Mário Roque ensaia reconciliação com Requião | Fábio Campana

Mário Roque ensaia reconciliação com Requião

roque

O ex-prefeito de Paranaguá, Mário Roque (foto), ensaia uma reconciliação com o governador Roberto Requião. Sem nenhum constrangimento. Tudo porque, com esta reaproximação, Roque entende que seria mais fácil conseguir a vaga de Fernando Ribas Carli Filho, do PSB, que renunciou na última sexta-feira.

Roque era o primeiro suplente do PSB, mas trocou de partido para disputar a prefeitura de Paranaguá em 2007, pelo PMDB. O caldo entornou de vez quando Mario Roque divulgou um vídeo soltando impropérios contra a família do governador. Entre os termos usados no vídeo gravado por Roque estão: “safado, cachorro e traíra”, referindo-se a Requião.

Agora, o discurso é outro: “Isso é coisa do passado. Realmente não tenho bom entendimento com o governador porque estou fora da política. Agora, estando na Assembleia, tenho que ter bom relacionamento. Pode ser que tenha sido um pouco exagerado, já que tenho apreço por ele e acredito que também tenha por mim”, disse Roque há pouco, em entrevista à CBN.

Para Mario Roque, ele vai assumir a vaga de Carli Filho. Mas, na Assembleia, não há certeza sobre quem vai assumir o cargo: Mario Roque, do PMDB, ou Wilson Quinteiro, do PSB.


7 comentários

  1. Carolina
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 15:23 hs

    Isso, nesse momento vai ficar muito feio para ele. Parece oportunismo…

  2. Va Requiao
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 15:41 hs

    Oportunista, cachorro, safado, traíra!!!! Esse é você Roque!

  3. Mutuca
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 15:49 hs

    A vaga de Deputado é do PSB !
    Biro Biro Dançou!
    E seu assessor Pedro, também!

  4. Photo shop
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 15:57 hs

    Deve estar muito arrependido. Também, quem imaginaria que o outro deputado sairia voando por aí….

  5. caudio
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 16:14 hs

    Para quem não conhece ,este é o Roque , dispensa qualquer comentário , a não ser que o jeito é torcer por este tal de Quinteiro porque senão ….

  6. segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 16:48 hs

    neste momento pode não ser ,mas vai ter que abaixar a crista e pedir mmmmmmmuuuittaaa coisa para nosso litoral, estamos com ROQUE

  7. segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 21:53 hs

    ELE QUER É APOIO PARA LEVAR A CADEIRA DA ASSEMBLÉIA. DEPOIS DE TUDO O QUE DISSE DOS IRMÃOS REQUIÃO, NÃO DEIXA DE SER UM SUJEITINHO MUITO DO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*