Este é o Ribas Carli depois do acidente | Fábio Campana

Este é o Ribas Carli depois do acidente

carli filho

Esta é a foto que mostra como ficou o rosto do ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, depois do acidente do dia 7 de maio, que provocou a morte de dois jovens em Curitiba.

A foto foi encaminha pela família Ribas Carli à direção do Programa “Profissão Repórter” da Rede Globo, que foi ao ar ontem sobre a mistura de álcool e direção.

Segundo o médico que operou a face de Ribas Carli, dr. Hallin Feres, do Hospital Albert Einstein, ele ficará com algumas pequenas cicatrizes mas terá praticamente com o mesmo rosto que tinha antes do acidente.


19 comentários

  1. Mariana
    quinta-feira, 18 de junho de 2009 – 12:02 hs

    É MARIANE, COMO SE VÊ A CAMPANHA DE VOCÊS NÃO SURTIU EFEITO, NÃO CONSEGUIU APOIO DA POPULAÇÃO E PRECISA DE AJUDA EXTERNA…TSC TSC TSC

  2. Mara
    quinta-feira, 18 de junho de 2009 – 12:26 hs

    Mas esse delegadozinho fajuta,burro,e ignorante.Deve estar levando uma bolada para ficar quieto.E ainda omitir as provas.Vc não tem vergonha Braga de uma figa?O que vc pensa,… que as provas vão ficar escondidas por muito tempo?
    Não mesmo.
    E vc governador Requião? O que está fazendo que ainda não demitiu esse delegadozinho de nada? Cuidado,as eleições estão chegando e vc precisa sair do muro Requião.E tratar de proteger a família Yared.E principalmente fazer vir a tona toda a verdade,doa a quem doer.
    A justiça precisa ser feita! 190km/h é crime

  3. joao CARLOS
    quinta-feira, 18 de junho de 2009 – 13:14 hs

    PRIMEIRO O QUE O PAI DO DEPUTADO BEBADO TEM CULPA NISSO, PARA TODOS FICAREM SABENDO ELE E O DUCCI REQUIAO SAO INIMIGOS, TENHO CERTEZA QUE SE DEPENDER DO REQUIAO ELE FARA TUDU O POSSIVEL PARA COLOCAR O DEPUTADO NA CADEIA, NAO POR JUSTICA E SIM POR VINGANCA, E SE TEM MACHO PARA ENCHER O CARRO DE ADESIVO, COLOQUE, E QUERO VER A SUA CARA QUANDO Q CRISTIANE SAIR CANDIDATA A DEPUTADA COM O APOIO DA IGREJA DA MAE DELA,,,,, NO FUNDO E TUDU MUNDO FARIA DO MESMO SACO,,, E POVO FIKA TOMANDO DORES E JULGANDO ANTES DA HORA, O DEPUTADINHO ERROU ACABOU COM A VIDA DE DOIS GOROTOS, E ACABOU PRINCIPALMENTE COM A SUA VIDA, POIS ELE AINDA ESTA VIVO PARA CARREGAR ESSE FARDO ENORME NAS COSTAS.

    QUERO VER A CARAS DO PESSOAL DE MASSA DE MANOBRA, QUANDO DESCOBRIREM COMO FORAM USADOS,, VAO NA RUA XV FAZER UM PROTESTO ANTES DA HORA E SEM NEXO.

    QUERO CADEIA SIM PARA O DEPUTADO, MAS TAMBEM CHEGA DE IXIBICAO NA MIDIA…..

  4. Damaceno
    quinta-feira, 18 de junho de 2009 – 13:44 hs

    Espero que o Delegado vá a fundo e descubra o que realmente aconteceu com as fitas do radar, pois esta estória está muito mal contada.
    Havia ou não outro veículo disputando um pega com este assassino?
    Se havia, por que estão escondendo? Pra preservar mais alguem?
    A verdade tem que aparecer!

  5. Mãe do Yared
    quinta-feira, 18 de junho de 2009 – 13:57 hs

    VOTEM EM MIM!!!

  6. quinta-feira, 18 de junho de 2009 – 15:15 hs

    Esse delegado é outro idiota, queria ver no que ele trabalharia se não tivesse sido indicado. Deve ser um calça-curta, ou então foi ‘passado’ no concursinho corrupto que fez. O BOB REQ deve ter ameaçado até a bisavó do cara. É um m. Não sabe nada, não viu nada, não entende nada. Coloca um saco de dólares na frente dele para ver se não começa a lembrar das coisas!!! Mau caráter e sem vergonha.

  7. Flavia Luiza
    quinta-feira, 18 de junho de 2009 – 15:40 hs

    Este cara é um HOMICIDA e pronto. Tem que pagar pelo assassinato que cometeu, de uma maneira ou de outra. Ou a justiça dá um jeito e prende este fdp ou breve teremos cidadãos honestos fazendo justiça com as próprias mãos.

  8. Mateus
    quinta-feira, 18 de junho de 2009 – 16:08 hs

    HAhahahha…

    Pelo menos ja ficou com CARA DE BANDIDO!!!!(Fernandinho Beira-Mar)

  9. Justo Veríssimo
    quinta-feira, 18 de junho de 2009 – 16:12 hs

    Venho através deste comentário expressar meu apoio incondicional à causa dos Yared do Dr. Elias!!!!

    Vou me candidatar a Deputado para tentar evitar que acidentes como esse aconteçam com tanta frequência como observamos nos dias de hoje, no mundo inteiro.

    Minha Proposta de Atuação quando eleito:

    1) Refazer toda a geografia da Rua Ivo Zanlorenzi, dinamitando o morro para que o trecho do acidente fique plano e tenha melhor visibilidade no cruzamento com a Paulo Gorski, construindo um viaduto de 6 bilhões de reais no local

    2) Instalar um radar a cada 100m nas ruas de Curitiba, sendo o motorista infrator multado instantaneamente por leitura a laser de um código de barras, tatuado obrigatoriamente no pescoço de todos os cidadãos curtibanos;

    4) Fazer com que os Paranaenses com pontos na carteira sejam açoitados 1h no tronco por ponto acumulado, em praça pública (com direito a discurso na Boca Maldita);

    5) Eliminar a bebida alcoólica de todos os restaurantes, bares e casas noturnas do Paraná, com pena de fuzilamento na frente dos clientes de donos de estabelecimento que desrespeitem tal ordem;

    6) Mudar a legislação de trânsito, com pena de linchamento para pessoas envolvidas em acidentes fatais, e posteriormente remover a palavra “acidente” do dicionário Aurélio, pois isso não existe;

    7) Fundar a Associação de Peritos Milagrosos do Paraná, que calculam velocidade de carros com precisão milimetrica a partir de imagens de baixa qualidade de câmeras de segurança;

    8) Abolir o Poder Judiciário e instaurar o Ministério Evangélico de Linchamentos Públicos;

    8) Comercializar o Guia Prático para Disputar Eleições Embalado por Tragédias.

  10. Guto Net
    quinta-feira, 18 de junho de 2009 – 16:35 hs

    O ex deputado ja se encontra em Guarapuava.
    Segundo a rede sul de noticias.

    Seja bem vindo Carli Filho!
    O Bom Filho a casa torna!

    Guto Net

  11. POLAKA
    quinta-feira, 18 de junho de 2009 – 21:11 hs

    Diretamente do berço…..

    É voltaram para casa, desde ontem à tarde já…..e como diz nosso amigo Pimpão aí mais acima em seus comentários…….”com direito a musiquinha ensaiada pelas crianças”…espero que não!!!!

    Absurdos à parte….ainda nos perguntamos:
    1) Algo de concreto será feito?
    2) Será julgado conforme os crimes que cometeu ou ficará livre e impune?
    3) Ainda ficaremos assistindo toda essa enrolação do caso? Ou medidas realmente cabíveis serão tomadas , como a decretação da preventiva pelos crimes de homicidio e também pela embriaguez ao volante?

    O povo Guarapuavano quer saber!!!!! E os demais cidadãos paranaenses também aguardam o desfecho desse caso….

    Chega de impunidade!
    Chega de enrolação!

    Esperamos justiça!!!

  12. Bussunda
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 9:44 hs

    pior q ele ta parecendo com o fernandinho beira mar!
    hahahahahahaha

  13. CICI
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 21:05 hs

    JUSTO VERÍSSIMO, VOCE JÁ TEM O MEU VOTO!!!!!!!!!!!

  14. Astrinha
    sábado, 20 de junho de 2009 – 14:11 hs

    Será que alguém pode me ajudar? Entrei no site que o BARRIGA forneceu e não consegui ouvir a entrevista do delegado Braga. Desde já agradeço.

  15. kakah♥
    sábado, 20 de junho de 2009 – 15:03 hs

    que vergonha né delegado ta com alguma deficiencia pra falar ou esta se vendendo???
    devem estar pagando bem pra ficar gago em rede nacional e dizer que não sabe de nada.
    de quaquer forma nao estou defendendo ninguem mas ele e um cidadão como nos e deve ser julgado e condenado como qualquer cidadão
    e tambem torço pela melhora do agora ex-deputado

  16. Acompanhando o caso*
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 15:41 hs

    Espero que fique uma cicatriz mesmo que seja mínima, para toda vez que colocar a mão na cabeça ou que alguém perguntar, ele se lembre das vidas que ele tirou…
    É um absurdo como a lei funciona para uns e para outros nada! Como mostrou nosso colega em seu comentário, do cara que foi preso e não conseguiu nem um habeas corpus… eu queria saber, pq o Nando Carli Filho AINDA ESTÁ SOLTO. Alguém poderia me explicar? Pq eu sou leiga no assunto.

  17. Anônimo
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 0:42 hs

    190 km dentro da cidade pena de morte ou prisao perpetua

  18. Tatiane
    quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 – 15:04 hs

    meu Deus, como pode um ser desse estar vivo? Justiça!!!

  19. Elizabeth
    sábado, 25 de fevereiro de 2012 – 20:37 hs

    ASSASSINO. CARA DE PAU. CRETINO!!! JUSTIÇA PARA ESTE VAGABUNDO…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*