Lula critica predileção da imprensa por desgraça e pela crise no Senado | Fábio Campana

Lula critica predileção da imprensa por desgraça e pela crise no Senado

0916667

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou hoje a predileção da imprensa pela desgraça. Segundo ele, a imprensa só noticia com destaque as notícias ruins e esconde as positivas.

“Em uma crise [econômica] como essa, o aumento de mais de 100 mil empregos [anunciado ontem] é uma coisa [positiva]. Mas a manchete é o emprego no Senado. É uma perda de valor”, disse Lula.

“Não consigo entender porque a predileção pela desgraça. Há tanta coisa boa no cotidiano do povo brasileiro, mas o que está estampado é a desgraça.”

Lula citou como exemplo o noticiário sobre o Rio de Janeiro. “Faz 30 anos e só aparece o Rio com desgraça, bala perdida, tiroteio. Não é possível. Isso não é o Rio. Isso é parte menor. E as coisas boas?”, questionou ele.


17 comentários

  1. Teodoro
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 16:12 hs

    O Presidente Lula deve estar sofrendo de aminésia, e não lembra da época em que ele só criticava, isso quando ele era pedra, agora que é vidraça acha estranho o comportamento de outros que antes eram exercidas por ele e sua tchurma?
    Difícil de entender né Sr. Lula?

  2. J. Carlos Leite Jr.
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 16:57 hs

    Surreal. Ou não?

  3. jango
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 17:39 hs

    Sinhô Lula – as coisa boa tá na parte menó; na parte maió, tá uma desgracera só – cê tá invertendo us valô, óme. Adespois cê num qué ca imprensa cai de pau …

  4. Rachel
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 17:58 hs

    QUE COISAS BOAS, Ô BONECO DE VENTRÍLOQUO DE AIATOLÁS IRANIANOS….??????????
    Cala a boca ô operário ladrão!!!!!!!!!!!

  5. Jaferrer
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 18:07 hs

    “Não consigo entender…” Mas quando esse sujeito entendeu alguma coisa? Afirmar que a crise de sugurança pública no Rio é parte menor? Quero ver se ele tem coragem de andar pela cidade sem segurança e carro blindado. E o mais incrível é que ele continua falando besteira e sua popularidade sempre nas alturas.

  6. terça-feira, 23 de junho de 2009 – 18:36 hs

    Interessante, a criminalidade no Rio De Janeiro é coisa menor para Lula.Quer dizer que matar UNS a mais não carece preocupação, o bom mesmo seu lula deve ser inaugurar a parede nova de hospital,(como elle está fez hoje em Sampa) ou passear de aerolula ou trepar num caixote e criticar alguém.

  7. terça-feira, 23 de junho de 2009 – 18:58 hs

    LULA, SE O BRASIL ESTÁ BEM E TUDO ESTA CORRENDO AS MIL MARAVILHAS, É BOM, MAS POR CAUSA DISSO NÃO PODEMOS DEIXA DE CRITICAR OS ERROS, A ROUBALHEIRA, A POUCA VERGONHA, AQUILE DITADO DE ….”rouba mas faz…. não pega mais, vamos continuar a denunciar tudo de errado, quem sabe até acabar com a roubalheira, Lula fazum loby no SENADO E PEDE PARA O SARANEY E SUA TURMA SE ARRANCAR.

  8. PAULO SÉRGIO MOREIRA
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 20:19 hs

    A imprensa tem que publicar o Joio mas também o Trigo. A Globo/Veja/Estadão/Folha publicam muito mais o Joio que o Trigo!

  9. terça-feira, 23 de junho de 2009 – 21:39 hs

    Hó !!!! Da Silva, em vez de falar da criação de 100.000 empregos me diz quantos foram os demitidos.

    Depois, se o Legislativo e o Executivo tevem dirigentes honestos e transparentes, e não ficassem distribuindo o dinheiro do contribuinte como quem dá amendoim para macaco. Com certeza haveria menos desemprego, menos miséria, menos fome, menos buracos onde já existiram estradas, menos gente morrendo em fila de posto de saúde por falta de atendimento. TUDO ISSO SERI POSSÍVEL.

    SE VOCÊS SIM EU DISSE VOCÊS. TIVESSEM MAIS VERGONHA NA CARA, aliás mais não, se tivessem ALGUMA já seria muito melhor.

    E para falar em tudo um Pouco, VAI CONTINUAR OBSTRUÍNDO OS TRABALHOS DA CPI DA PETROBRÁS? Vai né. POis é.
    Como é mesmo o ditado: ” QUEM TEM…TEM MEDO” é….

  10. RELATORIO FINAL
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 22:50 hs

    QUE HIPÓCRITA O SR. CRUSTÁCEO. ELE QUER DIZER O SEGUINTE: “Por que falar de milhões de pessoas no país vivendo de forma miserável. Por que mostrar a corrupção. DÊ A ELES PÃO E CIRCO.. É o que o Lula lá nosquintos quer realmente dizer.

  11. Etanóis
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 23:14 hs

    É isso aí Lula…a imprensa também inventou que um menino de 6 anos foi arrastado por um carro até morrer na cidade maravilhosa.

  12. FICOU FEIO
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 23:18 hs

    LULA DOIDÃO. PRIMEIRO DEFENDE SARNEY, AGORA QUER CUSPIR NO PRATO QUE COMEU. ALGUEM DIZ PRA
    “O CARA” VOLTAR PRA TERRA.

  13. OLHOS DE ÀGUIA
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 8:37 hs

    o merda-mor,sò aprova as notìcias do franklin martins, que elogiam seus rompantes discursos mentirosos. o palavreado oco do merda andante de sp(mercadante)e assim vai, os verdadeiros trabalhadores brasileiros cada vez mais taxados , a classe mèdia indo p/ misèria, e esses corruptos se perpetuando no poder, dando as migalhas p/ os cabeças chatas do nordeste.è revoltante

  14. Piá Curitibano
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 9:40 hs

    FILHOTE DA DITADURA!
    by Leonel Brizola
    de Saudosa Memória

  15. José Marcelo
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 10:36 hs

    Aumento de 100 mil empregos???Onde??? E os 900 demitidos na Bosch??? Tiroteio e bala perdida no Rio é a “parte pequena”??Lá está uma verdadeira guerra civil!!!! Este Lula é um fanfarão!!! Idiota!!!!!

  16. José Marcelo
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 10:46 hs

    Aumento de 100 mil empregos??? Só se for nos três poderes!!!

  17. quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:45 hs

    Este sujeito está me saindo um belo de um inescrupuloso. Ele aderiu ao lema famoso, do famoso governador paulista Ademar de Barros, ROUBA MAS FAZ.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*