Edson Feltrin, agora no time de Requião, quer ser ouvido sobre caixa dois | Fábio Campana

Edson Feltrin, agora no time de Requião, quer ser ouvido sobre caixa dois

O advogado Edson Feltrin (foto) era tucano, ligado às hostes de Beto Richa, mas perdeu a eleição para vereador, desiludiu-se e passou-se, de mala e cuia, para as hordas de Requião, de quem era desafeto e agora é amigo de infância, com direito a intimidades no Canguiri.

Pois Feltrin quer ser ouvido pelo Ministério Público sobre irregularidades durante a ultima campanha eleitoral. Ele fez varias denuncias ao Ministério Público sobre supostas fraudes em licitações envolvendo empresas como a Iguatemi, Consilux, Laine, Viaplan, Cavo, Paviservise, Plena, Risotolândia, Empo, ICI, Cotrans, seguros do Imap e desvios na área da saúde.

Feltrin foi coordenador do comitê sindical e popular da campanha eleitoral do prefeito Beto Richa, do PSDB, e se diz de posse de farta documentação contábil do comitê que pretende entregar ao Ministério Público Estadual.


31 comentários

  1. dirceu rodrigues
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:10 hs

    O Sarney se solidariza com o Beto Richa, diz que vai chamar o Osmar para uma conversinha!!!! kkkkk

  2. Lindamir Voss
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:22 hs

    Este Feltrin não deixa de ser porco e depois que comeu no banquete, virar o cocho!
    Está agindo de acordo com o pensamento e maneiras escusas do “novo amigo”, o Maluco do Canguiri!
    Seus interesses e posições políticas mudam conforme quem paga mais a ele, uma vêz larápio sempre será!

  3. Silvio
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:28 hs

    Normal ele querer se bandear,mas pensem comigo. Ele era de confiança do Beto, agora quer passar para o outro lado e jogar M no ventilador. Pergunto… Quem vai confiar nele? Quem garante que depois de um tempo com os “outros” um dia ele não vira a casaca e vai contar o que viu lá também. Esse é o problema do DD. Lealdade e discrição é coisa única.

  4. José Romoaldo
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:32 hs

    E esse BOTON ai Feltrin…..Colocou muito feijão na sua mesa…..E agora vc virou!!!!!!

  5. PAPAGAIO DE PIRATA
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:43 hs

    Esse Feltrin deveria ser preso, pois se sabia de alguma coisa e não denunciou na época ela fazia parte das maracutaias, foi omisso, deve responder por omisssssssssão, pessoas como ele não pode pertencer a nenhum partido politico, aproveita, tira vantagem e depois denuncia, cruz credo, se ele vier para o partido do qual sou simpatizante, me desligo e caio fora, tranqueira vai com o PMDB mesmo.

  6. Ale.
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:50 hs

    Prefeitura transfere famílias de
    beira do córrego para casas novas

    A Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) iniciou nesta segunda-feira (22) o reassentamento de famílias da Vila Nova, uma área de ocupação irregular localizada no bairro do Alto Boqueirão. Nesta etapa, que envolve 35 famílias, a transferência está sendo feita para o conjunto Moradias Jandaia, no Ganchinho. “Com o reassentamento, os moradores vão trocar uma situação muito precária pelo conforto e segurança da casa própria”, diz o presidente da Cohab, Mounir Chaowiche.

    A família de Marceline Prestes e José Maria Machado foi uma das primeiras a chegar ao local de reassentamento. Com duas filhas pequenas, de cinco e dois anos de idade, eles estavam animados com a mudança. Na ocupação, eles moravam ao lado do rio e, além da ameaça de inundações, enfrentavam outros problemas, como o mau cheiro nos dias mais quentes e a proliferação de aranhas e ratos. “Nós não tínhamos sossego”, contou Marceline.

    Marceline lembra que chegou à Vila Nova com 15 anos e que quando casou, há seis anos, acabou ocupando um lote próximo à casa de sua mãe. Mas ela não é dos moradores mais antigos. A área, segundo Amarildo Sidney Pinheiro da Cruz, presidente da Associação local, começou a ser ocupada em 1985. Hoje, moram ali 199 famílias, sem infra-estrutura e saneamento (80% das casas têm ligação clandestina de água e luz).

    A Vila Nova é uma das 41 áreas onde a Prefeitura está desenvolvendo projetos de urbanização e reassentamento de famílias que vivem em situação de risco. O projeto global beneficiará 10,4 mil famílias, das quais 4,8 mil serão atendidas com obras de melhoria e estruturação urbana e 5,6 mil serão reassentadas.

    A proposta de intervenção na Vila Nova surgiu em março de 2007, depois que uma chuva forte deixou a área embaixo da água e muitos moradores tiveram que deixar provisoriamente suas casas. Após uma visita à Vila, o prefeito Beto Richa determinou a sua inclusão nos projetos de urbanização e reassentamento que na época estavam sendo negociados com o governo federal.

    A dona de casa de Suzana Aparecida Machado lembra desta enchente, quando perdeu quase tudo que tinha, incluindo os móveis de cozinha que havia recém-comprado. Desde então, ela e o marido Leanderson Willian de Souza aguardavam com ansiedade o dia da mudança. Ao chegar à casa nova, ela estava realizada. “A partir de agora, será uma vida nova”, falou. O casal, que tem um bebê de 11 meses, já havia colocada lajotas no chão e planeja cercar o terreno com muro.

    Segundo técnicos da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) que elaboraram o projeto de intervenção na Vila Nova, isto ocorre porque a área está localizada numa região baixa, e próxima a um ponto de estrangulamento do córrego Alto Boqueirão, um afluente do rio Iguaçu. Em função destas dificuldades, a Vila não havia recebido melhorias anteriormente.

    O projeto de urbanização prevê uma Vila Nova totalmente reformulada. Para executar a obra, a Prefeitura desapropriou o terreno da ocupação e reservou ainda duas outras áreas para fazer o reassentamento de 124 famílias. Destas, 35 serão transferidas para o Moradias Jandaia até o final desta semana e outras 89 serão atendidas no empreendimento Moradias Nilo, que está sendo construído em terreno localizado ao lado da Vila Nova.

    Na área onde está localizada a ocupação ficarão 75 famílias, mas apenas três delas permanecerão no mesmo local onde estão hoje. As demais 72 serão remanejadas dentro da área e receberão casas novas de alvenaria. As obras na Vila serão feitas de forma gradativa, a medida que as famílias forem reassentadas no Moradias Jandaia e no Moradias Nilo.

    Para melhorar a condição das famílias que permanecerão no local, o terreno receberá uma cota extra de aterro e implantação das redes de água, energia elétrica, drenagem, coleta e tratamento de esgoto. Além disso, será corrigido o estrangulamento do córrego Alto Boqueirão, na ponte da linha férrea que passa nas imediações.

    O projeto preserva a faixa que margeia o córrego e prevê a recuperação dos danos causados pela ocupação indevida desta margem, com o plantio de árvores para recomposição da vegetação.

  7. Wilson
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:50 hs

    O PREÇO DA TRAIÇÃO:

    Ele foi nomeado na Casa Civil do governo estadual ao custo de “oito mil moedas”!

    O Osmar Dias – do qual faz parte do grupo – é quem financiou a sua derrotada campanha para vereador!

  8. DARTH VADER
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:59 hs

    QUE A FORÇA ESTEJAM COM VCS…

    Esse feltrim que mandar pro exílio… cara traira da pior espécie… sem carater nenhum… Bem fez o Beto de correr ele de perto…
    Oque podemos falar de uma pessoa que faz um comitê pro beto e agora quer apresentar documentos desse próprio comitê… O MP tinha que prender… agora não preto conta do dinheiro que pego e falo que o erro é dos outros…

    QUE A FORÇA ESTEJA BEM LONGE DE VOCÊ FELTRIN E BEM PERTO DO BETO E DOS EX-CANDIDATOS DO PRTB (QUE NOVAMENTE ESTÃO SOFRENDO POR UMA ESCOLHA MALDITA)

  9. Olegario M Dias
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:08 hs

    Feltrin? No Ministério Público? Certeza? O leitor de orelhas? Mesmo?
    Num pode! Vai preso. Já disse para ele tomar cuidado, como “adevogado” deveria saber que tem o direito de ficar em silêncio para não produzir provas contra si.
    Mas que será legal, isso não resta dúvidas, até imagino…

    Promotor – Onde o senhor estava quando do primeiro tiro?

    Feltrin – 2 metros da cena do crime, senhor.

    Promotor – E no segundo?

    Feltrin – 2 quilômetros, doutor.

    Ô coragem.

  10. fernando
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:22 hs

    olhe com quem ele foi se juntar,,,,,,,,,,,,,,,,,, dizer o que.

  11. quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:36 hs

    Como diz o velho deitado “diga-me com quem andas que te direis quem és”. Isso vale em tudo pra ele…

  12. Teodoro
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:51 hs

    Fará parte em breve do time vira de lado, já capataz de Requião: Rafael Greca, Algacir Túlio, Feltrin, Álvaro Dias, etc….

  13. Truco
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:55 hs

    traí aqui, traí ali … participa aqui, participa alí … assim a vida passa …

  14. Tarso de Castro
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 13:01 hs

    O depoimento do Feltrin só terá valor se ele mesmo pedir para sair algemado no final. Se é pra fazer denúncias vazias e dizer que estava lá mas “não sabia de nada”, que recolha-se à sua insignificância.

  15. Puxa!!
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 13:01 hs

    Gente, é pura perda de tempo esses comentários tanto de um lado quanto do outro. A questão agora está nas mãos do Ministério Público. Vamos esperar o fim das investigações para vermos quem tem razão nisso tudo. Se existirem culpados que sejam punidos pela Lei competente. Simples. Essa postura de uns e outros comentarem prá lá e prá cá não acrescenta absolutamente nada. Portanto, aguardemos. Calma, muita calma.

  16. Maristela
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 13:17 hs

    Eu acho que o Feltrin tem de ir mesmo no Ministério Público. Assim ele fica preso mesmo por lá. Leva também o Fábio Camargo, que também deve sair algemado de lá.

  17. o faxineiro
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 13:18 hs

    Feltrin por mais que você se esforce, sempre vai ser coadjuvante de quinta escalão, você contra o Beto ajuda a esclarecer a população da inocência do prefeito….

  18. pé de pano
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 13:27 hs

    farinha do mesmo saco

  19. chilo loko
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 13:41 hs

    Como e dura a vida de pessoas que nao aprenderam a viver sem ter cargo junto ao poder publico.
    Perguntem a esse senhor, quantos cargos em comissao ja ocupou durate sua vida.
    O ceus, o vidinha mediocre.

  20. gina
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 14:01 hs

    AGORA ELE VAI CONTAR TUDO QUE VIU E VERÁ NAS BANDAS DO GOVERNADOR,KKKKKKKKKK FELTRIN VÁ SE CATAR

  21. osmair
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 14:41 hs

    esse sem vergonha desse feltrin tinha e que cuidar do povo dele por que se nao os outros continuao cuidando…perdeu as eleiçoes pros proprios e nagora fica pagando de moralista muuuuuuuu

  22. Gazetona
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 15:35 hs

    Se você é albergado em cargos da prefeitura e se encontra descontente com as atenções do governo Beto Richa, esta é a hora de romper publicamente. Faça um estardalhaço e, assim como os artistas que avisam aos paparazzi quando vão se agarrar a alguém ou mostrarem a bunda em uma praia, avise a redação da Gazeta do Povo que eles vão correndo para saber das denúncias que você possa fazer contra o Beto. Bem, depois, passadas três semanas, você será convidado para ingressar no governo do PMDB do Requião que precisa arrumar militância urgentemente. Essa notícia é tiro na mosca, pois isso tem sido feito de forma usual e a última foi a posse do advogado Edson Feltrin (foto) como coordenador de divulgação dos feitos do Requião pró-Curitiba. Para os de memória curta, Feltrin era presidente da executiva municipal de Curitiba do PSDB e foi demitido pelo Beto. Aí virou a casaca e voltou ao PMDB a convite. Eis o caminho. Emprego garantido até as eleições do ano que vem e prestigiado.

  23. juca bala
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 17:34 hs

    VC É UM COITADO. FELTRIN VC NÃO CONSEGUE GANHAR NEM PARA VEREADOR.VC DEVE SER MUITO BOM MESMO É PARA FAZER MARACUTAIAS,VC É TRAMPA VELHACO E SEM VERGONHA,CONTINUE ASSIM.VELHAAAACOOOOOOOO!!

  24. DEIXA O CARA FALAR.
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 18:09 hs

    DEIXEM O FELTRIN FALAR À BEM DA DEMOCRACIA.

  25. FICOU FEIO
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 19:01 hs

    ESSE BOTA TODA A TRUMA DO BETO EMCANA RAPIDINHO. MP SE TEM CORAGEM OUÇA O QUE ESTE CIDADÃO TEM A DIZER E CONHEÇAM AS ENTRANHAS DE UMA ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA E SEUS CORRUPTORES. O BRASIL PRECISA DE UM BOM EXEMPLO. PARA MUDAR A FORMA DE FAZER POLÍTICA.

  26. girafa
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 20:45 hs

    edson feltrin já que voce é tão corajoso porque mamaou tanto na prefeitura e no beto agora fez esta lambança só para pegar uma boca boa ao lado do requião para mim voce é um moleque de recado e muito cafageste toma vergonha e vai trabalhar bem longe daqui oportunista tranqueira mala sem alça

  27. LUIZÃO DO CAJURU
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 20:53 hs

    Este Feltrin é o maior canalha que a cidade já conheceu, começou no Pmdb, oculpou cargo de diretor finacieiro do IPMC, na gestão do prefeito MAURICIO FRUET, descobriram que cobrava comissões dos bancos nas aplicações financieiras, foi afastado do cargo.. Na administração do REQUIÃO na prefeitura, tentou de todas as formas voltar como diretor financieiro do IPMC, Requião dizia que nem a pau nomeava
    o Feltrim como diretor finc, porque corria o risco dele roubar todo dinheiro do instituto, foi nomeado como assessor da fundação cultural, tentou fazer umas maracutaias e foi demitido, resumo, saíu metendo o pau nos ex-prefeitos MAURICIO FRUET, e no REQUIÃO.. Conseguiu um cargo na administração do prefeito JAIME LERNER. Entrou na campanha do RAFAEL GRECA de prefeito, depois da eleição foi nomeado assessor do prefeito GRECA no gabinete, aí era só maracutaia, vendia alvarás, intermediava negócios com alguns empresários na área de limpeza e conservação,, é só levantar o I R da época pra verificar que não tinha dinheiro para comprar os imóveis que comprou, incluindo o apto que mora, inclusive na época a prefeitura foi forrada de panfletos denunciando a roubalheira do sr Feltrin.. Na campanha do CÁSSIO TANIGUCHI, ( falava nos comícios, que o REQUIÃO era o maior canalha que tinha conhecido, que frenquentou a casa do REQUIÃO, e viu várias vezes ele agredir a MARISTELA ), fez loby pra ser nomeado novamente como diretor financieiro do IPMC, o prefeito Cássio já sabendo da roubalheira qdo tinha sido diretor, nomeou-o no cargo de assessor, fez novamente do cargo um balcão de venda de alvarás e cobrava comissão de negócios que intermediava.. Estava sem rumo acabou se encostando na campanha do BETO RICHA, na 1* eleição de prefeito, foi nomeado assessor pra assuntos comunitários, teve todo apoio do prefeito, foi prestigíado na administração pelo BETO, dizia ser a maior liderança da cidade dos movimentos sociais, resolveu ser candidato a vereador, e falava em alto e bom som que seria o vereador mais votado de Curitiba, teve uma estrutura de campanha que muitos que foram candidatos a deputados não tiveram, pegou dinheiro de alguns empresários atravez de alguns amigos porque não tem moral e credibilidade pra buscar ajuda de ninguem pela sua história nos cargos públicos que oculpou. Desviou dinheiro que arrecadava para campanha dele atravez daquela piranha que anda com ele, e ainda levava chifre da dita cuja com alguns que frequentava o comitê, ( e o pior sabia ), alegava que não precisava mais gastar porque estava eleito, e pelo jeito os milhares de liderados que ele contava como certo não entenderam a msn, e acabou fazendo um pouco mais de 1200 votos.. Como fez com todos os outros prefeitos desde o MAURICIO FRUET, REQUIÃO, LERNER, GRECA, CÁSSIO,agora com o BETO RICHA, sai metendo o pau e se fazendo de vitima que foi traído por todos, essa é a biografia deste mau caráter, falso moralista, não vale as calças que veste, porque se tivesse um pouco de vergonha na cara já teria sumido da cidade a tempo… Comenta-se de uma fita que está circulando pela cidade, em que apareçe o canalha achacando um empresário, aguardem os novos capítulos…

  28. carlos neves
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 22:14 hs

    esse cara cordenou a campanha do deputado federal santos filho na epoca hoje santos filho nao quer nem ouvir falar desse malandro desviou um monte requiao gosta de nomear tranqueiras feltrin marco aurelio na parana esporte que em 2008 pegou mais de 50,000,00 em diarias os dois juntos nao tem 100 votos e dispensou o gomyde que fez quase 63000 mil votos e o fim

  29. Anônimo
    quinta-feira, 25 de junho de 2009 – 13:11 hs

    Esse Feltrin é um pilantra mesmo, inclusive existem comentários que ele comprou a campanha de um candidato a vereador, para poder sair candidato.

  30. Edson Feltrin
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 11:20 hs

    Luizão do Cajuru, mau caráter é você. ´Covarde , além de tudo, pois não assume as mentiras que de forma vil e leviana está dizendo em seu comentário.

    É bom que você saiba que, quando tinha 18 anos de idade , estudava o colegial, já militava nas esquerdas, mas precisamente no POC- Partido Operário Comunista e, enfrentava, sem medo, a ditadura militar. Cuja luta me rendeu dois IPMs que respodi com dignidade e, é bom que se diga, jamais me verguei aos “verdugos” da repressão. E, após responder aos IPMs, continuei na luta , sem medo e, para teu infortunio, nós conquistamos a democracia e, você, com certeza, deve ter lamentado muito, pois , não tenho dúvidas, como você “mama” nas tetas da prefeitura do Beto Richa, já mamava também, nas tetas da ditadura , na época.
    Na verdade, tenho pena de você Luizão do Cajuru”. Pois, acredito que, você não deve dormir a noite, se corroendo de inveja de quem, de fato, tem coragem e dizer e assumir as coisas, de alguém que não é covarde como você que se esconde atrás de pseudônimos, para, de forma vil achincalhar a vida de outrem. Covarde.
    Suas mentiras são tão deslavadas que, fui sim, Diretor Financeiro do IPMC no tempo do saudaso Maurício Fruet e, atendia os funcionários da PMC com o maior respeito. Fiz profícua gestão a frente da Diretória do IPMC, tanto é verdade que, Requião, após sua eleição de 1.985 (fui um dos coordenadores da campanha), me confirmou no cargo de Diretor Financeiro daquela importante instituição. É bom que você saiba também, seu covarde, que Requião, tempos depois me nomeou Diretor Financeiro da FREI e, na sequencia me nomeou também, presidente da FREI, hoje FAS. Portanto, Luizão do Cajuru, você é falso , mentiroso, invejoso, mau caráter. Um cidadão, que , com certeza, está fazendo “peso” no planeta terra, tirando lugar de outroque poderia estar dando uma contribuição melhor à humanidade. Você é “lixo” puro. Não merece a menor consideração.Você é tão “leviano” que, diz em seu comentário, que fui funcionário da Fundação Cultural. Deslavada mentira. Jamais fui funcionário da Fundação Cultural.
    Você fala de forma leviana sobre minha vida financeira, sobre alguns BENS que adquiri com a força de meu trabalho e, demonstra toda sua inveja. Pois, o que você não sabe é que trabalhei na roça com meus pais, durante muitos anos e, durante a noite trabalhava e, para sua inveja, ainda maior, é que, com honras fiz o curso de DIREITO na PUC, enquanto que, obviamente você dormia e, não lia um livro. Até hoje, sou adepto de livros . E você ? o que faz ? deve viver no subterrâneo. Um sujeito inexpressivo. Não deve ter a consideração de ninguém.

    Todos sabem que, divergi politicamente de Requião, mas jamais deixei de respeitá-lo.Éramos adversários políticos, mas continuamos amigos. Tanto que, inúmeras vezes, para inveja sua, tomava café na boca maldita com o governador Requião. Cheguei , inclusive, ser um dos incentivadores de sua candidatura a presidência da República, pois sempre reconheci em Roberto Requião, talento para a política. E, mais que isso, sempre reconheci em Requião, apesar de algumas divergências, que Requião é um homem sério, honesto, jamais compactuou com a corrupção. Ao contrário dos políticos, aos quais você é ligado, que estão enrolado em escãndalos e mais escãndalos de falcatruas. As mais diversas. Vide mídia.

    Sobre a minha campanha de Vereador, a cidade é testemunha que fiz uma campanha, com o mínimo de recursos possíveis e, que, fui traído sim, tanto pelo Beto Richa, com pelo Sr. Derosso que, como presidente do PSDB, Partido ao qual fazia parte, impedia que eu aparecesse em horário nobre de TV, no horário destinado pelo TRE, aos Partidos Políticos. Sem contar que, Beto Richa, através de seus “aceclas”, colocou, no final da campanha, a máquina da prefeitura contra minha candidatura. Mesmo assim, seu idiota, fiz quase 2.000 votos. O que não é pouco, para situação tão adversa que enfrentei. Para sua inveja, e seu desepero tenho mais 2000 amigos. E você ?

    Jamais me envolvi com empresários, no processo eleitoral. Portanto, é mais uma leviandade que você comete, ao dizer que tentei estorquir empresários. Tenho muitos empresários respeitados na cidade que são meus amigos, mas jamais pedi dinheiro para campanha política.
    Agora, o que você não sabe mesmo, “covarde” e´que, apoiei Beto Richa desde 2.003. Ajudei com outros companheiros a organizar mais de 200 reuniões em bairros da cidade, promovendo sua candidatura a prefeito, nas eleições de 2.004. Fui, se você não sabe, o coordenador dos comícios do Beto Richa, no segundo turno, nas eleições de 2.004 e, está cheio de testemunhas, foram as maiores concentrações públicas da campanha de Beto Richa. E, afinal, o que aconteceu. Beto Richa, sob a batuta de Ezequias Moreira, me TRAIU.
    Para finalizar, quero dizer-lhe que, devo essa resposta a opinião pública e aos meus amigos, mas a partir de então, me recuso a falar com você. Pois você é incompetente, não tem postura moral, é analfabeto, sem a menor condição de duelar comigo.
    Até nunca mais. Fique na sua insignificância. Covarde!!!!!

  31. ana
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 11:30 hs

    Coitado!! feltrin ao ministério? ele vai se entregar??se existe coisas ocultas ele é o é o primeiro a estar envolvido, por falta de competencia sua e de sua amante precisa de chantagens e armações para conseguir cargos, e quem é ele p denuncair alguem, uma pessoa que não respeita ninguem, por último fez eleição da femotiba sem convocar as lideranças interessadas, entre quatro paredes, na diretoria executica: ele o filho e a amante, mas por que fez isso? porque ele sabia que se abrisse edital perderia, passaria vergonha…. e o menino não aguenta perder…
    voce é um fraco, incopetente e derrotado daqui algum tempo ele estará negociando imagens de requião ou sem lá quem p conseguir outro carguinho…preparem-se!!!VOCÊ NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA FALAR DE ALGUEM!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*