8. segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 10:49 hs

    O Cláudio Ribeiro é exatamente como a “Diaria Fria” diz que é. Quem conhece-o , para além das aparencias e discursos vazios e inflamados, sabe disso. Seu socialismo é o de botequim, o mais perto que chega de operário é quando apresenta os showmicios da força sindical. é funcionario público não concursado, e fica mendigando cargo, Cláudio Ribeiro e o PCdo B representam tudo aquilo que é nojento na política nacional: o fisiologismo, a falta de transparência e fazem do Estado, um ambiente para ser usurpado.
    Mas enfim, sempre tem gente que, por burrice, ingenuidade ou dissimulação, prefere acreditar em frases vazias, a ver à verdade dos fatos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*