O presidente Lula ainda insiste. Apesar de Requião já ter declarado com todas as letras que não vai aceitar uma aliança com o senador Osmar Dias para as eleições de 2010, a edição de hoje do “Painel” da Folha de S. Paulo, revela um encontro entre Lula e Requião nos próximos dias para tentar colocar o governador no mesmo palanque de Osmar. Leia a nota da jornalista Renata Lo Prete:
“Lula acertou para breve uma conversa com o governador Roberto Requião (PMDB) para tratar de 2010. O presidente quer um termômetro sobre a tentativa de fechar uma chapa com os nomes de Osmar Dias (PDT) para o governo do Paraná e de Requião e Gleisi Hoffmann (PT) para o Senado”.
7 comentários
O Lula ainda não sabe que o Pessutão é o candidato do Requião?
Tá esperando o que para avisar o presidente, governador?
Requião vai morrer pelo mesmo anzol, que ele sempre se a costumou a utilizar (traição, vaidade, empreguismo da parentada e medo das avalanches de processos judiciais), se não comer pela mão do Lula e do PT, e consequentemente pela batuta do Osmar Dias do PDT, corre o risco de ficar sem cadeira ao Senado e ter que se contentar em concorrer a muito a Deputado Federal pelo já minguada e esfacelado PMDB de Sarney!
Nada como um triste fim de carreira para o Bufão Requião Maluco do Canguiri!
Um dia a casa vai cair pra esses dois aí.
Quem viver….verá!
o governador Mello e Silva está ficando numa sinuca de bico.
ou vai com o Osmar ou vai ficar apoiando o Pessuti e comprometer sua candidatura ao senado.
bem feito. vai colher o que plantou.
Então veremos o abraço do MST com o agronegócio neoliberal. E a plebe ignara vai achar que isto está escrito na Carta de Puebla.
Ver o PT/Lula rastejar e pagar caro por um palanque prá dilma no Paraná, NÃO TEM PREÇO.
O submarino amarelo vai afundar…