Lula, lado a lado com Requião e Osmar | Fábio Campana

Lula, lado a lado com Requião e Osmar

De um lado o senador Osmar Dias, do outro o governador Requião. Assim está o presidente Lula em visita ao norte do Paraná hoje. Neste momento, o presidente é aguardado na Sociedade Rural do Paraná para o lançamento do Plano Safra 2009/2010, que vai destinar R$ 107,5 bilhões para o setor agrícola.

Osmar veio de Brasília no avião de Lula. Requião recepcionou o presidente em Londrina, pela manhã. Na comitiva do presidente, estão os ministros Paulo Bernardo (Planejamento), ministros Edison Lobão (Minas e Energia), Reinhold Stephanes (Agricultura) e Dilma Roussef (Casa Civil). A pré-candidata de Lula à presidência da República chegou a Londrina em um jato particular, que pousou no aeroporto logo depois dos aviões que trouxeram a comitiva.

Pela manhã, Lula participou do ato simbólico da ligação do consumidor de número 2 milhões do programa “Luz para Todos”. Lá, em Congoinhas, vestiu um boné do MST. Daqui a pouco, acontece o lançamento do Plano Safra.


7 comentários

  1. H DIAS
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 16:31 hs

    BOA SORTE OSMAR….

  2. Colono
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 19:15 hs

    De um lado um que sabe o que é mamona e do outro lado um que se oferecer come.

  3. Colono
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 19:27 hs

    De um lado um que sabe o que é mamona e de outro lado um que se oferecer come.

  4. PAPAGAIO DE PIRATA
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 20:46 hs

    QUE IRONIA DO DESTINO, LULA, OSMAR E REQUIÃO JUNTOS, CHAMA A POLICIA FEDERAL, AI UNE O ÚTIL AO AGRADAVEL E JÁ FAZ UMA FAXINA.

  5. Luis Adolfo Kutax
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 21:21 hs

    Para governador Pessuti. O Osmar e o Àlvaro que vão pedir para o Beto Richa seus pares que cumpram o acordo e apóiem o Osmar. O Osmar não merece tão pesada traição, mas depois da divulgação das fitas do PRTB percebe-se que trata-se de situação corriqueira dos que deram suporte a campnha politica.

  6. Jaferrer
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 11:57 hs

    A hipocrisia e a cara de pau dessa gente já não assustam mais. O povão parece anestesiado e tanto faz um como o outro, acaba votando e depois esquece. O Lula, Por exemplo, faz discurso de ocasião. Num momento discursa inflamado para êxtase do MST e, horas depois, prega o apoio incondicional ao agronegócio que, afinal, move boa parte do PIB brasileiro. E o povão…; bem esse engole qualquer discurso e sente-se maravilhado com o nosso bobo da corte, o CARA!

  7. MARIA LOCA E MAROLA.
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 10:15 hs

    QUE DUPLINHA HEIM, MARIA LOCA E MAROLINHA. BOM,OS DOIS SE MERECEM.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*