Dilma anuncia caravana para balanços do PAC | Fábio Campana

Dilma anuncia caravana para balanços do PAC

dilma

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, começa esta semana uma caravana pelo País para fazer balanços do andamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em cada um dos 26 Estados.

“Queremos concluir balanços em todos os Estados até o fim de outubro”, disse Dilma, ao lado do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. Na próxima quarta-feira será a vez da apresentação, em Fortaleza, do balanço das obras do PAC no Ceará pela ministra. Na sexta-feira, Dilma vai a Porto Velho para apresentar levantamento das obras do PAC em Rondônia.

A informação sobre a viagem foi divulgada pela própria ministra, em Brasília, na cerimônia em que apresentou um balanço das obras do PAC no Distrito Federal. A ministra admitiu hoje que as obras do PAC serão aceleradas em 2010, mas nega caráter eleitoral.


12 comentários

  1. Pimpão
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 20:50 hs

    PAC – PROGRAMA DE ACOBERTAR CAGADAS. Deve ser isso, porque o tal programa não tem tido serventia nenhuma a não ser arrumar obras mal feitas. Não passa de uma caravana eleitoreira. Que o povo desta vez não caia na armadilha montada pelo PT e que esta Dilma nunca chegue as eleições. O País não suportaria tamanha ignorância, oportunismo e corrupção diante de mais um Governo Federal.

  2. luiz
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 23:03 hs

    começou a carreata e a festança com nosso dinheiro eta Brasil

  3. Eu
    segunda-feira, 15 de junho de 2009 – 23:15 hs

    Só num país com 76% de analfabetos funcionais mesmo, pra uma merda de governo como esse continuar por cima, e ainda fazendo esse tipo de safadeza.

    Aos eleitores do lula, prefiro queimar uma peça de roupa, jogar comida fora e faze charuto de dinheiro do que dar pra alguem que esteja “precisado”. Quanto mais se ajuda nesse país, mais se cria uma classe de vagabundos eleitores de semi analfabetos

  4. Véia Naná
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 8:22 hs

    Talvez uma cadeira de balnç pro PAC,, seja mais apropriada…

  5. bimbo
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 9:40 hs

    Eu estou com o “Eu”

  6. Ricardo
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 10:05 hs

    Infelizmente a quadrilha do PT esta minando todas as areas da democracia para se manter no poder. Agora eu entendo porque Regina Duarte “tinha medo”.

  7. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 10:26 hs

    O povo brasileiro, os eleitores e eleitoras, já por diversas vezes viram ser cassados mandatos, por abuso do poder, por gastos excessivos em campanha, antecipação de campanha eleitoral, até de Governadores com mandato cumprido por anos. Agora declaradamente, até pelo Presidente da República, que a Chefe da Casa Civil da Presidência, senhora Dilma Roussef é candidata à Presidente, faz até uma Caravana visitando o país para mostrar as obras do Governo, ainda paga por nós, povo brasileiro.Ninguém vai gritar, nem o Ministério Público? O Brasil vai continuar assim ?

  8. Zé Carlinhos
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 10:43 hs

    E o PT, quietinho!

  9. nei
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 11:24 hs

    O Beto Richa, gestor do PAC no tocante a Curitiba, passa onze (11) ONZE, meses para reformar um terminal (pintar, construir 4 quisques 2x2m, nivelar as pedras, etc) e a culpa do atrazo a imprensa diz que é da ministra.Quanto a campanha antecipada nimguem tem moral pra falar nada.So ve o proprio Beto e Ze Pedagio.

  10. só rindo
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 14:46 hs

    e pode sair por aí, com nosso dinheiro, fazendo campanha antes do tempo? nem a finada velhinha de taubaté acredita que “não há fins eleitoreiros”.

  11. Paraná Limpo
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 20:39 hs

    O PAC para esses venais do PT significa: PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA CORRUPÇÃO!

  12. Pedro
    terça-feira, 16 de junho de 2009 – 21:42 hs

    Propaganda eleitoral extemporânea. Vá fazer mais plásticas, Noiva do Chucky!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*