Lula se diz "feliz" por emprestar dinheiro a FMI | Fábio Campana

Lula se diz “feliz” por emprestar dinheiro a FMI

Da UOL


14 comentários

  1. quinta-feira, 11 de junho de 2009 – 21:24 hs

    HÓ!!! Tiozinho, se tá sobrando tanto assim, Porque a saúde no Brasil está indo de Mal a Pior? Porque as nossas estradas estão mais sucateadas a cada dia que passa? Porque a Segurança pública está uma “maravilha” tem meliante armado passeando no meio dos cidadãos de bem e quando se “apertam” apontam alguma 9m/m e levam o que a gente tiver? (se não tiver nada eles já matam, ali mesmo, pois de nada vale). Porque as contas da Petrobrás estão sendo bloqueadas no exterior por falta de cumprimento das obrigações? Bem eu esgotaria o espaço para comentários se quisesse continuar. Arruma a casa e para de Fazer Cortesias com o chapéu Alheio.

  2. Péricles Trotta
    quinta-feira, 11 de junho de 2009 – 21:43 hs

    Enquanto que aqui na Terra Brasilis tem violência urban aberta e intensa. Mas o Lula é “o Cara”

  3. Astrinha
    sexta-feira, 12 de junho de 2009 – 6:22 hs

    Será que sobrou um pouco pra emprestar pra mim??? Não precisa ser isso tudo!

  4. PORRETE DE LAPACHO
    sexta-feira, 12 de junho de 2009 – 8:05 hs

    o MERDA-MOR… ESTÀ PODRE E MUITO FEDORENTO. O DITADO DIZ: LOUVOR PRÒPRIO FEDE” ELE NÃO TRABALHA À 30 ANOS E AGORA EMPRESTA O DINHEIRO DOS BRASILEIROS P/ OS RICOS P/ APARECER. UM DIA AINDA SERÀ DESMASCARADO ESSE PESTE MAL INTENCIONADO

  5. Eu em!!
    sexta-feira, 12 de junho de 2009 – 9:03 hs

    “Robin orelhudo” do Brasil, Tira dos pobres para emprestar(dar) aos ricos…….Enquanto isso no País das Armadinhas, impsotos e mais impostos, ladrões, bandidos, coruptos, mensalões, cuecões, viagens e mais viagens com o dinheiro do povo, invasões de sem terra, sem teto, sem isso sem aqulio, sem estradas, sem segurança, sem educação, sem saúde. Pior que tudo isso pessoas achando bom, ótimo, excelente……o nosso governo, e muitos sem o que comer, nas secas, enchentes, vivendo e sobre vivendo de bolsas isso bolsa aquilo, quando deveriamos, lutar por um emprego digno e justo, sem precisar de esmola do governo, que na verdades são sustendado por nos que trabalhamos e pagamos impostos e um valor muito caro nos produtos e serviços……

  6. José Russomanno
    sexta-feira, 12 de junho de 2009 – 9:26 hs

    INVESTIMENTOOO….???
    Esse cara é louco, não é possível..!!!

    Fico feliz que seu mandato está no fim!
    Devolva já meu imposto de renda!!!

  7. sexta-feira, 12 de junho de 2009 – 9:27 hs

    em lapacho vc esta devagar quaze parando.gosta de ser 5 coluna junto FHC.neoliberalismo faliu.vamos juntos para o socialisma. chega de privatização de roubar a dignidade do povo brasileiro.parecer que é dono de suas proprias fronteiras.chega de estados unidenses.agora cabe bem a frase ame-o uo deixe-o.o povo brasileiro é dono do brasil!!!!! viu.

  8. População
    sexta-feira, 12 de junho de 2009 – 10:37 hs

    Engraçado. Faz seis anos que o governo federal, por exemplo, não consegue terminar a duplicação da parte Sul da Br-101 entre Floripa e Porto Alegre. É apenas um exemplo de carência de recursos. Poderíamos citar outros, principalmente na saúde, que espera um “nunca antes na história desse país”. Nem Lula tem coragem de citar a ufanista e surrada frase que criou para louvar ilusões de seu governo. Agora, quando é pra emprestar por FMI, repetimos a mesma atitude quando pedíamos emprestado: damos até as calças. Explico: no atual caso, dar as calças significa sacrificar investimentos internos em infra-estrutura, saúde, segurança, educação pra fazer um capricho do presidente em agradar o FMi e fazer gracinha disso.

  9. Arthur
    sexta-feira, 12 de junho de 2009 – 10:42 hs

    Se está sobrando tanto assim, pq. a miséria no nordeste?? A violencia nas ruas ?? A SUS falida ?? As escolas penhoradas ?? Será que o exu de nove dedos não sabe de nada disso também ??

  10. NAGIB
    sexta-feira, 12 de junho de 2009 – 11:17 hs

    Aleluia, irmãos!!!
    Até que enfim um presidente seguindo à risca conselhos de notáveis economistas e investidores: dinheiro parado não rende…”superavit” tem de ser aplicado para o bem geral da nossa rica nação brasileira e do FMI…
    Não adianta comentários contrários à decisão do grande PTtista Lula, homem de conduta ilibada, lider maior de um PT incorruptível.
    Afinal, o Brasil não tem problema financeiro. Sobra dinheiro em caixa. Nosso PIB é um dos maiores do planeta. Nossa saúde não está na UTI; nossa educação, segurança, estradas, mercado de trabalho, etc. etc., tudo está ótimo…nós, brasileiros, não necessitamos de mais nada. Por isso, eles (petistas) se arriscam até em colocar na cadeira presidencial uma ex-guerrilheira. Depois, emprestar 10 bi ao pobre FMI ( com juro a ser definido pelo beneficiado) vai dar prestígio ao rico Brasil, colocá-lo lado a lado com o G-4, G-20 e outros capitalistas.
    Consultar o Congresso Nacional? pra quê? …discutir com o povo, pra quê? afinal, com recursos das estatais, maioria da mídia nacional vai esclarecer tim-tim por tim-tim..BLIM-BLIM.
    Como diria Castro Alves: “Senhor Deus dos desgraçados”, onde estás que não nos ouve…

  11. Zé do Coco
    sexta-feira, 12 de junho de 2009 – 11:43 hs

    E é com esse sujeito aí que o Osmar Dias se aliou e ainda pretende ser governador no Paraná.
    Nas mãos de quem está indo parar nosso Estado…

  12. UM PETISTA
    sexta-feira, 12 de junho de 2009 – 12:14 hs

    ESTOU ESPERANDO A MINHA COMISSÃO NESSE EMPRÉSTIMO, POIS A DELES!…

  13. MUCIO
    sexta-feira, 12 de junho de 2009 – 12:38 hs

    É CLARO QUE ELE ESTÁ FELIZ. O DINHEIRO EMPRESTADO NÃO É DELE. O ENEGÚMENO ESTÁ FAZENDO CORTEZIA COM O CHAPÉU ALHEIO.

  14. CURTO E GROSSO
    sexta-feira, 12 de junho de 2009 – 19:58 hs

    Bem lembrado, Nagib. Castro Alves sabia das coisas quando escreveu “Deus… oh, Deus, onde estás que não respondes”, em Navio Negreiro ou em Vozes da África… não lembro, mas também não importa. Importa sim que a sua lembrança foi muito oportuna !!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*