Fábio Camargo diz que Prefeitura ofereceu dinheiro para Oriente não divulgar denúncias | Fábio Campana

Fábio Camargo diz que Prefeitura ofereceu dinheiro para Oriente não divulgar denúncias

fabio-camargo

O deputado Fabio Camargo, do PRTB, acaba de dizer em seu pronunciamento na Assembleia que tem uma nova fita gravada por Rodrigo Oriente no momento em que conversava com representantes da Prefeitura de Curitiba, no Hotel Bourbon.

Segundo o deputado, imaginando que pudesse ser gravado (como o foi) Oriente também levou um gravador. Camargo disse que as gravações divulgadas pela Prefeitura em que Oriente aparece dizendo que teria sido pressionado por outros políticos para fazer as denúncias, teria sido editada.

“A gravação feita pelo Oriente mostra que os representantes da Prefeitura ofereceram dinheiro para que ele não divulgasse todas as denúncias”, afirmou Camargo que garante ter a gravação, mas ainda não a divulgou.

“Muitas coisas vão aparecer ainda. Agora, prefeito Beto Richa, dizer que Alex Gardolinski foi envolvido neste esquema é querer esconder o criminoso. Só se faz isso quando o criminoso pode falar mais do que já foi divulgado”, completou.

Camargo diz tem o nome da empresa que repassou o dinheiro para integrantes do PRTB e que pretende divulgá-lo.

Ouça o que disse Fábio Camargo na Assembleia em gravação da rádio Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


36 comentários

  1. heracleto
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 16:12 hs

    Tá querendo achacar quem deputado, vai paga os cabos eleitorais que vç deve.

  2. Amigo tucano
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 16:15 hs

    Alguém tem de dar um conselho pro Beto. O Scalco talvez. É preciso se livrar do senhor Bonilha. Ele está acabando com a campanha do Beto para governador.

  3. Camarguinho...
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 16:23 hs

    Nossa, este cara ainda é deputado??? pela ausência do mesmo,achei que tivesse renunciado…mas já q tava na TV Sinal, me lembrei de Nelson Rodrigues: “bonitinho, mas ordinário….”

    Nada falou de útil, somente deixando no ar que existe uma empresa por trás de tudo isso…

    Volta a ser vereador, pq como deputado de bairro está com nada….

  4. Hatar
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 16:27 hs

    Vi o pronunciamento do deputado Fabio e achei muito equilibrado; ao contrário dos deputados do PSDB, que se alteraram e foram p/ o ataque.
    Vamos aguardar!

  5. WILSON VIEIRA
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 16:31 hs

    LEITORES DESTE BLOG, O DEPUTADO FÁBIO CAMARGO FALOU O QUE SENTIA.
    INTELIGENTEMENTE FALOU POR ELE E POR SUA CAMPANHA.
    INFELIZES FORAM O ROSSONI E O TRAIANO DE CHAMAREM O PTB DE PEQUENO, PTB ESTE DO QUAL AMBOS FORAM DEPUTADOS ELEITOS. MUDARAM DE LADO POR QUE? PEQUENO É O INTELECTO DE QUEM NÃO TENDO ARGUMENTOS, FALA DE UMA INSTITUIÇÃO. O PTB, COMO QUALQUER OUTRO PARTIDO POLÍTICO, É COMPOSTO POR PESSOAS, PESSOAS MUITAS VEZES ERRAM. NÃO VOU EMITIR OPINIÃO SOBRE SE O FÁBIO ESTÁ CERTO OU ERRADO EM SEU PRONUNCIAMENTO. VAMOS AGUARDAR O DESENROLAR DOS FATOS. AOS CULPADOS, O RIGOR DA LEI. AOS DOIS DIGO QUE APRENDAM SOBRE A HISTÓRIA DO BRASIL E VEJAM O QUE O “PEQUENO” PTB JÁ FEZ POR ESTE BRASIL E POR NOSSO POVO. E VAI CONTINUAR FAZENDO.
    SÓ PARA REFRESCAR UM POUQUINHO, FIZEMOS CARTEIRA DE TRABALHO, 13º, CLT, FGTS, PETROBRÁS ENTRE MUITAS OUTRAS NUMEROSAS CONQUISTAS AO POVO BRASILEIRO.
    CADA UM TEM O DIREITO DE EMITIR SUA OPINIÃO, CONCORDAR OU NÃO COM OUTRÉM, MAS O PTB, ASSIM COMO MUITOS OUTROS PARTIDOS, ESTÁ ACIMA DE MESQUINHARIAS POLÍTICAS.
    ERRADOS, SÃO MUITOS QUE USAM DO EXPEDIENTE PARTIDÁRIO PARA ONERAREM O POVO.
    COMO DIRIA PASQUALINI, ” O RESPEITO É A BASE DE TODA RELAÇÃO HUMANA, ONDE FALTA O RESPEITO, FALTA TUDO…”
    RESPEITEM AS INSTITUIÇÕES, BUSQUEM OS CULPADOS, SE HOUVEREM, QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO APURE TODOS OS FATOS E APONTE A CULPA A QUEM DE DIREITO.
    E NÃO SE ESQUEÇAM, O POVO DARÁ SUA RESPOSTA EM 2.010.

  6. terça-feira, 30 de junho de 2009 – 16:33 hs

    ***** F E D E U ! ! ! ! ! ****

  7. PARANÁ
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 16:33 hs

    ATÉ QUANDO IRÃO CONTINUAR COM ESTA FARÇA, DIZENDO QUE NADA ACONTECEU?

  8. joão alves
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 16:36 hs

    bem feito, a prefeitura sempre ficou de nhenhenhem com esse tal fabio camargo e agora taí. talvez agora a prefeitura resolva cassar os alvarás das casas noturnas protegidas por um certo deputado que se diz dos bairros

  9. terça-feira, 30 de junho de 2009 – 16:42 hs

    Não é por nada, mas quanta baboseira da boca desse politico….agora uma coisa ele tem razão, o tal Alex Gardolinski tá devendo sim, ele me parece um dos autores, junto com o “sombra”, dessa comédia pastelão com dinheiro vivo. Estranho nas entrevistas o excesso de afirmações ” O prefeito sabe” ou “o Beto sabe”… esses senhores tentaram aprontar uma só que bateram na porta errada. Beto fez o que devia fazer, exonerou os “amigos da onça” ,pois fica claro que a prefeitura não é lugar pra esses caras, quanto aos demais membros do PRTB, cada um vai ter que se justificar, pois parecem todos muito amistosos com a situação…

  10. rodrigo ocidente
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 16:55 hs

    SERÁ QUE O FÁBIO JÁ ESCUTOU A SUA PRÓPRIA VOZ NAS GRAVAÇÕES DESTE TAL RODRIGO?
    CONSTA QUE SÃO MUITO INTERESSANTES>

  11. ricardo
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 17:03 hs

    UI…AI…
    beto….vai….embora….

  12. terça-feira, 30 de junho de 2009 – 17:09 hs

    Sem comentários esse pretenso prefeito dos bairros…pessoa sem credibilidade alguma querendo abalar o inabalável Beto e ainda pessoas sérias como o Ivan e o Fernando!
    Betão Curitiba e o Paraná está com vc! Td vai se esclarecer é só questão de tempo!

  13. o faxineiro
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 17:14 hs

    Este Deputado genro do chefe da casa civil do Requião é pior que eu imaginava, porque nesta gravação não diz nada com nada, fica falando que acha que é aquilo, que é isso, só besteira moleque despreparado e maldoso sugiro a assembléia investigá-lo…….

  14. é o que dizem!!!!!
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 17:21 hs

    Um beijão à Dinah, gostaria de conhecê-la pessoalmente!!!!!

  15. Paranaense d Coração
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 17:23 hs

    Mais uma vez Camargo esta buscando aparecer na mídia como sabe que dos votos obtidos para o cargo atual ele não teve e nem tem competência para manter. Aproveita-se de escândalos para estar nas primeiras paginas que deveriam ser de noticias policias. O Dep. Um recado e lembrete para v/c amanhã quarta-feira dia de frutas e verduras bem baratinhas no Ceasa e deve chegar ainda de madrugada um caminhão carregado de melancias com vários tamanhos aproveita vai la compre uma bem grande e pendure no pescoço em seguida pague promessas vindo caminhando até o centro de Curitiba dizendo eu me arrependo do que sou minha mamãe queria que eu fosse um homem bom mas eu me desviei. Ao chegar reze muito para que v/c mude e seja honradinho tá (vai ficar tão bonitinho) que meigo.

  16. terça-feira, 30 de junho de 2009 – 17:23 hs

    Boa Ideia – Que tal investigar mais esse caráter irresponsável e traiçoeiro.

  17. Justiça
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 17:40 hs

    E tem gente que dá credibilidade para este Fábio Camargo. O cara se baseia em denúncias de um criminoso que tem três mandatos de prisão por estelionato. O Oriente está sob investigação policial e segundo denúncias pediu 250 mil para o Alvaro Dias para vender a fita. Aí vem este cidadão que se diz o Deputado dos bairros, pede espaço na tribuna de honra da Assembléia e vomita o seu rancor contra o Beto pela derrota nas eleições.
    Nos de paciência bom Deus pelos que acreditam nele, pois não sabem o que dizem.
    Acreditam no amargo dos derrotados e não ficam esperando os resultados da investigações o MP para de pois agir.
    Estão queimando cartuchos e a cara com está história.
    Por enquanto eu acredito na inocência do Beto até que provem o contrário.
    Só não acredito em criminoso que tem três mandatos de prisão.
    Antes de jogarem pedra em alguém, vejam que o está denunciando para depois dar crédito ou não.
    Se são este os denunciantes, para mim cheira a mais um crime contra a honra de uma pessoa.
    Cadeia para Oriente e Fábio Camargo.

  18. Ricardo
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 17:46 hs

    Com certeza o tempo vai mostrar os verdadeiros donos desse vídeo.
    E aí, oque já era favorito, vai se tornar o único, porque muitos dos que querem ser candidatos hoje tem rabinho nessa história.
    BETO RICHA….GOVERNADOR E ACABOU AS TETAS PROS LADRÕES.
    Até meus pais que são leigos em política, perceberam que era tudo armação do PT/PMDB e outros.

  19. Geraldo
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 18:21 hs

    WILSON VIEIRA. Muito louvável a sua defesa em prol das instituições políticas – leia-se PTB. Se no passado o PTB foi grande é por ter tido em seu quadro políticos sérios e comprometidos com a verdade e com o povo, políticos como Getulio Vargas. No entanto, quando estas intituições acolhem em seu meio políticos como Roberto Jefferson e Fábio Camargo, é de se duvidar que este partido continua com o compromisso de fazer politica séria, honesta e voltada para para o bem comum da população. O Dep Fábio Camargo foi um péssimo vereador, aqui em Curitiba, não cumprindo com o papel que lhe foi dado pelo voto da populção; um político ausente as sessões da Câmara Municipal e, se quer criou algum projeto que viesse beneficiar a polpulação. Então, como não classificar de “partidinho” uma agremiação que da guarida em seus quadros um político que nunca respeitou as demais instituições. Que vive da exploração de casas de prostituição, que useiro e vezeiro do poder quando é para o seu beneficio próprio. como um partido que se diz sério, permite que o referido deputado negocie com um partido nanico, com densidade eleitoral baixa e, ainda por cima, coloque um corpo jurídico para defender uma coligação onde a democracia estava sendo desrespeita pelo seu presidente, contra todos os filiados deste partido. Como uma partido que diz se orgulhar da história, permite que um um filiado, use o partido para benefício de interesses pessoais, pois todos sabiam que o referido deputado sabia não ter chance de se eleger prefeito e que seu interesse era eleger o próprio primo. O Fábio Camargo usou o partido como bem quiz, jogando fora até mesmo a chance de ver a reeleição de seu único vereador para insistir em uma coligação que, diante mão já sabia que os filiados iriam renunciar caso houvesse esta persistência. Os prejudicados foram os ex-integrandtes do PRTB, que numa atitude nunca antes vista neste país, renunciaram por não concordar com uma coligação mal explicada e imposta goela abaixo para favorecer os candidatos do PTB. Acho que a grandeza do PTB estaria na atitude de investigar os fatos que levaram ao fracasso a campanha do PTB. Grandeza, meu caro Wilson, foi a atitude dos dois vereadores e dos candidatos a vereadores que renunciaram em favor da democracia e, hoje, veem seus nomes jogados ao lixo em uma armação da qual o Dep do PTB é um dos mentores desrespeitando pessoas e o representante da instituição Poder Executivo Municipal.

  20. SOLANGE LOPES
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 18:40 hs

    O PTB, com o seu representante na Assembleia Legislativa do Estado, o Dep. Fábio Camargo deveria trocar de nome. O nome mais apropriado seria PTBOSTA.

  21. NAGIB
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 18:49 hs

    Wilson Vieira,
    Não adianta vc fazer apologia deste PTB que tem como deputado um moleque como esse Fabio Camargo.que transformou o partido em “nanico” e de aluguel.
    PTB autêntico, responsável, trabalhista e democrático só existiu com Abilon de Souza Naves, Amaury de Oliveira e Silva, Nelson Maculan, Jango, Getúlio Vargas (apesar de ter sido ditador), Magno de Castro Burgos, Mario Romagnolli e tantos outros que escreveram história politica com seriedade.

  22. ACORDA CURITIBA
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 19:14 hs

    É LAMENTÁVEL…
    Como esse garoto conseguiu se eleger… agradeço ao povo que nas urnas mostrou quem é quem, a evolução das pessoas na urna me surpreenderam, a quatro anos atrás esse rapaz teve 17…mil votos, quatro anos depois teve pouco mais de 5.000… a população mostrou nas urnas…
    É LAMENTÁVEL…
    O garoto do papai e do sogrinho, tem a coragem de falar em coligação legítima… fábio de um pulo e/ou pede pro seus advogados irem a Polícia Federal verificarem sua coligação oficial… é vergonhoso um cara que se diz deputado, falar que sua coligação era legítima e não comprada quando todos os fatos da época e investigação da Polícia Federal diz ao contrário… vai se informar fábio… alias vc sabe…

    PERGUNTA-SE
    1) Quem financiou sua campanha?
    2) Oque vc gastou, vc prestou contas?
    3) Quanto você pagou pra sra marino pela coligação com o PRTB?
    4) Contabilizou isso?
    5)Quanto vc ganhou do PMDB (moreira) e PT (gleise) pra sair candidato?

  23. Rock
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 20:09 hs

    Nagib a casa caiu, vai procurar serviço na iniciativa privada.

  24. VAMPIRO DOIDÃO
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 20:12 hs

    Que saudades dos tempos da praça do gaúcho ……

  25. Jurandir
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 20:22 hs

    Foi cômica a atuação do playboy ,que achou que elevando o tom da voz iria intimidar alguém, mas o menino levou uma “surra de cinta” do Traiano e foi ridicularizado pelo Rossoni, que disse:

    “Andaram me ligando para o gabinete dizendo que iriam estourar uma bomba na tarde de hoje neste plenário e o que vi foi um traque” …..

  26. Francisco Quadros
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 20:47 hs

    A nossa mídia deveria tomar simancol… Esse Fábio é bem um FC. Bem nascido, bem criado, bem casado, bem montado, mas… Quer é aparecer. Se acender um isqueiro perto ele pensa que é flash da TV. E a mídia repercute cada babosaeira dele – inclusive aqui neste blog. Dá para selecionar? O que ele disse – ou diz sempe – merece registro? A não ser pelo aval do pai e do sogro.

  27. BATRÁQUIO
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 22:06 hs

    VAMOS AO CAFE PARIS?

  28. Pandolfo
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 22:15 hs

    Quando é que vão prender esse marginal, deputado????

  29. leonardo
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 23:01 hs

    O playboy querendo forçar a barra de novo.Use a inteligência deputado e não a aparência…

  30. Pedro
    terça-feira, 30 de junho de 2009 – 23:02 hs

    Prova, vagabundo!!!

  31. RATAO
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 9:44 hs

    Parabens ao Prefeito Beto Richa!!!!
    Sou de Pato Branco e estou na torcida para que voce seja nosso futuro Governador!! Que Deus continue te iluminando!

  32. quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 9:54 hs

    O sujeito é genro do Iatauro.. Chefe da Casa Civil do Requiâo… ahh sim… ahh bom…

  33. henry
    quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 10:24 hs

    TENHO PENA DOS ELEITORES DESTE DEPUTADINHO. CALOTEIRO Q Ñ PAGA AS CONTAS DE CAMPANHA. TEM UM MONTE DE GENTE HUMILDE DOS BAIRROS Q FORAM LOGRADOS PELO DITO CUJO candidato dos bairros. VAI PAGAR O Q VC DEVE E CALE ESSA BOCA SEU MANÉ. AH! TEM UMA VAGA PRA VC NO pt PARTIDO DO TRAMBIQUE.

  34. Fernanda Mara Mirand
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 13:46 hs

    E ai vamos investigar o Fabio e o Beto, ou vamos ficar encontrando desculpas pra validar as sugeiras desse bando de politicos corruptos que fazem de tu pra estar no poder. Ao invés de vecês (que escreverão acima tentar deffender seus favoritos denegrindo os contrarios, investiguem todos e entrem em casa com coragem de olhar no rosto de seus filhos ou pais… Bjus

  35. bruna
    quarta-feira, 9 de setembro de 2009 – 16:20 hs

    com certeza vc foi infeliz no seu comentario deputado lamento mt
    pois votei em vc mas pode ficar tranquilo esse erro não cometerei de novo.eu juro
    falar é facil agora PROVE…seja homem e PROVE.beto richa é
    notavel se Deus quiser futuro governador do paraná…

    VAI DEPUTADINHO…PROVE…ESTAMOS ESPERANDO.

  36. carlao
    segunda-feira, 24 de maio de 2010 – 13:28 hs

    olha só, já mais vou defender plítico, porém espero que as denuncias,acusasões, e disque disque,possam ser realmente comprovadas,e gerem um resultado positivo para a sociedade,pois vivemos em uma sociedade que é digna e trabalha muito e por muitas vezes por falta de opção tem que eleger esse ou aquele,e que depois não é respeitada,e sim acaba por se inojar do ato de votar.
    Deputado Fábio camargo torço para que vc realmente faça algo diferente e sua atitude não fique só em denuncias mais sim se documente e apresente provas concretas pois contra fatos não há argumentos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*