Desconstrução da imagem de Beto Richa atenderia a interesses de Alvaro Dias | Fábio Campana

Desconstrução da imagem de Beto Richa atenderia a interesses de Alvaro Dias

foto2

Por Abraão Benício, do Bem Paraná

Para desqualificar as denúncias de caixa-dois na campanha de Beto Richa (PSDB) de 2008 e de compra de apoio dos vereadores dissidentes do PRTB, Fernando Ghignone, coordenador financeiro da campanha de Richa, e Ivan Bonilha, coordenador jurídico, exibiram um vídeo na coletiva desta tarde.

As imagens mostram uma conversa entre os dois (Bonilha e Ghignone) e Rodrigo Oriente (responsável pelas gravações de pagamento de propina aos membros do PRTB exibidas no Fantástico de ontem).

Na conversa, Oriente confirma que está em curso uma operação para denegrir a imagem de Beto Richa e deixá-lo de fora da disputa pelo governo do Estado em 2010. De acordo com as declarações de Oriente, o senador Alvaro Dias (PSDB) seria o principal interessado. Dias disputa com Richa a indicação tucana para disputa do governo do Estado em 2010.

Confira transcrições do vídeo exibido na coletiva:

Oriente: “Eu acredito que essa pressão que eu tenho sofrido tem sim o interesse de que o Beto não seja candidato a governador no ano que vem e o PSDB escolha outra pessoa, que já tem candidato a vice-governador em vista”.

Fernando Ghignone: “Cujo nome é Alvaro Dias?”

Oriente: “É”.

Ivan Bonilha: “Eu não entendi o negócio do vice”.

Oriente: “Ele disse que tem outra pessoa interessada”.

Ivan Bonilha: “Tá…PSDB?”

Oriente: “O candidato seria outro do PSDB com outro do PMDB como candidato a vice-governador”.

foto4


4 comentários

  1. Claudio
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 20:40 hs

    Sobre a denuncia de compra de apoio pelo o prefeito Beto Richa vamos deixar a emoção de lado e agir com a razão: o video de acusação a Beto Richa tem mais sentido. O pior cego é aquele que não quer ver !

  2. juca bala
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 20:44 hs

    Betão, governador com certezaaaaaaaaaa,só que tem mais pilantras no seu lado que vc vai ter que limpar, esta turminha que fica o dia inteiro no estacionamento da p.m.c, fazendo nada, estes tambem não prestam.vc tem que dar volor realmente em quem esta do teu lado. falouuuuuuuuuuuuuu Betão. ninguem vai te derrubar, que vota em vc ja tem uma opinião formada e não muda o voto. todos sabem que é armação contra vc. vamos la Betão firme e forte para 2010. nosso grande governador e sera tão grande como o seu pai foi.

  3. Luis Konig-Contenda
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 21:14 hs

    PESSUTI NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUEM..

  4. Rodrigo
    quinta-feira, 13 de agosto de 2009 – 17:19 hs

    Beto Richa! O nome que ja espelha tempos de esperança para nosso Estado! Alguém precisa resgatar e com afinco limpar a imundísse do atual “governo”! Estamos contigo Beto, nosso Governador!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*