Deputados saem em defesa de Beto Richa | Fábio Campana

Deputados saem em defesa de Beto Richa

traiano-225x230

Deputados de vários tribos estão usando a tribuna, agora à tarde, para falar das denúncias contra o PRTB, envolvendo o prefeito Beto Richa. Os deputados Valdir Rossoni, Plauto Miró, Ney Leprevost e Ademar Traiano (foto) fizeram declarações de apoio ao prefeito. Traiano não acredita que as denúncias tenham prejudicado a imagem de Beto Richa.

“Não existe caixa 2 na campanha de Beto Richa. A Justiça Eleitoral recebeu a prestação de contas no prazo legal e dentro da lei. Essas denúncias não passam de uma orquestração para denegrir a imagem do prefeito que é referência nacional. Tentaram, mas não conseguiram”,a firmou Traiano, do PSDB.

O deputado Tadeu veneri, do PT, Tadeu Veneri, defendeu a apuração das denúncias, mas falou que é preciso ter cuidado já que tudo veio à tona num momento que precede um ano eleitoral. “A priori, não podemos julgar o prefeito. É preciso apuração dos fatos. Mas Beto Richa não pode dizer que as pessoas envolvidas na denúncia são desconhecidas. São todas próximas ao prefeito”, afirmou Veneri.


25 comentários

  1. Juarez
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 16:17 hs

    Não, não existe caixa 2. Daqui a pouco, vão dizer que foi na minha campanha que teve caixa 2. Hahahahaha

  2. Cabra
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 16:30 hs

    Aliás, belo discurso do Ney.

  3. Julio
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 16:38 hs

    Eu acredito que teve caixa 2 desde a primeira campanha do beto…. pois a equipe principal sempre foi em grande parte a mesma desde a epoca do jaime….. e deve ter acontecido ali pertinho do colegio estadual onde esquentava a cadeira o sr luiz tio e financeiro, onde nos ultimos dias se chegasse qualquer nota fiscal ele pedia pela amor de deus pra botar fogo e consumir com a tal……. E em vez de ficar subindo tribuna pra defender porque não votam as prioridades do povo…………

  4. ita
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 17:02 hs

    Diante destas denuncias é necessario uma investigação séria, e uma CPI na Camera de vereadores de Curitiba.

  5. Barão de Antonina
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 17:04 hs

    Piratas do Caribe – A Maldição da Pérola Negra

    No século 17, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio – o Black Pearl – roubado pelo também pirata Barbossa (Geoffrey Rush), que usa a navegação para arrasar a cidade de Port Royal e seqüestrar a bela filha do governador, Elizabeth (Keira Knightley). Com a ajuda de um amigo da moça, o leal Will Turner (Orlando Bloom), o capitão Sparrow vai atrás do barco e de Elizabeth. O que os heróis ainda não sabem é que uma terrível maldição recaiu sobre Barbossa e seu bando, fazendo com que eles vaguem eternamente pelos oceanos, transformando-se em esqueletos à noite. A única forma de quebrar a maldição é restaurando um antigo tesouro, há anos saqueado.

  6. edson parolin
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 17:41 hs

    o parolin esta com voce beto e com traiano

  7. Theshotgun
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 18:03 hs

    e começa mais uma operação abafa

  8. V.Lemainski-Cascavel
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 18:08 hs

    Começou a sacanagem.
    O Beto que se cuide. Tem muita gente boa querendo apoiá-lo por ver nele a esperança de uma nova política, novas idéias,e, sobretudo, novas caras.

  9. TIANO
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 18:19 hs

    AMIGOS ELES COMPRARAM VOTOS?! ELES COMPRARAM CANDIDATOS?!
    CASO AS DENUNCIAS SEJAM CONFIRMADAS, O PROCESSO ELEITORAL FOI FRALDADO, ISSO MOSTRA QUE O TRE-PR TERÁ QUE CASSAR O DIPLOMA DO PREFEITO DE CURITIBA!

  10. Andre
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 18:34 hs

    O interior do Paraná não está com Beto e sua corja.

  11. Zé Carlinhos
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 18:35 hs

    O Prefeito já tomou as providências, demitindo as pessoas que apareceram naquele vídeo, comandando aquelas ações.

  12. Don Quixote.
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 18:36 hs

    Existiu caixa doisd e logo vem o segundo caixa dois.

  13. Zé Carlinhos
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 18:38 hs

    OSMAR, comprar votos daquela gente que não se elegem prá nada! Você deve ser um “Zé Ruela” do PT podre que só quer atirar contra os outros.

  14. segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 19:57 hs

    Ué, Caro Osmar onde estão os tais votos comprados??? vc viu no video alguém comprando voto ou pagando “pixações”?? outra pergunta: o PRTB tem voto??? desculpe mas acho que sua imaginação está bem fértil…

  15. PAPAGAIO DE PIRATA
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 20:25 hs

    REQUIÃO – REQUIÃO, o tiro vai sair pela culatra, ou seja vi levar no……

  16. Luis Konig-Contenda
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 21:15 hs

    Infelizmente é muito claro que existe o lado oculto do iceberg que vem à tona. PSDB, DEM e outros oportunistas e inclusive sem ter como acreditar que o Beto Richa não sabia de nada montaram um forte esquema eleitoral e era passível de ser percebido pois passada a eleição as nomeações ocorreram, inclusive com pessoas que nada tinham a ver com a prefeitura de Curitiba aqui se assentando, a exemplo do Alceni Guerra, dentre outros. Talvez o Beto Richa seja o primeiro politico do mundo ingênuo, que não percebeu e não sabia o que acontecia. O povo de Curitiba é inteligente o bastante para perceber que inclusive para o Beto Richa os fins justificam os meios…. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, MAS NÓS DA ROÇA SOMOS SEM ESTUDO MAS NÃO SOMOS BURROS….

  17. Don Quixote.
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 22:03 hs

    TRAIANO.

    Se não é caixa 2, é o que ?
    Caixca 34, ou caixa 4 ?

    Discurso isolado, sem provas que sustente o que voce fala, não tem validade alguma.

    Voce não é base do PMDB ?

    O PMDB vai assinar pedido de CPI contra o Beto Richa na Câmara Municipal.
    Voce bem que poderia pedir ao Requião para barrar isto

    Caia fora ernquanto é tempo.
    Faça um discurso com outro tema.
    O Beto Richa a partir de agoira está CONTAMINADO..
    Não se CONTAMINE.

  18. luis gringo
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 22:28 hs

    Pode parecer pouco, mas não é. É um escândalo dos grandes, especialmente pelas imagens das maracutaias. Tem contagem de dinheiro, falsificação de assinaturas, notas frias, tudo de horripilante.
    O errado é tentar relativizar, achar que trata-se apenas de uma pegadinha. As imagens são um soco no estômago do cidadão comum. Para esse sujeito, R$ 1,6 mil são quase quatro salários mínimos. Uma fortuna.

  19. Tarso de Castro
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 23:44 hs

    Elementar, meu caro Watson. Se o Beto Richa fosse o responsável pelo que se vê no vídeo do PRTB ele não teria demitido pessoas que poderiam (se realmente cúmplices) lhe complicar mais a vida se abrissem o bico. É mais Baiano da Foice e Ferreirinha nas paradas eleitorais do Paraná. Mas a estratégia de quem comprou as imagens do chantagista foi péssima, divulgando agora e não na última semana das eleições 2010. Com todo este tempo pela frente o Beto tem como esclarecer tudo e desmascarar a armação. Não quero acreditar que seja coisa do Alvaro Dias e creio que ele também deve colocar isso a limpo. Essa coisa toda cheira mais a Requião e Cia.

  20. A VERDADE
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 1:32 hs

    A VERDADE,

    > O PREFEITO não pagou pra ninguém sair de partido nenhum,

    > QUE essas pessoas são vítimas dos inimigos políticos do melhor prefeito do Brasil, que querem denegrir a sua imagem para 2010,

    > QUE em nenhum momento foi negociado cargos na PMC: pois pessoas como, gilmar já tem 15 anos de casa; pessoas como luizão já tem 20 anos de casa; que pessoas como manassés que era secretário de uma das mais importantes pastas (que ele a transformou nisso quando trouxe 20.000.000.) que era a secretaria do trabalho, desceu o degrau pegando uma pasta como a de assuntos metropolitanos (sem recursos), pessoas como o bisoni que nem é da prefeitura e sim do estado (concursado); pessoas como o nelsinho da smel que é concursado e ainda depois da eleição pedeu o cargo que tinha (ou seja, deixou de ganhar 1.000); e outras tantas que não tem cargo na PMC.

    > E QUE a conduta de alguns foi deprimente, onde um coloca o CPF 200.171 (com ar de deboche), o outro fala em pichar (coisa que a oposição também faz, né FC?, se não é pichar é arrancar placas).
    E que esse devem continuar afastados.

    > Mas nesse grupo não tem nenhum bandido, não tem nenhum criminoso, com estão sendo pichados.

    Pois isso é um jogo de políticos antigos de nosso estado… digo: RR, AD, OD, entre outros.

  21. Marvel
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 8:31 hs

    Deputados que sairam em defesa do Beto são do mais alto escalão moral. Um representa o interesse dos desmatadores do Paraná, outro dos que vendem drogas lícitas, daquelas que provocam 190 Km por hora, outro que tem uma história local que é melhor nem falar. Todos em nome da ética, dizem que não há caixa 2.
    Há ainda um que é esquizofrenico, isto também aprendi no Fantastico deste domingo.

  22. Julio
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 9:53 hs

    Gostaria de saber assessores de quem são as pessoas que escrevem aqui ou cargos comissionados por indicação de quem….. porque tem uns que estao defendendo não o povo mas sim o ganha pão…. bandão de chupin, vão trabalhar de verdade, não precisamos de cargos comissionados pois os fun de carreira, guardas mirins e estagiarios dão conta do serviço publico…… como ja fazem, é so dar uma valorizadinha nessa gente…….e querem ver a bagunça formada, simplesmente remanegem os funcionarios de carreiras para seus locais de origem….. é gente do estado que esta na prefeitura e vice versa, e se nao se deu bem no estado nem no municipio deve estar encostado na assembleia ou escritorio politico de algum desses monstros que se dizem politicos….. CAIXA 2 = se tem dinheiro existe se não tiver dinheiro não existe e ponto final……. – Hein por quanto tempo o PSDB, PFL/DEM…….. dominaram prefeitura e estado, sera que é isso que queremos novamente… ou sera que queremos o PMDB, ou PDT ETC……… AJUDA NOSSA POLITICA NO PARANA……

  23. Luiz
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 12:43 hs

    Pra mim tem dedo ai do Alvaro Dias ou do requião mas podem ter certeza que esses dois “malas” terão o troco merecido,,,

  24. terça-feira, 23 de junho de 2009 – 19:51 hs

    O que estão fazendo com o Prefeito Beto Richa vai aumentar ainda mais sua popularidade! Com certeza, Beto Richa vai crescer ainda mais nas pesquisas na corrida rumo ao Palácio Iguaçu. Fizeram a mesma coisa com o Presidente Lula, e ele está aí! Se ele puder disputar mais uma eleição, certamente será Presidente da República pela terceira vez.
    Ninguém segura o Beto Richa! Inevitavelmente será o próximo Governador do Paraná!
    Meu abraço.

  25. RIBEIRO
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 21:56 hs

    BETO ENTROU EM OUTRA ENRRASCADA!!!
    PLAUTO DEFEDENDO!!!! QUE DUREZA!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*