Fábio Camargo promete revelações sobre compra de apoios em 2008 | Fábio Campana

Fábio Camargo promete revelações sobre compra de apoios em 2008

img[17_28_5_monitora_38760ED3846DBA83C56181BDCBC24274]

O deputado Fábio Camargo, do PTB, prometeu subir hoje à tribuna da Assembléia para fazer novas revelações sobre a compra de apoios dos desgarrados do PRTB pelo PSDB na eleição do ano passado em Curitiba. Se dizendo indignado porque o prefeito Beto Richa não reconheceu que ele foi o grande prejudicado no caso do PRTB de Manasses de Oliveira, que abandonou a sua campanha para apoiar Richa, Camargo promete jogar gasolina na fogueira deste caso que parecia esgotado.

Com as degravações de fitas que ficaram em mãos de Rodrigo Oriente e que ainda não foram divulgadas, ele promete mostrar que o esquema alcançou mais de cem entidades do movimento social e sindical. E aponta Alexandre Gardolinski como principal instrumento de toda a operação.


31 comentários

  1. André Sobania
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 11:17 hs

    Como diz um dito popular ” La vem merda no ventilador”
    Vamos ver se o fabio vai falar tudo hj mesmo.

    Att

    André Sobania

  2. marcondes
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 11:24 hs

    quem vai dar credito para este rato de esgoto

  3. Emerson
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 11:26 hs

    Não sei porque, mas isso me cheira a chantagem…

  4. O Povo
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 11:31 hs

    O desqualificado e fraco deputadozinho Fábio Camargo “filho do papi”, depois de se envolver com o Poder Judiciário e botar seu rabinho entre as pernas, pois votos ele não possui mesmo (6 mil votos para Prefeito em Curitiba é piada, e não eleger nenhum vereador do PTB é incompetência pura). Quer aparecer e não sabe como, sua cor laranja de bronzeamento artificial não é suficiente para ele reluzir perante a opinião pública, talvés uma melancia no pescoso ou promoções em suas “casas noturnas/bordeis” fossem mais chamativas em matéria de mídia divulgativa, pois politicamente esse escroto não existe!

  5. Waldir de Oliveira
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 11:32 hs

    O PTB foi também o precursor da fogueira do mensalão, agora o PTB (Fabio Camargo) promete botar fogo no “Gate” qualquer coisa, será? Espero que este jovem politico não de “bom dia a cavalo” e “mande lembrança pra quem não conhece”. Seria muito vexatório.

  6. Geraldo
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 11:44 hs

    Se esse titiquinha da noite fosse confiável…

  7. peter
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 11:45 hs

    maravilha, o fabio vai dizer quanto pagou pelo apoio do prtb
    e não esqueça de dizer que pagou só metade e deu o calote do restante

  8. Junior
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 11:49 hs

    Com toda essa armação, meu voto esta cambada de urubus não terá. Prefiro anular ao deixar perpetuar essa corja de ladrões.
    Eles pensam que podem comandar quem eles querem nas eleições??????????
    QUEM DECIDE É O POVO, E VAMOS VER QUEM VENCE.

  9. Amentira.
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 11:58 hs

    É isso que esperamos desse nobre parlamentar. Acho que ele não pode se calar diante dos acontecimentos e articulações que tinham foco prejudica-lo.

  10. Hatar
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 12:06 hs

    O Beto foi um arrogante em ñ reconhecer q/ o maior prejudicado das tramóias da sua equipe, nas últimas eleições municipais, foi o Fabio Camargo. Agora, o Fabio tem mais é q/ escancarar mesmo…

  11. Chu
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 12:11 hs

    A queda brusca do Fabio nas pesquisas eleitorais municipais causaram enorme estranhesa. Agora, sabe-se pq… o candidato foi vítima de uma armação escandalosa.
    A primeira coisa que o Prefeito deveria ter feito, era reconhecer que Fabio foi a principal vítima. No entanto, o “prefeito perfeito”, nunca dá o braço à torcer. Ele se acha o máximo! Vamos ver até qdo!

  12. terça-feira, 30 de junho de 2009 – 12:17 hs

    Não me causem risos.Esse parlamentar sequer tem inteligência pra falar alguma coisa com lógica. Foi sim bem atrapalhado pela sua própria ignorância, pois fez uma campanha sem pé nem cabeça…sai de 3% e acabou com 5 mil votos…esses números dizem tudo.

  13. jorge
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 12:24 hs

    viva, o 5 mil votos vai contar como recebeu o apoio do prtb

  14. Teodoro
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 12:31 hs

    Esse deputado é campeão em rejeição pela população, porque será??????

  15. Franco
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 12:47 hs

    Prejudicado?
    Esse rapaz já é prejudicado por natureza. Conseguiu 5 mil votos e se diz prejudicado pela saída de uns 4 ou 5 inexpressivos de sua legenda?
    Isso é piada ?
    Esse pequeno iatauro não consegue nem eleger-se verador de novo.

    Vai ter que trabalhar ou viver de mesada…

  16. cecilia
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 12:56 hs

    QUEM É NOBRE PARLAMENTAR? O FABIO CAMARGO? NÃO ME FAÇA RIR, ELE NÃO PAGA NEM AS DIVIDAS DE CAMPANHA, DE NOBRE ELE SÓ TEM O SOGRO.

  17. Jonas 2
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 13:01 hs

    O cara só se elegeu deputado nas costas da família, Não tem moral para atacar ninguém e se é que ele mesmo tem provas que mostre, mas não naquela de…me contaram>

  18. Analista do Cacatú
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 13:16 hs

    Replicando o comentários que não foi postado.

    O problema não esta na eleição majoritária(prefeito) a questão esta na proporcional(vereador). A coligação PTB/PRTB elegeria + ou – 3 vereadores, o que ocasionaria a perda de mandado de vereadores “coroados” da Câmara Municipal de Curitiba. Se eu penso assim, quem vive disso(política) também fez essa análise, supostamente os vereadores que seriam prejudicadas por essa coligação, foram “as compras”. E o Beto no pedestal da pesquisa de opinião, abriu a guarda. Scalco depois de saber tim tim por tim dessa história, que não foi articulada por ele, tirou o time do time do Beto, tem um curriculum e não iria sujar as suas mãos de m. Pense leitores desse blog, o Mestre Déa desistiu de uma reeleição certa, assim como o Manassés por “ideologia”? Houve sim, Caixa 2, mas não do PSDB, mas sim dos seus coligados na proporcional que foram “as compras” do PRTB. Beto nessa história foi laranja. Resta saber quem dos atuais vereadores de Curitiba, não seria eleito ou reeleito se “alguém” não tivesse detonado essa coligação(PTB/PRTB). Com a palavra os comentaristas desse blog.

  19. Andressa
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 13:17 hs

    Fábio quem? Ah tá… O candidato a vereador… ah não, prefeito! Mas nem se o Beto Richa não estivesse concorrendo ele teria chances!
    Se enxerga nanico!

  20. Victor
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 13:52 hs

    A elite branda de minha cidade é nojenta. Uma oligarquia e coronelismo é que manda aqui.

  21. Gatão
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 14:04 hs

    Quem é esse deputado? O que ele tem feito pelo povo? Pelo que sei, ele é defensor dos donos de bingos. Aliás, participou até de passeata a favor dos bingueiros. Essa Barbi de calças fêz um papelão como candiddato a prefeito. Playboyzinho do papai e do sogro.Além de ter uma enorme rejeição como político, representa meia duzia de votos. No fundo o que ele gostaria mesmo era de ser o Beto Richa.

  22. Welton
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 14:13 hs

    o Zé Brilahntina nao sabe de bosta nenhuma! Essa é verdade… ele nao perde qualquer oportunidade para aprecer. Eu aposto qualquer coisa que no final das contas ele nao vai falar absolutamente nada!! Mas pq ele nao sabe absolutamente nada e usa esses episodios para tentar aumentar a sua inexpressiva popularidade. É um aproveitadorzinho barato… oportunista

  23. terça-feira, 30 de junho de 2009 – 14:20 hs

    Na Verdade não conheço esse Fábio, figurinha insignificante que agora se torna mais insignificante ainda,

    Pois que se ele tinha alguma diferença para acertar com o Beto Richa e tinha tantos trunfos assim na manga, devia ter feito isso na Hora e de Homem para Homem ou levá-lo para a imprensa e escancarar as tais” verdades”.

    Agora, quase um ano depois, com o tempo mais que suficiente para forjar provas e canalhices que é no que essa molecada é mestre, vem cantar de galo.

    Em Principio não merece a Menor confiança.

    Vamos ver o que vem por aí de novas mentiras retratando o caráter fraco de mais um invejoso.

  24. Gibraltar O. Neves
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 14:26 hs

    Queda brusca nas pesquisas??? De onde tiraram isso??? Caiu quanto? O cara não tem voto, não tem cacife pra ser prefeito…..

  25. João
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 14:42 hs

    Antes de mais tudo seria interessante escarafunchar a vida do “nobre” deputado Fábio Camargo. Seria um salve-se quem puder.

  26. Cici
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 15:27 hs

    Esse povo do gabinete do Prefeito, ao invés de trabalhar, fica pendurado nesse blog, metendo o pau em todo mundo…
    Meus caros, se o prefeito ñ tem nada a esconder, qual o problema de mais revelações?
    Ademais, embora não conheça com propriedade o trabalho do Camargo, se candidatos que o apoiariam e, comprovadamente, receberam para não fazê-lo, por óbvio ele foi prejudicado.
    Então, o Camargo tem obrigação, o dever, de expor tudo que sabe.
    Parem de discussões infantis, provocações descabidas. Sejamos cidadãos adultos, no exercício da cidadania e vamos esclarecer os fatos.

  27. duda
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 15:31 hs

    Quem tem telhado de vidro…………………e este Fábio Camargo nem telhado tem mais

  28. Pelópidas
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 15:56 hs

    Pronunciamento do Fábio foi condizente com seu 1% de votação. Um traque.

  29. Rei da Noite
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 16:07 hs

    Desde a eleição desastrosa da qual participou que o Fábio Camargo não tinha mídia nem para dizer alô a vendedor de cachorro quente. Agora com o episódio dos ex do PRTB ressurge falando que tem provas do envolvimento do irmão de Beto. Seu discurso passou a ser esse e mais a promessa de que vai divulgar segredos bombásticos. Estamos esperando ansiosos, pois o que temos em mãos de originais nada correspondem ao que foi divulgado nem aparecem provas contra o irmão do prefeito. Esse deputado, alcunhado mui propriamente de “brilhantina”, cava um valetão cada vez maior entre ele e seus eleitores. Agora imagine a situação dos cabos eleitorais que o sogrão do “brilhantina” lhe arrumou e que estão atordoados. Se Beto ganhar as eleições para o Governo, os políticos que derem o voto ao Fábio podem ficar sem os seus carguinhos e assim raciocinando já começam a desembarcar do caiaque político em que se encontram. Fabio pode acabar sua vida política puxando onda em rio manso em prancha de 1.5m.

  30. jango
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 16:18 hs

    Eis a flor que surge do lamaçal … que maravilha …

  31. Francisco Quadros
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 21:10 hs

    PAREM…. ESSA FÁBIO É PURGANTE, PROVOC DESINTERIA…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*